Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rossetto

Filtro de ar esportivo

Recommended Posts

Acabei de convencer a minha mãe a trocar o filtro de ar, eu pago metade e ela metade, acontece que meu amigo troxe um que era de um Ka de Cascavel, ele testou no Palio dele só para ver como era. O barulho fica tipo um VRUMMMMMMM TSHHHIIIIIIII, não fica tão grave, fica mais parecido com um turbo, pedi para ver por dentro e só tinha a tela de ferro em volta, dentro num tinha nda de coisa de algodão, o filtro era da RaceChrome. Se ficar com ele eu vow pagar 35 pila no filtro e colocar no Celta da mãe, o filtro é assim mermo? Num era pra ficar só com um ronco mais grave? Como funciona?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem elemento filtrante??????? Entaum não é da Race Chrome, ou tiraram o elemento...

Filtro sem elemento filtrate é furada, da na mesma que andar sem filtro...

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ter tirado mermo então, então nem vow pegar, deve ser por isso que o barulho fica daquele jeito. E que filtro bom e barato eu posso pegar pra colocar então? O intuito não é aumentar tanto a potência, é mais pra um barulinho melhor mermo.

Compartilhar este post

Link para o post
Esses são bonzinhos tbm tem elemento e talz, eu usei desses no Palio por um bom tempo, só lavar devez em quando e boa... ;)

porque essa diferença de preço de um produto pro outro? :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Algum desses daqui presta? Qual outro site na net que posso ver? É prum Celta VHC, qt que sai + ou -?

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...MLB&id=22478257

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...MLB&id=22416447

qual desses 2 é melhor??sera q é bom mesmu essis ? to querendo por no meu carro ( 1.6 16v ) achei barato esses em relacao ha alguns que se vendem por ae !! Se tiver elemento filtrante no filtro.. nao tem problema coloka um neh mesmo nao sendo de marca boa ?

Compartilhar este post

Link para o post
Esses são bonzinhos tbm tem elemento e talz, eu usei desses no Palio por um bom tempo, só lavar devez em quando e boa... ;)

como é q lava esses filtros??

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, acho que mermo saindu mais caro ela topa pagar um pouco mais caro. Qual desses dois vc recomenda? Ou tem outro por uns 60reais + ou - que tenha esse preço tb?

Tow querendo pegar esse que é mais barato, será que muda o ronco mermo? A qualidade deve ser bowa?

Onde mais posso procurar filtros? Alguém daqui do Fórum vende? Pra rebentar o escape é só jogar sal dentro?

Valew pela ajuda até agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, acho que mermo saindu mais caro ela topa pagar um pouco mais caro. Qual desses dois vc recomenda? Ou tem outro por uns 60reais + ou - que tenha esse preço tb?

Tow querendo pegar esse que é mais barato, será que muda o ronco mermo? A qualidade deve ser bowa?

Onde mais posso procurar filtros? Alguém daqui do Fórum vende? Pra rebentar o escape é só jogar sal dentro?

Axei um por 36,00 da race chrome...Só que nao é duplo fluxo

dá uma olhada ..

http://www.rc3.com.br/loja/?pagina=visuali...od_categoria=26

alguém sabe se é bom ??? a marca pelomenus é mais conhecida né.. alguem sabe se ele tem elemento filtrante ??

Compartilhar este post

Link para o post

Esses baratinhos (com elemento filtrante) são td =, só muda o nome e o preço, até a fábrica se eu não me ingano é a mesma (Lucar), tendo elemento filtrante vc pode comprar qualquer um.

Agora Os KN, Green, e Race Chrome da vida são mais caros porque realmente são melhores, são desenvolvidos com mais tecnologia e esses sim acrescentam alguns cavalinhos ao motor, eles filtram bem porém permitem maior admissão de ar no motor.

Esse mais baratos tbm funcionam, mas tem ação mais limitada, tanto na filtragem como na admissão, é a velha historia do custoXbenefício... ;)

O meu filtro pra lavar eu encho um balde com sabão neutro e dou uma mechida nele dentro do balde, e depois deixo ele de molho por algumas horas, depois tiro bem o sabão, e seco ele no secador mesmo pra dar uma agilizada, depoi de seco eu passo um pouco de óleo em spray, Tipo WD, pra melhorar a filtragem, e boa, eu limpo o meu a cada 5 mil km +ou- ... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Axei um por 36,00 da race chrome...Só que nao é duplo fluxo

dá uma olhada ..

http://www.rc3.com.br/loja/?pagina=visuali...od_categoria=26

alguém sabe se é bom ??? a marca pelomenus é mais conhecida né.. alguem sabe se ele tem elemento filtrante ??

Não tá parecendo da Race Chrome não hein, acho que o kra só colocou o adesivinho em cima mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, e tipo é muito mais caro? Muda as reações do carro em relação ao monofluxo? E o barulho?

Hoje ranquei o filtro intero do carro, ficow tesaum o barulho, muito massa, no ponto ideal, pensa que destrói o motor se entrar alguma coisa ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Hum, e tipo é muito mais caro? Muda as reações do carro em relação ao monofluxo? E o barulho?

Hoje ranquei o filtro intero do carro, ficow tesaum o barulho, muito massa, no ponto ideal, pensa que destrói o motor se entrar alguma coisa ali.

eu tambem tirei pra ve como q fika.. fiko massa.. dei umas banda sem.. mas colokei de volta.. se fude u carangu ai vai fude pru meu lado..heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...