Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
victorbolebole

Dúvidas Cd player e equalizador!!!

Recommended Posts

Gostaria de saber como faço pra ligar um Cd player com 3 saídas (frot rear sub) em um equalizador que só tem um entrada????

Valeu

Victor Jeep

1 ICE

1 Fosgate 800x4

1 9.8

10 drivers (405 e 4400 selenium)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber como faço pra ligar um Cd player com 3 saídas (frot rear sub) em um equalizador que só tem um entrada????

Valeu

Victor Jeep

1 ICE

1 Fosgate 800x4

1 9.8

10 drivers (405 e 4400 selenium)

Compartilhar este post

Link para o post

você terá que usar somente um par de saida RCA do player (por exemplo use rear?, as outras duas ficarão inativas.. pois você usará as saidas do equalizador

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um kenwood x-979 e estou com uma duvida, nao sei o q eu faco com o meu equalizador deq 7600? Será q usando ele vai piorar ou melhorar o som?E a ligacao?Pq o aparelho tem 3 saidas e o equalizador só tem um entrada?Tenho som pra fora!!

Valeu

Victor Jeep

1 ice

1 Fosgate 800x4

1 9.8

10 drivers(405, 4400 selenium)

2 de 18 Beyma

2 de 10 beyma

Crossover

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei um kenwood x-979 e estou com uma duvida, nao sei o q eu faco com o meu equalizador deq 7600? Será q usando ele vai piorar ou melhorar o som?E a ligacao?Pq o aparelho tem 3 saidas e o equalizador só tem um entrada?Tenho som pra fora!!

Valeu

Victor Jeep

1 ice

1 Fosgate 800x4

1 9.8

10 drivers(405, 4400 selenium)

2 de 18 Beyma

2 de 10 beyma

Crossover

Vitor... 3.o post igual... CALMA HOME !!!

Olha~Eu não usaria mais o 7600... mas se quiser fai perder controle de fader pelo player, pois bvai usar apenas as saidas dianteiras do 979X..

Experimente usar sem.. vai gostar, depois venda esse EQ.

Até por que a qualiodade de som do 979 é muito superior que do 7600 e ainda tem a questão da tensão da saida RCA maior no 979 que no 7600..

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado pela ajuda

mas será q no 979 tem todas as regulagens q eu poderia fazer no 7600?Todas as bandas?É pq como vc ja viu gosto de som pra fora!!qualquer diferença vale!!Fico pensando se deixar o eq pelo menos um pouco nao sei!! estou com um duvida da po***...........

Valeu

victor

Compartilhar este post

Link para o post
muito obrigado pela ajuda

mas será q no 979 tem todas as regulagens q eu poderia fazer no 7600?Todas as bandas?É pq como vc ja viu gosto de som pra fora!!qualquer diferença vale!!Fico pensando se deixar o eq pelo menos um pouco nao sei!! estou com um duvida da po***...........

Valeu

victor

Não, o 979 tem menos bandas de eq... mas o player é bastante equilibrado.. e fora as bandas de eq tem mais recursos que o 7600... e BEM menos Hiss..

se quiser como disse pode usálo em duas saidas do 979..

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...