Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
skavator

Dúvida! Dúvida! Dúvida!

Recommended Posts

iai galera.... é o seguinte, eu tenho um Novo Corsa 1.8(FOTOS) .... a minha dúvida é a seguinte:

 

Quando eu saiu com ele cantando os pneus, parece que o carro esta picando, isso é normal? Porquê acontece isso? :unsure:

 

Eu faço mesma coisa com uma Omega Suprema, Blazer e um Palio Fire e não acontece a mesma coisa... O que será que está acontecendo? :blink:

 

Se alguém ai puder mi ajudar... :P

 

Valeu gente... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o q seria "picando"???

pulando??? quicando???

naum entendi... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o q seria "picando"???

pulando??? quicando???

naum entendi... :(

Seria literalmente "picando" mesmo.... quando eu canto pneu, parece que o caro ta saindo do chão e caindo (picando).... mas parece que a suspensão ta si intortando toda, é muito estrenho.... Ja levei na GM mas não souberam mi dize nada... <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o q seria "picando"???

pulando??? quicando???

naum entendi...  :(

Seria literalmente "picando" mesmo.... quando eu canto pneu, parece que o caro ta saindo do chão e caindo (picando).... mas parece que a suspensão ta si intortando toda, é muito estrenho.... Ja levei na GM mas não souberam mi dize nada... <_<

Amigo "picando" seria cortar algo!! o certo aí é "quicando"!! blz? hehe

 

Entaum, pode ser amortecedor, ja olhou isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

motor forte e suspensao mole

isso acontece com a ecosport da minha mãe tb

eu sei como é, a frente levanta ele perde contato com o chao e pula. parece que vai desmonta o carro inteiro hehe

 

 

rebaixa e endurece o amortecedor traseiro pra nao empinar tanto nas arrancadas que para!

Editado por betocuritiba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...