Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gu1lh3rm3

Como ligar Playstation II no carro???

Recommended Posts

Bom galera é o seguinte...

Comprei DVD para por no carro, e tenho um Play II parado em casa...

como faço pra ligar ele no carro?

os equipamentos são o seguinte:

Player Pioneer Premier DEH P-350;

DVD Boss 2500;

Tela Bosster 7';

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

basicamente da mesma forma que se liga em casa! as diferenças estão na alimentação que vc vai necessitar de um inversor pois o play é 110v, um seletor de video para vc poder mudar da imagem do dvd e do play, e verificar se o seu player tem entrada auxiliar de audio! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
pow ninguém sabe???

Desculpe se pareço arrogante, mas o soaresrey já te respondeu... ;)

O play 2 precisa de um inversor de 110V pra 12v... e vai ligado na entrada auxiliar do player... se o player não tiver entrada auxiliar, tem q mandar em algum assistencia pra eles puxarem a entrada... E blz...

Compartilhar este post

Link para o post
basicamente da mesma forma que se liga em casa! as diferenças estão na alimentação que vc vai necessitar de um inversor pois o play é 110v, um seletor de video para vc poder mudar da imagem do dvd e do play, e verificar se o seu player tem entrada auxiliar de audio! :legal:

tá... mas que inversor usar?

tem que ser de 80wats

Compartilhar este post

Link para o post
tá... mas que inversor usar?

tem que ser de 80wats

Ué, um inversor de 110V pra 12V... veja na especificação no play qual a potencia q ele precisa ter... não sei de cabeça...

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma olhada aqui! Inversores

Olha atras ou embaixo do play 2 que deve ter uma plaquetinha falando a tensão de alimentação e o consumo dele em Watts. Depois é só comprar um compativel com a potencia!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala, tenho um Play 2 ligado no meu carro. É o seguinte, quanto às respostas anteriores, reparei que falaram sobre inversores de 110v para 12v. O Certo é comprar um Inversor de 12v para 110v (que é o contrário), para transformar os 12v do carro em 110v para o play. Quanto a potência, o meu tem 200w, acho q vale a pena colocar sobrando um pouco para não ter problemas. As especificações do play dizem que ele gasta no minimo 90watts (dados para o Playstation 2 SLIM), isso sem acessório nenhum. Se for contar com "memorys", controles e tudo mais, passa de 100w tranquilamente.

Espero ter ajudado!

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

olha, n sei, mas talvez o ps2 funcione à 12v internamente, com algum conversor AC-DC dentro dele...

eu sei q o meu sega saturn e meu mega-drive e q muitos video-games e aparelhos domésticos sao assim, mas alguns têm a fonte dentro deles.. o mega drive, por exemplo, tem a fonte externa... o sega saturn, nao....

acho que se for 12v, eh melhor comprar um adaptador DC-DC e ligar direto, nao? acho que as oscilações de tensão da bateria e do alternador podem danificar o video-game se ligado direto à bateria...

sei la

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...