Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rjreali

MTX 684 + kit bravox + sub sony projeto som clio

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo aqui no forum, gostaria de ouvir a opiniao de voces a respeito do meu projeto para meu Clio.

quero colocar 2 kits CS50D da bravox nas 4 portas e um subwoofer Sony XS-L121P5 12" (vermelho pentagonal) e pra tocar tudo isso um MTX 684 de 4x60Wrms @ 4ohm (12.5V)

ainda tenho duvida se devo usar o sub de 10" ou o de 12" da sony...

e oque vcs acham do som? vai ficar legal?

e tb quero saber a opiniao de vcs to em duvida pra escolher entre o MP3 pioneer DEH-7600 e o Sony CDX F7705... qual dos dois vcs acham melhor..

FLW..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rjreali,

Td bem!?

Se vai mesmo colocar nas portas pegue o CS60D... (coloca o mid na porta e o tweeter na coluna).

Se quer um som com qualidade, em vez de pegar esses subs da SONY pegue dois NAR de 10"... bem melhor! Muito melhor! Muito mesmo! E muito mais barato (150 reais cada no shopping da autosom.net).

Player cara... o seguinte... se for pegar Pioneer, pega o Premier 760MP ou o 560MP, que faz a mesma coisa, só não tem animação dos golfinhos... (www.somcuritiba.com.br ou com o usuário LEOSOUND aqui do fórum!).

Sony 7705? Que isso? Da linha atual tem o 5505 e o 5705... mas 7705?

E ampli... pega um Wharf Audio... tem o novo Direct (670 reais) e o Clean (900 reais)...

Nunca ouvi nada que se iguale a preço e qualidade dos Wharf...

Nada mesmo!

É isso ae!

Abraços!

o 7705 é esse aqui sony 7705

tem no site da pioneetinter.com

alguem conhece pra comparar com o pioneer??

Compartilhar este post

Link para o post

Mande alguém trazer para vc os equips. Prefira outros subs ao invés dos Sony

Sobre o amp não precisa exagerar em ter que pegar o wharf. Se o MTX tiver barato blz, se tiver o mesmo preço pega o wharf

Sobre o sony é uma boa opção. Pode comprar sim que não irá se arrepender

Compartilhar este post

Link para o post

Olha se vc já está com o MTX 684... vai com dois kit RF...

Na frente vc pode pegar o punch... que tem os tw imbutido...

e atrás vc vai ou de puch ou de power...

e para o sub vc usa outro amp... vai ficar bem fera... eu tow fazendo a mesma coisa só que os meus equips são um pouco diferentes...

assim que eu terminar de instalar eu te mando as fotos awe.. só para vc ver como é que ficou...

Compartilhar este post

Link para o post

e para o sub vc usa outro amp... vai ficar bem fera... eu tow fazendo a mesma coisa só que os meus equips são um pouco diferentes...

assim que eu terminar de instalar eu te mando as fotos awe.. só para vc ver como é que ficou...

Não usaria o sub da sony... o sub é legal, mas muito caro pelo que entrega...

Que tal um MTX 895 pra amplificar tudo ?

Um Bravox UXP12D4, um Kit Componente Bravox CS60D (Se bem que vai matar as telinhas originais do clio... mas nada que um par de tela não resolva)

E atras.. bem o clio tem lugar pra por falante atras ? :) adapte um coaxial Bravox CX50D (ai fica tudo igual os falantes :) )

Para o player, comece mensando num DEH560MP ou Sony CDX 5707X

O 7600 é um mau negócio, a tela OEL custa muito caro... o 7600 e 560MP (atenção o 560MP) são o mesmo player só que o 560MP não tem OEL..

Se a grana der, vá de 860MP :) excelente custo benefício...

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

opa cara! seja bem vindo!!

então, a unica coisa que mudaria no seu projeto é ao inves de comprar 2 kits csD eu compraria apenas 1 BOM tipo o de Kevlar da NAR

ai eu colocaria um triaxial original atrás!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Ouvidor

Não usaria o sub da sony... o sub é legal, mas muito caro pelo que entrega...

Que tal um MTX 895 pra amplificar tudo ?

Um Bravox UXP12D4, um Kit Componente Bravox CS60D (Se bem que vai matar as telinhas originais do clio... mas nada que um par de tela não resolva)

E atras.. bem o clio tem lugar pra por falante atras ? :) adapte um coaxial Bravox CX50D (ai fica tudo igual os falantes :) )

Para o player, comece mensando num DEH560MP ou Sony CDX 5707X

O 7600 é um mau negócio, a tela OEL custa muito caro... o 7600 e 560MP (atenção o 560MP) são o mesmo player só que o 560MP não tem OEL..

Se a grana der, vá de 860MP :) excelente custo benefício...

[]

Sandro

Olá!!! Vou montar um setup parecido em um clio na semana que vem. Vai ser:

amp MTX 564

sub MTX Thunder5500 12´ bobina simples, numa selada

o kit é um RF Component Set With Silk Tweeter and Separate Crossover - modelo FNX2614U http://www.rockfordfosgate.com/ez2/ModelIn...omponent%20Sets

na traseira, vou mudar os dois sony de 5´que hj estão na porta http://www.sony.com.br/corporate?page=prod...-B1330&top=1329

Será que vai ficar bom? Sugerem alguma mudança?

Sei que comprar som sem ouvir é F***, mas a ajuda de vcs pode evitar alguns erros toscos...

[]s

Ah...mais uma coisa: to pensando em instalar tudo na advance

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...