Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

A Marcos

Sony CDX-F5707 - instalação

Recommended Posts

Seguinte galera, estou pra comprar o player acima.

Tenho um falcon 4 canais e outro 1 canal e quero usar esses mesmos por motivo de força maior ($$$)

Vamos ao que interessa: para eu instalar esse Sony, terei que cortar os cabos do conector abaixo?

http://img106.exs.cx/my.php?loc=img106&ima...ge=sonytras.jpg

ou existe algum adaptador para eu colocar?

Vide que não vou usar as saidas rcas (por causa dos modulos).

Ah, outra coisa: tem como usar a saída de sub dele ligando diretamente no sub sem passar pelo falcon mono ou sem chance?

Valeu galera :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seguinte galera, estou pra comprar o player acima.

Tenho um falcon 4 canais e outro 1 canal e quero usar esses mesmos por motivo de força maior ($$$)

Vamos ao que interessa: para eu instalar esse Sony, terei que cortar os cabos do conector abaixo?

http://img106.exs.cx/my.php?loc=img106&ima...ge=sonytras.jpg

ou existe algum adaptador para eu colocar?

Vide que não vou usar as saidas rcas (por causa dos modulos).

Ah, outra coisa: tem como usar a saída de sub dele ligando diretamente no sub sem passar pelo falcon mono ou sem chance?

Valeu galera :legal:

SEM CHANCE!

Compartilhar este post

Link para o post
Ai cara aproveitando teu topico, :vts estou querendo comprar este player sera que presta ? :huh:

Presta sim Polaco...

Bem quanto a dúvida..

Se o conector original do seu carro for em duas partes (Um marrom e um preto) basta conectar o marrom que é da alimentação e comprar um conector preto em alguma casa de som pois ai tira as saidas amplificadas direto do player... caso contrário só cortando o chicote do rádio mesmo...

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Sandro; é bom mesmo esse player ? :huh: me diz uma coisa de quantos volts é as 03 saidas pré amplicadas dele ? já procurei em tudo que é lugar e só dele que não tem, todos os outros sony encontrei menos deste. Mandei um email para o departamento tecnico da sony perguntando, sabe o que eles responderam! que tem saida aux. lite sim ! :pirou::angry: isto que nem perguntei sobre saida aux. v se descobre a potencia pra mim Sandro Abração Kra ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Presta sim Polaco...

Bem quanto a dúvida..

Se o conector original do seu carro for em duas partes (Um marrom e um preto) basta conectar o marrom que é da alimentação e comprar um conector preto em alguma casa de som pois ai tira as saidas amplificadas direto do player... caso contrário só cortando o chicote do rádio mesmo...

[]

Sandro

Hmm... ainda não saquei qual conector do carro seria esse.

Bom, meu carro é um corsa wind 2000/2001, veio sem preparação de som.

Pelo que vi, vem um cabo da bateria pro player e dele sai outros cabos pros 2 falcon´s.

Pensei que tinha um conector que saia os fios dele, sem ter que cortar o chicote :huh:

Pelo visto, se eu pegar ele, vou ter que meter a faca mesmo :(

Valeu Sandro :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Ai Sandro; é bom mesmo esse player ? :huh: me diz uma coisa de quantos volts é as 03 saidas pré amplicadas dele ? já procurei em tudo que é lugar e só dele que não tem, todos os outros sony encontrei menos deste. Mandei um email para o departamento tecnico da sony perguntando, sabe o que eles responderam! que tem saida aux. lite sim ! :pirou::angry: isto que nem perguntei sobre saida aux. v se descobre a potencia pra mim Sandro Abração Kra ! :legal:

2V.. 3 saidas (Sub+front+rear)

Procure pelo 5707 na busca.. tinha um monte de gente em dúvida entre ele e o 560MP... quem quis pagar parcelado pegou ele e não se arrependeu.. veja as opiniões..

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
2V.. 3 saidas (Sub+front+rear)

Procure pelo 5707 na busca.. tinha um monte de gente em dúvida entre ele e o 560MP... quem quis pagar parcelado pegou ele e não se arrependeu.. veja as opiniões..

[]

Sandro

Valeu Sandro !! Abração :legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...