Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PoloSedan

Pneu Bom e Barato

Recommended Posts

Postado em

Bom pessoal, venho aqui compartilhar o bom negocio que fiz:

Comprei 4 pneus MICHELLIN Pilot Sport 225/45 aro 17 mais de meia vida, medi com um paquimetro e ta com 5,7mm de borracha em média!!

e o melhor paguei R$750,00 os 4 pneus :rolleyes:

Logo que sai de lá, passei em uma autorizada Michellin e me passaram o preço a vista de cada pneu: R$ 1135,00 :blink:

Então para o pessoal que ta interessado, é um depósito que vende pneu Remold, e pneus usados aqui em São Caetano do Sul (ABC) na Rua Baraldi, 601.

Eles tem várias medidas marcas!! por exemplo igual ao meu tinha Firestone, Pirelli PZERO , e continental e tinha uns 10 de cada marca dessas e tem alguns 15 tb... mais é chegar e sair no dia seguinte.

Bom é isso ai, não é anuncio não heim pessoal só uma ajuda pra galera ai pq lá pelo menos é mais confiavel doque comprar pneu por ai, que pode ser roubado e tal...

Ha o Tel de lá é: 4229-9677

Falow!!

Postado em

mas e a qualidade do pneu???

não basta ele estar com 5,7mm de borracha..... meu pai comprou 4 pneus pra Pickup em uma dessas lojas uma vez.... uma semana dps começarão os problemas, bolhas, trepidava pra kct a direção... ai ele desisitiu e compro um jogo novo....

Postado em

Será q ainda existe esse lugar??

Sei q estão importando muito pneu meia vida borrachudo, coloquei 4 continental 195/55/15 R$ 100 cada. E ddetalhe, com GARANTIA! Qualquer problema ele troca na boa.

Precisamos achar a fonte (sem atravessador), aí o preço fica mais em conta hehehe

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...