Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hugo_ctbass

Montagem....

Recommended Posts

Galera, eu e meus amigos estamos montando um tipo de suspensão regulavem, temos duas ideias, uma delas é um amortecedor que temos, ele tem regulagem para encher ou esvaziar o ar, ai pensamos no seguite, tiramos o bico aumentamos o caninho e colocamos o bico novamente no final do caninho, ai esta, os testes fora de um veiculo foram com sucesso, colocamos uma garrafinha (extintor de incerdio com apenas AR dentro) com uma valvula no bico, ela enche o amortecedor rapido, ate parece susp pneumatica...mais porem vimos q para tirar o ar de dentro, demora mais, alguem gostaria de opinar alguma ideia pra tirar esse ar com mais rapidez???

Segunda ideia...temos tambem uma camera de pneu de carro(duma caminhonte) cortamos ela pelo meio deixando 40cm dela com o bico pra encher.....ai ja da pra imaginah, prendemos as duas partes cortadas formando assim uma bolsa de ar, ai o mesmo, ela enche rapida, mais pra tirar o ar é devagar, se caso fosse montado num veiculo inteiro ficaria legal, pois essa camera tah aguentando bem, e conseguiu erguer a traseira de um monza....Gostaria de saber qual a pressao utilizada pra erguer um carrocom susp a ar??pois lah fui colocando pressao ate erguer o carro, não estourou, porem presciso saber qual pressao usam em carros com susp a ar, para ver se não ha perigo de estourar a camera quando andando com o carro....

Valew Galera, a ideia é bem louca,mais tah dando certo, logo logo colocarei em meu Fiat 147....e talvez alguma fotos aki....

Abraço e Grato por uma resposta...

Hugo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...