Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Scorpions

Dúvida Cruel!! Qual Cd Player da Sony devo pegar??

Recommended Posts

Pessoal me dem uma ajuda aqui. Qual Cd Player da Sony com MP3 devo pegar. Vi lá num site o cd da sony modelos CDX-F5500 (inteiro preto) e o CDX-F5505 (cor prata). Me dem uma ajuda, pois tô em dúvida em qual pegar. Alguém conhece um deles? Sabe me dizer qual é bom?

Estou colocando a foto dos dois modelos que falei pra vcs verem os modelos.

Sony CDX-F5500

cdx-f5500.jpg

Potência de saída: 52Wx4 com 2 saídas (frontal, traseira/subwoofer)

- Tipo de painel frontal: Painel frontal flip-down totalmente destacável

- DSO: DSO II (organizador de campo sonoro com 3 níveis)

- Drive-S: Novo mecanismo Drive-S que minimiza saltos

- EQ3: Equalizador com 7 modos pré definidos e personalizáveis em 3 faixas de freqüência

- Altíssima fidelidade (relação S/R 100dB+)

- Controlador de CD/ MD Changer: Controlador de disqueteira (CD e MD) com função CD texto

- Reproduz MP3: Sim

- Chip de potência com fidelidade: S-mosfet

- 30 memórias AM/FM:sim (18FM e 12AM)

- Controle Remoto: Controle remoto sem fio

- Cor do visor (display): Display com 2 cores e matriz de 13 segmentos

Sony CDX-F5505

h158F5505X.jpg

Especificações:

» fold-down, detachable face

» plays MP3s on disc

» plays CD-Rs/CD-RWs

» SSIR-EX tuner

» 18 FM/12 AM presets

» seek tuning

» Dynamic Soundstage Organizer

» EQ3 (3-band equalizer and 7 preset tone curves)

» XM Satellite Radio controls (XM subscription, optional XM tuner, and antenna required to receive the satellite radio signal) — service is available only in the lower 48 states, not available in Alaska, Hawaii, or U.S. territories

» CD changer controls

» front and selectable rear/subwoofer preamp outputs

» low-pass filter

» clock

» wireless remote

» 23.2 watts RMS/52 peak x 4 channels

» CD frequency response 10-20,000 Hz

» CD signal-to-noise ratio 120 dB

» FM sensitivity 9 dBf

» warranty: 1 year

OBS: Pelo que vi no site da Sony, tanto o site nacional como o importado o CDX-F5500 é igual ao modelo nacional CDX-F5507, mas o modelo importado CDX-F5505 não tem modelo nacional para comparar pelo que vi. Alguém poderia me informar se caso eu adquirir o modelo importado CDX-F5505 eu terei assistência técnica aqui no Brasil?

Aguardo uma ajuda....

Valeu :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No olhometro são iguais mudando apenas a cor do painel e o importado tem rádio XM via satelite (coisa que nao funciona aqui no barsil ainda), quanto a garantia se for via contrabando ou outro meio ilegal, não vai ter nao, mas se for sony ou representante autorizado, aí tem sim. abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Scorpions, seja bem vindo ao fórum!

primeiramente aconselho a vc a leitura dos FAQ nos tópicos em destaque (link abaixo), assim vc irá aprender a utilizar o mecanismo de busca do nosso fórum!

http://stforum.com.br/index.php?showtopic=5468

em uma pequena pesquisa, obtive esses resultados que comentam sobre esse player:

http://stforum.com.br/index.php?showtopic=...c=23977&hl=5507

http://stforum.com.br/index.php?showtopic=...c=22079&hl=5505

o modelo importado terá assistência, porém não terá a garantia da sony!

o modelo 5507... tem saída sub, procure por esse... vc encontra ele por 520 reais no promocenter!

Compartilhar este post

Link para o post
Opa Scorpions, seja bem vindo ao fórum!

primeiramente aconselho a vc a leitura dos FAQ nos tópicos em destaque (link abaixo), assim vc irá aprender a utilizar o mecanismo de busca do nosso fórum!

http://stforum.com.br/index.php?showtopic=5468

em uma pequena pesquisa, obtive esses resultados que comentam sobre esse player:

http://stforum.com.br/index.php?showtopic=...c=23977&hl=5507

http://stforum.com.br/index.php?showtopic=...c=22079&hl=5505

o modelo importado terá assistência, porém não terá a garantia da sony!

o modelo 5507... tem saída sub, procure por esse... vc encontra ele por 520 reais no promocenter!

Luizinho pelo que eu vi no Fórum o que vc citou no link o CDX-F5507 é o nacional e ele é igual ao importado o CDX-F5500. O importado eu achei por R$ 420.

Agora aquele outro modelo que postei na foto o CDX-F5505 (cor prata) que é importado, ele não tem modelo nacional dele. O que vc me passou no link que é o modelo nacional é o CDX-F5707 e o importado que corresponde a ele é o CDX-F5705.

Se eu comprasse o importado tanto o modelo CDX-F5500 (cor preta com detalhes nos botões em vermelho) ou o modelo CDX-F5505 (cor prata) eu terei assistência técnica da Sony? Eu me refiro a assistência técnica aqui no Brasil e não a garantia, pois garantia sei que a Sony não vai dar.

Mesmo se eu comprar no Promocentro, lá eles dão garantia de 6 meses em alguns lugares, mas terei assistência técnica da Sony depois da garantia de 6 meses?

Aguardo uma nova ajuda.....

Compartilhar este post

Link para o post
Luizinho pelo que eu vi no Fórum o que vc citou no link o CDX-F5507 é o nacional e ele é igual ao importado o CDX-F5500. O importado eu achei por R$ 420.

ae luizinho onde vc encontrou por esse preço??

vc é de sp??

Compartilhar este post

Link para o post

ae luizinho onde vc encontrou por esse preço??

vc é de sp??

O 5707 é MUITO superior ou 5507.. EQ7, DSOII e 3 PAres de RCA.. se puder vai num desse..

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

po sandro pra mim nao adianta como eu disse em um outro topico eu tava com um projeto de 2 kits 2 vias csp60d com um 4060 pra empurrar mais 1 pwr1002 e um bp infelizmente tive um problema financeiro serio gastei toda a grana e ainda tenho q pagar varias prestaçoes ate metade do ano q vem dessa forma me sobrou 500 pau só entao eu vou por um player 1 kit 2 vias e 2 coaxiais atraz ligado direto do player ae depois vejo oq faço

por isso nao adianta eu pegar um player melhor pq ele nem vai ter oq tocar

de qq forma valew pela dica :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
No olhometro são iguais mudando apenas a cor do painel e o importado tem rádio XM via satelite (coisa que nao funciona aqui no barsil ainda), quanto a garantia se for via contrabando ou outro meio ilegal, não vai ter nao, mas se for sony ou representante autorizado, aí tem sim. abraços

Luizinho,

em outro tópico vc disse que o 5707 é 520,00, agora vc disse que é o 5507...

Em qual vc se enganou?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

O 5700 ou 5705 ou 5707 (só muda o último número que indica onde foi feito, final 0 ásia, final 5 EUA ou Europa e 7 Brasil)

O modelo 570X é melhor que os outros justamente pelo que o sepacheco disse. Tenho um também e vale cada centavo pelso recursos que tem a mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Luizinho,

Em qual vc se enganou?

abraço

Bahh.. hauhau..

5507, 5505, 5705, muito número para minha cabeça guardar!

520 reais é o modelo prata, que tem saída sub..... modelo que o sepa falow

o modelo preto sem saída sub encontrei por 460 reais no promocenter tb...

Sou de Suzano/SP, promocenter fica em Sampa.... na augusta..

StandCenter tem os mesmo valores, esse fica na paulista...

Compartilhar este post

Link para o post
Luizinho,

Em qual vc se enganou?

abraço

Bahh.. hauhau..

5507, 5505, 5705, muito número para minha cabeça guardar!

520 reais é o modelo prata, que tem saída sub..... modelo que o sepa falow

o modelo preto sem saída sub encontrei por 460 reais no promocenter tb...

Sou de Suzano/SP, promocenter fica em Sampa.... na augusta..

StandCenter tem os mesmo valores, esse fica na paulista...

Amigo Luizinho, blz!!!

Bom pelo que eu pesquisei o modelo CDX-F5500 preto tem saída pra SUB sim, só eu estiver enganado, pois vi lá num site de uma loja do PY chamada Pionner International, nesse site aqui: http://www.pioneerinter.com/lista.php e a lista lá estava assim nos produtos da Sony:

OBS: O CD Player em Negrito é o CDX-F5500 e lá fala assim dele: "SONY CD CDX F5500 MP3 52X4 FLIP/CONT/SUB " como vc pode notar na tabela deles.

Agora minha dúvida é a seguinte, achei na net dois modelos diferentes só que com o mesmo nome CDX-F5500 e vou colocar a foto deles aqui, um é o preto cuja foto eu coloquei no primeiro tópico deste assunto, o outro modelo vou colocar a foto. Agora eu não sei a qual se refere o site da Pionner International, só sei que lá tá falando que tem SUB.

Sony_CDX-F5500_prata_com_preto.jpg

CDX-F5500 (Prata com Preto)

Sony_CDX-F5500_preto.jpg

CDX-F5500 (Todo Preto)

***** SONY *****

35311 SONY ADAP XA106VW P/ANTENA.............. XA106VW.......... 2,00

35254 SONY AMP XM 4060GTX 60WX4CH............. XM 4060GTX....... 170,00

58461 SONY AMP XM 502Z 2CH.................... XM 502Z.......... 75,00

44535 SONY CAX AW 820 WIRESS AW820............ 185,00

49530 SONY CAX SA VAD900...................... SA VAD900........ 730,00

53445 SONY CD CDX F5500 MP3 52X4 FLIP/CONT/SUB CDX F5500........ 140,00 43870 SONY CD CDX F7000 MP3 52X4 FLI/DOWN ALUM CDX F7000........ 195,00

48450 SONY CD CDX F7700 3D/MP3/FLIP/GRAFICO... CDX F7700........ 230,00

44546 SONY CD CDX F7705 3D/MP3/FLIP/SUBOUT/CON CDX F7705........ 235,00

48012 SONY CD CDX M8800 52X4 3D/MASK MP3...... CDX M8800........ 285,00

46335 SONY CD CDX M8805 3D/MASK/MP3/FLIP/BLACK CDX M8805........ 280,00

42309 SONY CD CDX R3000 MOTION BLADE NOVO..... CDX R3000........ 102,00

48360 SONY CD CDX R3300 MP3 52X4.............. CDX R3300........ 120,00

53456 SONY CD CDX S2000 NOVO 2004............. CDX S2000........ 91,00

Aguardo uma orientação....

Compartilhar este post

Link para o post

SE vc pedir de lá vai vir o modelo todo preto. Mas é melhor ir no standcenter já que vc é de sp. Pelo menos a garantia é só vc ir lá. Agora do Py se vc nao tiver alguém de confiança ".... la garantia soy jo..." e a zebra pode aparecer pulando

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, comprei um cdx-5707 há algumas semanas. Paguei 610 pilas lá na Paulistasom (http://www.paulistasom.com.br) no Standcerter com nota e garantia Sony do Brasil de um ano. Se for comprar, recomendo lá. O cara é honesto p/ caramba. P/ vc ter uma idéia, o aparelho q eu tinha comprado veio com defeito, simplesmente não o lia o CD (isso pq o meu anterior, um kewnwood mp522 estava com problema de leitura do cd depois de 8m de uso sendo q a garantia era de 6m) e na hora o sangue subiu ! Liguei p/ a loja e o Pablo (dono da loja) nao tinha outro para repor e logo em seguida sem eu cogitar, me ofereceu a grana devolta na hora. Fui lá, peguei a grana de volta e na segunda fui lá para comprar o player denovo. Está funcionando uma beleza. Depois q vi um player importado meu ir p/ saco por um possível problema de fabricação, decidi comprar um nacional com garantia e respaldo da lei. Pelo menos agora, tenho certeza que durará uma ano se depender dos meus cuidados.

Se vc for comparar com outros players similares importados (pioneer mp560 por exemplo), vai ver q a diferença é pouca e chegar a conclusão que a tranquilidade de ter o seu investimento protegido vale a pena.

Chega de enrolação, vai meu review sobre o player. Excelente custo beneficio para o q oferece:

Prós:

- 3 saídas RCAS, uma delas p/ sub.

- Saída auxiliar (apesar de no manuar dizer q só é compatível com produtos Sony)

- BBE: reconstrói as frequencias das pontas perdidas no processo codificação do mp3. Na boa, faz uma diferença legal mesmo.

- DSO: simula a elevação do palco, mas se vc tem um tweeter no painel, não vai ficar legal, os agudos vão ficar insuportáveis, como no meu caso. Não ouvi esse DSO com coaxiais instalados na porta, embaixo, p/ ver se faz diferença.

- Drive-S: prometia diminuir os pulos conhecidos nos Sonys antigos. E cumpriu. Já passei por lombadas, buracos e nada de pular até agora.

- Equalizador de 7 bandas: muito bom, principalmente p/ os aficcionados em ficar regulando cada frequência.

- 7 cores do display: Não ligo muito p/ isso, vai de gosto. P/ quem curte é show.

- Preço: acessível. É só pesquisar. O preço q pesquisei variava de 600 a 900 pilas.

- FM: os recursos de sintonização funcionam bem, no caso o BTM (best tunning mode).

Contra:

- Volume: o controle é com teclas. Prefiro mil vezes com botão giratório. Vai de cada um.

- Loudness: o loudness da sony intensifica demais os graves, destoa muito. Deveria ser mais balanceado.

- Muitas funções essenciais (como regular o equalizador de 7 bandas) só podem ser feitas pelo controle remoto ! Me corrijam se seu estiver errado, mas não achei nada no manual q dissesse ao contrário. Acho absurdo isso, se vc perde o controle ou simplesmente a pinha acaba, vai ficar na mão.

- Preço do controle remoto com fio: por volta de 120 pilas. Prefiro aperfeiçoar o meu tato.

- Saída auxiliar sempre é bem vinda, mas desde que seja universal.

- ID3 tag p/ mp3 não tem suporte para acentos. Aparecem * no lugar das letras acentuadas, fruto da adaptação de um player com projeto internacional adaptado p/ o Brasil.

Conclusão: No balanço esse player manda bem. A Sony acertou a mão ao colocar recursos q agradam não só aos menos entendidos em som automotivo, mas também aos mais exigentes, em um aparelho nacional com preço acessível.

É isso.

Compartilhar este post

Link para o post

MEu comprei um CDX F5700 mn mto fo** pode comprar ..paguei 500 conto nele ...pura qualidade tem ajuste do que vc quiser mto bom

Vai uns specs dele

120 Db de sinal ruido

3 pares de saida pre amplificada..2 rear, 2 front, 2 sub

2 entradas auxiliares, entrada para DVD

Corte de frequencia 2 vias 78hz e 128 hz

Equalizador de 7 bandas

THD -- 0.01%

BBE MP Da um ganho na qualidade do MP3

DSO

2 volts da saida RCA..

E o mais loko muda as cores do fundo naum enjoa nunca dele.

Da pra monta um puta som com ele pode comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
Seguinte, comprei um cdx-5707 há algumas semanas. Paguei 610 pilas lá na Paulistasom (http://www.paulistasom.com.br) no Standcerter com nota e garantia Sony do Brasil de um ano. Se for comprar, recomendo lá. O cara é honesto p/ caramba. P/ vc ter uma idéia, o aparelho q eu tinha comprado veio com defeito, simplesmente não o lia o CD (isso pq o meu anterior, um kewnwood mp522 estava com problema de leitura do cd depois de 8m de uso sendo q a garantia era de 6m) e na hora o sangue subiu ! Liguei p/ a loja e o Pablo (dono da loja) nao tinha outro para repor e logo em seguida sem eu cogitar, me ofereceu a grana devolta na hora. Fui lá, peguei a grana de volta e na segunda fui lá para comprar o player denovo. Está funcionando uma beleza. Depois q vi um player importado meu ir p/ saco por um possível problema de fabricação, decidi comprar um nacional com garantia e respaldo da lei. Pelo menos agora, tenho certeza que durará uma ano se depender dos meus cuidados.

Se vc for comparar com outros players similares importados (pioneer mp560 por exemplo), vai ver q a diferença é pouca e chegar a conclusão que a tranquilidade de ter o seu investimento protegido vale a pena.

Chega de enrolação, vai meu review sobre o player. Excelente custo beneficio para o q oferece:

Prós:

- 3 saídas RCAS, uma delas p/ sub.

- Saída auxiliar (apesar de no manuar dizer q só é compatível com produtos Sony)

- BBE: reconstrói as frequencias das pontas perdidas no processo codificação do mp3. Na boa, faz uma diferença legal mesmo.

- DSO: simula a elevação do palco, mas se vc tem um tweeter no painel, não vai ficar legal, os agudos vão ficar insuportáveis, como no meu caso. Não ouvi esse DSO com coaxiais instalados na porta, embaixo, p/ ver se faz diferença.

- Drive-S: prometia diminuir os pulos conhecidos nos Sonys antigos. E cumpriu. Já passei por lombadas, buracos e nada de pular até agora.

- Equalizador de 7 bandas: muito bom, principalmente p/ os aficcionados em ficar regulando cada frequência.

- 7 cores do display: Não ligo muito p/ isso, vai de gosto. P/ quem curte é show.

- Preço: acessível. É só pesquisar. O preço q pesquisei variava de 600 a 900 pilas.

- FM: os recursos de sintonização funcionam bem, no caso o BTM (best tunning mode).

Contra:

- Volume: o controle é com teclas. Prefiro mil vezes com botão giratório. Vai de cada um.

- Loudness: o loudness da sony intensifica demais os graves, destoa muito. Deveria ser mais balanceado.

- Muitas funções essenciais (como regular o equalizador de 7 bandas) só podem ser feitas pelo controle remoto ! Me corrijam se seu estiver errado, mas não achei nada no manual q dissesse ao contrário. Acho absurdo isso, se vc perde o controle ou simplesmente a pinha acaba, vai ficar na mão.

- Preço do controle remoto com fio: por volta de 120 pilas. Prefiro aperfeiçoar o meu tato.

- Saída auxiliar sempre é bem vinda, mas desde que seja universal.

- ID3 tag p/ mp3 não tem suporte para acentos. Aparecem * no lugar das letras acentuadas, fruto da adaptação de um player com projeto internacional adaptado p/ o Brasil.

Conclusão: No balanço esse player manda bem. A Sony acertou a mão ao colocar recursos q agradam não só aos menos entendidos em som automotivo, mas também aos mais exigentes, em um aparelho nacional com preço acessível.

É isso.

Amigo nesta loja que vc me falou lá em SP na Paulistasom(http://www.paulistasom.com.br) o cara vende só os nacionais ou ele vendo os modelos importado também? Vc sabe se eu poderia encontrar lá o modelo da Sony CDX-F5500 ou o CDX-F5505 e o modelo da Pionner o DEH 5600?

Ah esse modelo da Pionner DEH 5600 alguém saberia me falar se toca MP3 e se tem saída RCA pra SUB?

Como não sou de SP teria que pedir pra uma prima minha me mandar, como chama o cara lá da na Paulistasom? Todos vem com nota mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
MEu comprei um CDX F5700 mn mto fo** pode comprar ..paguei 500 conto nele ...pura qualidade tem ajuste do que vc quiser mto bom

Vai uns specs dele

120 Db de sinal ruido

3 pares de saida pre amplificada..2 rear, 2 front, 2 sub

2 entradas auxiliares, entrada para DVD

Corte de frequencia 2 vias 78hz e 128 hz

Equalizador de 7 bandas

THD -- 0.01%

BBE MP Da um ganho na qualidade do MP3

DSO

2 volts da saida RCA..

E o mais loko muda as cores do fundo naum enjoa nunca dele.

Da pra monta um puta som com ele pode comprar.

Amigo vc tem uma foto desse CDX-F5700 pra me passar pra mim poder ver como ele é? De onde vc comprou por R$ 500,00? Tem garantia ele e assistência?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o 5550! posso dizer que ele atende as minhas especificações!! Ele eh Show de bola, não pula nem a pau!! e tem umas configurações legais!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Kramba!! Quero saber onde nego tá achando o CDX-F5707 (ou 5700 ou 5705) por 500... 520... será que tem algum lugar que manda pra Brasília????

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei em sampa no Stand center, axo q na galeria paje e mais barato ainda, não fui pesquisar la mas e sempre mais barato.. eu comprei no stand por que eles parcelaram pra mim

Compartilhar este post

Link para o post
E me diga então qual cd player tem suporte para acentos........

vai pesquisar na net...

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho o 5707 e ele nao tem suporte pra acentos..

um otimo player custo beneficio..

se vc quiser ir de sony esta seria uma boa opção mesmo..

qquer coisa estamos ai..

abração...

Pimentel

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...