Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RodrigoCarvalho

FABRICANTE BUSTER

Recommended Posts

Galera, recentemente mandei o seguinte e-mail para a empresa:

Prezados Senhores,

Por diversas vezes entrei em contato via telefone afim de obter os parâmetros T.S. (Thirre Small) do mid bass do kit duas vias de 6" versão 2003, porém até o presente momento não obtive resposta.

Fazem nada mais, nada menos que 3 meses que tento conseguir tais parâmetros, já telefonei várias vezes para o setor competente desta empresa, inclusive ligações interurbanas e toda vez é a mesma desculpa: SR. ESTAMOS PROCURANDO, FAVOR DEIXAR SEU TELEFONE DE CONTATO QUE ASSIM QUE CONSEGUIRMOS ENTRAREMOS EM CONTATO. Cada dia que passa fico mais desapontado com o atendimento dessa empresa. Eu costumo projetar todo estilo de som para todo o Brasil, sei que a empresa H BUSTER tem equipamentos bons com preços acessíveis, porém estou deixando de recomendar pelo motivo da dificuldade que temos em conseguir alguns parâmetros técnicos.

Pela última vez eu peço o obsequio de me informarem os parâmetros T.S. do Mid bass MB610 do kit duas vias, abaixo os parâmetros:

QTS

QMS

QES

XMAX

SD

VAS

FS

RE

Sem mais para o momento estou contando com a colaboração de todos para concluir 10 projetos com esse kit, caso contrário serei forçado a não mais recomendar os equipamentos desta empresa para os proprietários dos veículos.

Sds,

Rodrigo Carvalho

--------------------------------------------------------------------------------------------

Eles responderam:

Boa tarde Rodrigo!

Desculpe-nos pela demora do atendimento. Infelizmente ainda não possuimos SAC, mas estamos trabalhando para que seja implantado na empresa o mais breve possível.

Segue em anexo sua solicitação. Qualquer dúvida , por favor, não hesite em entrar em contato.

Agradeço os elogios e espero tê-lo atendido de forma adequada.

Um abraço,

Cristiane Ueda

Depto de Marketing

H-Buster do Brasil

--------------------------------------------------------------------------------------------

Eu respondi novamente:

Prezada Cristiane Ueda,

Muito obrigado pela atenção, eu ja estava ficando desapontado com a empresa. Infelizmente eu não posso chegar para alguma pessoa e dizer apenas: COLOCA QUE É BOM, eu tenho que mostrar gráficos de desempenho e projetos mais concretos e precisos, por este motivo que me sentir constrangido em primeiro não poder atender meus clientes, e segundo pela questão de me informarem que dedois retornaria a ligação e não retornarem nem que seja pra dizer que não tem.

Mais uma vez agradeço,

Sds,

Rodrigo Carvalho

Bem galera, finalmente consegui os parametros, porém veio faltando o Xmax ahehaehea.

Uma vez eu liguei pra la e pedi os parametros, eles disseram que iriam mandar um fax, o faz chegou depois de 2 dias e ainda por cima com parametros dos subs deles kkkkkkkkkkkkkkkkk, detalhe, eu tinha pedido os parametros do kit MB610 ahaehaehhae.

Pelo menos o esforço foi considerado bom, teoricamente esses mid´s da buster sõa melhores que o da bravox e comparados aos da bomver destroiyer de 6"

Coloquem seus comentários sobre equipámentos dedssa empresa, e se necessário vamos começar a utilizar os produtos deles, eles são uma Hinor da vida

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, não dá pra fazer um som profissional em cima dessa empresa.

Não sinto uma seriedade nela, os caras so querem vender e vender.

Onde ja se viu não poder oferecer os paramentros dos seus produtos

Ponto negativo pra ela :banghead

Editado por sepacheco

Compartilhar este post

Link para o post

A Empresa tem que melhorar e muito na qualidade dos equipamentos (não estou falando que é ruim), atendimento, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Po bixo, eu acho até legal o timbre dos falantes dela, até mesmo dos 6x9

Vi o carro demo dedla com 3 subs ded 15, adorei o timbre dedle, um ótimo timbre pra trio :D

O que acaba com ela é o atendimento

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o carro demo dedla com 3 subs ded 15, adorei o timbre dedle, um ótimo timbre pra trio :D

Olha a HBuster é uma empresa séria sim.. mas é como CCE... a Impresa é séria os produtos são bem feitos, mas são destinados a um tipo de consumidor que não frequenta esse forum e não tem ouvidos para ouvir o que está comprando..

O problema da HBUster é que as coisa são muito caras pelo que entregam...

Veja os subs deles... descem pouco e precisam de caixas enormes.. e custam a mesma coisa ou até mais que muitos subs melhores e mais faceis de usar...

O Emattos aqui do forum tinha o som dele baseado quase todo H Buster.. trocou por produtos bravox.. pergunta se melhorou ...

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

por que fazer um produto que não custa tão barato e não oferece grande coisa?? simplismente pra fazer um individuo ouvir mal só por não ter conhecimento pra escolher na hora da compra??

um exemplo contrario que admiro é a NAR que faz produtos execelentes por preço mto acessiveis...

Compartilhar este post

Link para o post

minha unica experiencia com hbuster num foi muito legal... comprei um tetraaxial de 6".... meia boa o falante......

uma coisa que eu acho que eh uma lavagem celebral que ele fazem e ficar fazendo PUTA propaganda de sextaxiais heptaxiais etc....

pra caras leigos, como eu quando instalei meu primeiro som, achava que isso era fantastico! e que falantes coaxiais nao prestavam!

Compartilhar este post

Link para o post

Atendimento da Hbuster é um lixo...Quanto email que eu já mandei.....me responderam uma veiz só e olhe lá....depois de muito tempo...

Acho que agora eu descobrí pq os lojistas empurram tanto pentaxiais, tinha (ou ainda tem) uma promoção no site da Hbuster que é p/quem vende mais penta...

Compartilhar este post

Link para o post
minha unica experiencia com hbuster num foi muito legal... comprei um tetraaxial de 6".... meia boa o falante......

uma coisa que eu acho que eh uma lavagem celebral que ele fazem e ficar fazendo PUTA propaganda de sextaxiais heptaxiais etc....

pra caras leigos, como eu quando instalei meu primeiro som, achava que isso era fantastico! e que falantes coaxiais nao prestavam!

verdade kra...

enganão mtaaaa gente leiga com essa historia de heptaxiais, sextaxiais hauaahauahaua

eu antes de conhecer o forum qnd estava me decidindo por qual 6x9" quase cai nesse sextaxial hahahhhaa sorte que comprei um Pioneer Quadraxial que pra mim já é mta combinação de falante....

Compartilhar este post

Link para o post
por que fazer um produto que não custa tão barato e não oferece grande coisa?? simplismente pra fazer um individuo ouvir mal só por não ter conhecimento pra escolher na hora da compra??

um exemplo contrario que admiro é a NAR que faz produtos execelentes por preço mto acessiveis...

Isso é vero, NAR detona aeheahaehaehea

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a HBuster é uma empresa séria sim.. mas é como CCE... a Impresa é séria os produtos são bem feitos, mas são destinados a um tipo de consumidor que não frequenta esse forum e não tem ouvidos para ouvir o que está comprando..

O problema da HBUster é que as coisa são muito caras pelo que entregam...

Veja os subs deles... descem pouco e precisam de caixas enormes.. e custam a mesma coisa ou até mais que muitos subs melhores e mais faceis de usar...

O Emattos aqui do forum tinha o som dele baseado quase todo H Buster.. trocou por produtos bravox.. pergunta se melhorou ...

[]

Sandro

Isso é vero Sandrão :D

Assim, eu mesmo n tenho o que reclamar do meu não, ja escultei por aqui o CS-K, Diamont, CSD, mas o que mais fez meu estilo foi o HBuster mesmo.

Agora o TW que eu uso no meu é o Neo Point da Bravox. Uma coisa que eu sinto falta é de um pouco mais de voz na frente, eu to pensando em por dois Mid-Ranger.

P.S.: Pacheco, vc ja escutou o Endurence Line de 8" em pesinhos dutados de 6,5 litros? Cara meu, nunca vi uma coisa tão perfeita quanto.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkk

rapaz, eu recentemente entreguei um proejto pra um maluco aqui que ele colocouy dois premium IIe de 12" na mala para som interno, ele tinha nada mais, nada menos que 4 sextaxitais da Hbuster, meu irmao.... eu ri d+ quando eu vi. Mas recomendei que ele tirasse e ele fez, adorou o resultado eaehahea

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

cara naum sei se os parametros q te forneceram eh semelhante aos q eu tenho....

tenho instalado no kdt do meu irmao o kit de 6" em um pezinho selado regency de fibra( aprox. 3L cada lado)..... cara o mid supero oq eu esperava.... desce bem.... mas naum testei qnt ele desce.... mas em breve farei alguns testes para saber.... B)

o tweeter dele tah em cima do painel.....acho q deve se por isso q achei ele mto estridente, estah mto prox.... chega a ser estridente d+ as vezes..... mas em questao de graves e medios ele tah se comportando bem.... e estah sendo alimentado por audiobank 4100...

bom os parametros q tenho são esses:

MB610TS.jpg

se naum abrir Clica Aqui!! e se num abrir eh soh aperta F5!!

eh isso ae...

[]'s

:legal:

Editado por juvenow

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Rodrigo,

talvez se você tivesse ligado neste número 0800 770 7487 tivesse resolvido seu problema com maior rapidez. E-mails, muitas vezes não chegam para as pessoas que realmente podem te ajudar.

Antes de comprar meu MB-510 na Autoz, queria tirar algumas dúvidas sobre o kit. Olhando no site da HBuster encontrei esse 0800. Liguei lá e me transferiram para um técnico da empresa. Em menos de 10 minutos do que considerei um excelente atendimento, consegui tirar todas as minhas dúvidas, voltei ao site da Autoz e comprei o kit.

Discordo de muita coisa que foi falada neste tópico até agora. Antes de comprar meu kit fui conferir outras opções (Bravox, Bomber, etc). E optei por um kit da HBuster, que PARA MIM apresentou um resultado muito satisfatório.

Fiz mais alguns testes e cheguei a conclusão de que para usar em pezinho, teria que comprar um kit de 6", para obter a resposta que eu queria. Comprei um CSP60B. E vou usar meu kit da HBuster na parte de trás do carro.

Triaxiais, tetraxiais, pentaxiais, heptaxiais, enfim...... Quem quer um som de qualidade dentro do carro não deve optar por esse tipo de falante... Nem que seja da melhor marca disponível no mercado... São para propósitos diferentes...

Quantas vezes já li aqui no fórum, dúvidas de usuários que queriam atenuar 6x9 da Pioneer ou Bravox... O que vocês dizem disso? :huh:

[]s.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso um kit desse de 6" e não tenho do que reclamar, valeu o que paguei, mas 1 tweeter queimou e coloquei o neopoint bravox no lugar, agora ta faltando médio ....

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, coloquei um Kit MB610 no carro do meu pai .Claro que a qualidade dos Kits bravox é superior , mas pelo preço que paguei pelo MB610 R$ 145,00 valeu a pena pelo preço pago.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
cara naum sei se os parametros q te forneceram eh semelhante aos q eu tenho....

tenho instalado no kdt do meu irmao o kit de 6" em um pezinho selado regency de fibra( aprox. 3L cada lado)..... cara o mid supero oq eu esperava.... desce bem.... mas naum testei qnt ele desce.... mas em breve farei alguns testes para saber.... B)

o tweeter dele tah em cima do painel.....acho q deve se por isso q achei ele mto estridente, estah mto prox.... chega a ser estridente d+ as vezes..... mas em questao de graves e medios ele tah se comportando bem.... e estah sendo alimentado por audiobank 4100...

bom os parametros q tenho são esses:

MB610TS.jpg

se naum abrir Clica Aqui!! e se num abrir eh soh aperta F5!!

eh isso ae...

[]'s

:legal:

Fora esses mesmo que me informaram :D Eu gostei do resultado dele no gráfico . Eu já usei eles em pesinhos de 2 litros e gostei um pouco do resultado, eu quero ver se consigo tirar o maximo deles agora

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Rodrigo,

talvez se você tivesse ligado neste número 0800 770 7487 tivesse resolvido seu problema com maior rapidez. E-mails, muitas vezes não chegam para as pessoas que realmente podem te ajudar.

Antes de comprar meu MB-510 na Autoz, queria tirar algumas dúvidas sobre o kit. Olhando no site da HBuster encontrei esse 0800. Liguei lá e me transferiram para um técnico da empresa. Em menos de 10 minutos do que considerei um excelente atendimento, consegui tirar todas as minhas dúvidas, voltei ao site da Autoz e comprei o kit.

Discordo de muita coisa que foi falada neste tópico até agora. Antes de comprar meu kit fui conferir outras opções (Bravox, Bomber, etc). E optei por um kit da HBuster, que PARA MIM apresentou um resultado muito satisfatório.

Fiz mais alguns testes e cheguei a conclusão de que para usar em pezinho, teria que comprar um kit de 6", para obter a resposta que eu queria. Comprei um CSP60B. E vou usar meu kit da HBuster na parte de trás do carro.

Triaxiais, tetraxiais, pentaxiais, heptaxiais, enfim...... Quem quer um som de qualidade dentro do carro não deve optar por esse tipo de falante... Nem que seja da melhor marca disponível no mercado... São para propósitos diferentes...

Quantas vezes já li aqui no fórum, dúvidas de usuários que queriam atenuar 6x9 da Pioneer ou Bravox... O que vocês dizem disso? :huh:

[]s.

Eae, blz irmão?

Bixo, eu liguei diretqamente para a HBuster, eu fiquei muito chateado com eles, po, eu peço os parametrros do mid e dois dias depois eles mandam parametros do sub?

Eu não gostei nada nada do atendimento, tive que escrever um e-mail dando um aperto, esse e-mail eu mandedi a tardde e 2 hroas depois eles respodneram com os resultados, esse foi o único jeito de ser atendido, na grosseria

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

P.S.: Pacheco, vc ja escutou o Endurence Line de 8" em pesinhos dutados de 6,5 litros? Cara meu, nunca vi uma coisa tão perfeita quanto.

Abraços

:rolleyes: Já ouvi eles em caixa certas com muitos usos... :rolleyes:

Tô quase fazendo uma campanha para que eles sejam reeditados !!! 4 já tem dono...

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Tô quase fazendo uma campanha para que eles sejam reeditados !!! 4 já tem dono...

[]

Sandro

kkkkkkkkkkkkkk, com mais dois meus são 6 eaheahaehaeea

Abraços

P.S: MEU AMIGO, EU TO FEITO DOIDO PRA ACHAR UM GOL GTS 94 AQUI PRA MIM, PUTZZ, TO PAGANDO MEUS PECADOS TODINHO

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

[]

Sandro

kkkkkkkkkkkkkk, com mais dois meus são 6 eaheahaehaeea

Abraços

P.S: MEU AMIGO, EU TO FEITO DOIDO PRA ACHAR UM GOL GTS 94 AQUI PRA MIM, PUTZZ, TO PAGANDO MEUS PECADOS TODINHO

Ja tive 3 e gostava muito !!!

http://www.webmotors.com.br/compraevenda/c...ol+GTS&x=73&y=7

Só que acha muita bagaça...

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Po Sandrão, ta meio antigo, pra mim que vou financiar acho que n vale a pena :(

Tem uma amigo meu qurendo vender o dele GTS 94, ele tá pedindo 8.700,00, mas segundo papos de outros amigos meus o bixo tá NOOOVOOOOOOOOOO. A mais de uma semana que eu tento falar com ele mas ele só faz adiar, eu dei o prazo a ele até amanha, caso ele vacile eu vou correr atraz de Voyage 95 :D

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Po Sandrão, ta meio antigo, pra mim que vou financiar acho que n vale a pena :(

Tem uma amigo meu qurendo vender o dele GTS 94, ele tá pedindo 8.700,00, mas segundo papos de outros amigos meus o bixo tá NOOOVOOOOOOOOOO. A mais de uma semana que eu tento falar com ele mas ele só faz adiar, eu dei o prazo a ele até amanha, caso ele vacile eu vou correr atraz de Voyage 95 :D

Abraços

HEHE.. era o único anunciado de pernanbuco... :(

De 93 pra frente são todos iguais... carro com mais de 10 anos vale mais o estado que o ano de fabricação...

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...