Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
emattos

Tem algum modulo que toque tudo isso?

Recommended Posts

Galera, atualmente tenho o RS4510 tocando um UXP + Kit CSP60B + 6x9 Bomber Penta, estou pensando em colocar mais um UXP, só que pra isso eu teria que comprar mais um amplificador, então estava pensando será que não tem nenhum modulo que de conta de tudo isso, sem eu ter que comprar outro modulo, dai eu iria trocar meu RS4510, por esse modulo caso tenha, se tiver, qual?

 

[]

 

Emerson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi Emersom, rapaz dependendo voce pode ligar tudo no 4510 mesmo..é so ligar em tri-mode..

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
oi Emersom, rapaz dependendo voce pode ligar tudo no 4510 mesmo..é so ligar em tri-mode..

 

:legal:

Oi Ferando, blza? Ligar tudo junto? Mais ai acho que vai faltar potencia, teoricamente quanto de potencia iria ser mandado para cada UXP e para o kit, 6x9? Será que é uma boa? Mesmo assim, gostaria de saber qual modulo eu poderia estar colocando para tocar tudo com boa potencia, ou então um modulo com bom custo x beneficio para tocar o Kit e os 6x9...

 

Valeu,

Emerson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
oi Emersom, rapaz dependendo voce pode ligar tudo no 4510 mesmo..é so ligar em tri-mode..

 

:legal:

Oi Ferando, blza? Ligar tudo junto? Mais ai acho que vai faltar potencia, teoricamente quanto de potencia iria ser mandado para cada UXP e para o kit, 6x9? Será que é uma boa? Mesmo assim, gostaria de saber qual modulo eu poderia estar colocando para tocar tudo com boa potencia, ou então um modulo com bom custo x beneficio para tocar o Kit e os 6x9...

 

Valeu,

Emerson

Emersom eu nao tenho certeza, mas acho que a potencia fica a mesma pois vai mudar apenas a frequencia que vai ser mandada para cada tipo de falante..neste caso seria a mesma potencia para cada falantes( dependendo da impedancia) mas seria dividida apenas as frequencias certas e na mesma potencia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu projeto é parecido com o meu. Eu estava com a mesma dúvida (sobre usar apenas 1 amplificador), mas cheguei à conclusão que o stéreo deve ficar separado do mono cara... Independente do amp fazer cortes separados por canal.

 

Eu comprei um Power One essa semana prá tocar um E2K de 12'. E vou usar um Audio Bank 4100 prá tocar o stéreo que são dois kits duas vias.

 

Você já tem o Power One, que vai casar perfeitamente com 2 UXP. Se eu fosse você, juntava um pouco de dinheiro e comprava um amp só prá tocar seu kit + 6x9.

 

Fica muito bom.

 

[]s.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seu projeto é parecido com o meu. Eu estava com a mesma dúvida (sobre usar apenas 1 amplificador), mas cheguei à conclusão que o stéreo deve ficar separado do mono cara... Independente do amp fazer cortes separados por canal.

 

Eu comprei um Power One essa semana prá tocar um E2K de 12'. E vou usar um Audio Bank 4100 prá tocar o stéreo que são dois kits duas vias.

 

Você já tem o Power One, que vai casar perfeitamente com 2 UXP. Se eu fosse você, juntava um pouco de dinheiro e comprava um amp só prá tocar seu kit + 6x9.

 

Fica muito bom.

 

[]s.

Rogerio disse tudo, na minha opinião um amplificador só pra tocar o kit e os 6x9.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...