Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Vitor

Corzus 3500rms ???

Recommended Posts

Postado em

Estava eu, pós-dia do salão do automóvel ( lindu! lindu! ), entrando tudo quanto eh site nos panfletinhos que peguei por lá, eis qndo entro no site da corzus, e me deparo com isso:

Corzus Matrix, amplificador estéreo de 3500W rms ... tipo.. eu fiquei doido :pirou: , nunca tinha visto algo assim, entaum procurei no forum pra ver c alguem jah tinha falado sobre isso, e num vi alguem q tenha postado algo sobre.. intaum resolvi falar..

Ou seja, minha pergunta..

Estou louco? Mongol? ou simplesmente atrasado.. soh eu q num sabia q a corzus tinha essa potencia?

Postado em
Ah tah..

e qnto q custa uma criança dessa???

Tem boa qualidade?

Eu não sei quanto custa, mas qualidade não deve ter, porque ele é para competição.

comentário infeliz mesmo..

ja ouviu por acaso?? não neh? então não fica ae no achismo....

por isso q o brasil não vai p/ frente.... o kra escutou um amigo do vizinho do primo da tia dele falar q o corzus não tem qualidade...

aki no forum acho q ninguem escutou ele ainda..

Postado em
100 cornetas... pqpppp vsfff heheh...

Vc já ouviu isso ai tocando somautomotivo?

como estão alimentando tudo isso ai?

ouvi sim... eu até ajudei a montar.... são os 3 corzus matrix alimentando 100 cornetas (e acho que 4 ST, nao me lembro) e 9 subs (Endurance, aquele de 600wrms eu acho).... o troço é absurdo de alto....

esse carro é la de Petropolis - RJ

Postado em

esse amp é velho... eu ja vi um ao vivo (o que estava no celta azul da Wagcar, que uma vez fui la e estava jogado no chao.... hehehe)...

só q ninguem usa pq o bicho bebe um absurdo! 400A nao é em qualquer lugar que se acha nao.... heheh

Postado em

mas esse som eh equilibrado? Tem grave o bastante p/ 100 cornetas ? Tem Qualidade?

e qual o preço de um desses Corzus?

mas ein ...

Muito Som!!!!

Muito fo**!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jah ouvi umas 32 cornetas simples e 6 de trio de uma vez e fiquei uns 2 dias ouvindo aquele zumbido. Imagina 100 cornetas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Somautomotivo me passa mais umas fotos aih, velho!!!! Muito fo**!!!!!

:legal:

Postado em
mas esse som eh equilibrado? Tem grave o bastante p/ 100 cornetas ? Tem Qualidade?

mas ein ...

Muito Som!!!!

Jah ouvi umas 32 cornetas simples e 6 de trio de uma vez e fiquei uns 2 dias ouvindo aquele zumbido. Imagina 100 cornetas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Somautomotivo me passa mais umas fotos aih, velho!!!! Muito fo**!!!!!

equilibrado nao.... o agudo cobria muito o grave....mas como é carro de propaganda da empresa, entao acho que era esse o objetivo.... qualidade?? as cornetas e os ST tocavam sem chiados e distorçoes, assim como o grave.... nao sei se isso é qualidade.... nao faço ideia do preço.... me passe seu e-mail ou msn que te mando as fotos... aí vao mais algumas...

01e.jpg

02e.jpg

08e.jpg

Postado em
mas esse som eh equilibrado?  Tem grave o bastante p/ 100 cornetas ?  Tem Qualidade?

mas ein ...

Muito Som!!!!

Somautomotivo me passa mais umas fotos aih, velho!!!!  Muito fo**!!!!!

equilibrado nao.... o agudo cobria muito o grave....mas como é carro de propaganda da empresa, entao acho que era esse o objetivo.... qualidade?? as cornetas e os ST tocavam sem chiados e distorçoes, assim como o grave.... nao sei se isso é qualidade.... nao faço ideia do preço.... me passe seu e-mail ou msn que te mando as fotos... aí vao mais algumas...

01e.jpg

02e.jpg

08e.jpg

vc tah no ICQ? Meu ICQ eh 190166272.

Depois eu te passo o meu msn.

flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...