Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lccora

10" UPGRADExPREMIUMxBASS

Recommended Posts

Qual desses subs responde melhor para qualidade (macio) com potência em uma selada de aprox. 30lts?

Bomber Upgrade 250Wrms 4 omhs

Selenium Bass 200Wrms 4ohms

Bravox Premium 180Wrms 4ohms

sendo aplicados 200Wrms 4ohms

***editado***O NAR, pelo que li, não acompanhará os kits amplificados.

Valeu

Obrigado.

Editado por Lccora

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo Lccora.

Tudo bem?

Pela teoria, a melhor resposta será obtida com o Bravox Premium!

Abraços!

A paz,

Jesus Cristo.

* mas se quer mesmo uma resposta plana, macia, de qualidade mesmo... não pense duas vezes e pegue um NAR de 10". Com uma caixa selada de 30L ele vai responder muito bem!

Editado por Jesus Cristo

Compartilhar este post

Link para o post

eu optaria pelo NAR 10" sem duvidas

www.nar-audio.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe amigos, esqueci de comentar que já abandonei o NAR pois pelo que li (e muito por sinal nesse forum) ele não conseguirá acompanhar o kit original do golf que está amplificado.

Quando os kits estão acima de 50% abrem mesmo a voz... e o grave provavelmente comece a sumir, que é oq acontece com o kenwood de 130Wrms que tenho instalado provisório hoje.

Sobre o Selenium BASS achei os parametros dele meio estranhos, QTS:1 e os outros que não lembro, só sei que simulando deu caixa com valor negativo... não sei pq.

Resumindo me resta estas 3 opções na faixa de preço e caracteristicas necessárias.

Qual terá melhor rendimento em selada com um grave gostoso de ouvir?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

O premium numa selada de 30lts tem um grave bem aveludado (eu tinha um desses) , mas não tem muito spl

Já o upgrade tem um grave macio com um bom spl também, mas precisa de uma caixa maior. Não sei como ele responde em selada o meu está numa dutada de 60l é macio com bom spl.

Compartilhar este post

Link para o post
O premium numa selada de 30lts tem um grave bem aveludado (eu tinha um desses) , mas não tem muito spl

Já o upgrade tem um grave macio com um bom spl também, mas precisa de uma caixa maior. Não sei como ele responde em selada o meu está numa dutada de 60l é macio com bom spl.

UP GRADE !!!

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

kra meu amigo tem um corsa com um premium de 10" numa dutada 2 6x9 e kit original empurrados pelo próprio player "cd pioneer 2003" , segundo ele o sub é tocado por um booster q nao sei a potencia mas da um grave bem massa dentro do carro porem não espere muita coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei em Seladas...

mas tenho um PREMIUM IIe de 10" em uma caixa DUTADA de 39litros....

Dentro do carro da um Grave beeem Macio e Forte....de tremer tudo mesmo...

ja, pra fora num e tanta coisa assim nao....

O Selenium Bass...eu so ouvi em Dutada Tb...Tocam bem pra Fora, e pra dentro....mas num gostei muito do Grave qto o Premium...

Abraços

PS: se te interessar tem ate um user aki do Forum vendendo um Premium no Classificados!!

http://stforum.com.br/index.php?showtopic=27391

Editado por 205XSi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o grave do selenium muito bom, é macio e nunca fica desagradavel, ficaría com o selenium.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Compra um PUNCH usado que vai tocar c/ boa qualidade (melhor do que os nacionais) e c/ bom SPL.

Me lembro que quando troquei um Premiun IIe por um Fosgate que nem era punch deu uma diferença bem perceptivel

Compartilhar este post

Link para o post
Compra um PUNCH usado que vai tocar c/ boa qualidade (melhor do que os nacionais) e c/ bom SPL.

Me lembro que quando troquei um Premiun IIe por um Fosgate que nem era punch deu uma diferença bem perceptivel

Resumindo, das 3 opções, grave macio para 30 litros selada é o Bravox Premium.

Se é que entendi bem...

Caso contrário postem... (30 litros SELADA!)

Obrigado galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...