Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Scerelhos

o preço da felicidade

Recommended Posts

ae galera.. esse final de semana fui na JR Auto Performance, e conversei com os caras pra saber quanto sai o turbo para o vectra 2000 2.2 8v.. acabei tendo uma boa aula na pouca conversa que tive.. agora gostaria de saber se a receita bate aqui...

Kit Turbo = 1.700 reais em 3 vezes ( eles recomendam Master Power + se quiser usam outras.. turbina é uma 48/42 )

Mão de obra = 600 reais.. ( pago no ato ) eles falaram que tem um aparelho pra medição da injeção e fazem o acerto na rua.. o tempo com o carro parado é de 1 semana )

bicos + modulo = 750 reais em 2 vezes ( nesse caso é feito a eletroerosão dos bicos )

escape = +/- 360 reais em 3 vezes ( falei que tinha a intenção de fazer os escapes em outro lugar.. ae ele me disse que prefere fazer pra que tenha o minimo de curva possivel pra poder trabalhar a turbina..o escpa segundo ele..tem que ser o mais reto possivel.. apenas com um bujão no final.. sem abafador e silencioso " achei estranho " )

Jogo de velas = 45 reais...pago no ato ( grau mais frio )

esse é o kit basico..no final sai por 3.455,00 reais

com a ::

bomba 480 reais pagos no ato ( ele disse que não é necessario..porém creio que seja de fundamental importancia

4 bicos injetores a mais = 450 reais em 2 vezes.. ( caso eu queira )

ai o preço com essas 2 opções ja sobe para 4.385,00

detalhe... ele vai rodar na gasosa, a pressão é de 0.5 ou 0.6kg.. ele flw que vou conseguir 170cv.. ele original ja tem 138cv

obs:: o carro ja tem cabeçote rebaxado.. eu conversei com ele e disse que ao meu ver a potencia tinha subido em uns 30 cavalos..e ele me disse com certeza que a alteração no cabeçote não influencia na potência final

E AE.. PESSOAL.. AGORA QUERO OPINIÃO DE QUEM MANJA AI... OQUE ELE FALO BATE... OS PREÇOS ESTÃO BONS... EU ACHEI LEGAL..SÓ NÃO ENGOLI A PARTE DA BOMBA QUE É DESNECESSARIA E SEGUNDO ELE OBRE OQUE ELE FALOU DO CABEÇOTE.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

velas caras

bomba CARISSIMA

bicos injetores caros

acho muita coisa pra APENAS 170cv !

mao de obra acho que ta bom o preço, mas valor do kit to achando caro em si..ja cotou em outros lugares ???

Compartilhar este post

Link para o post
ae galera.. esse final de semana fui na JR Auto Performance, e conversei com os caras pra saber quanto sai o turbo para o vectra 2000 2.2 8v.. acabei tendo uma boa aula na pouca conversa que tive.. agora gostaria de saber se a receita bate aqui...

Kit Turbo = 1.700 reais em 3 vezes ( eles recomendam Master Power + se quiser usam outras.. turbina é uma 48/42 )

Mão de obra = 600 reais.. ( pago no ato ) eles falaram que tem um aparelho pra medição da injeção e fazem o acerto na rua.. o tempo com o carro parado é de 1 semana )

bicos + modulo = 750 reais em 2 vezes ( nesse caso é feito a eletroerosão dos bicos )

escape = +/- 360 reais em 3 vezes ( falei que tinha a intenção de fazer os escapes em outro lugar.. ae ele me disse que prefere fazer pra que tenha o minimo de curva possivel pra poder trabalhar a turbina..o escpa segundo ele..tem que ser o mais reto possivel.. apenas com um bujão no final.. sem abafador e silencioso " achei estranho " )

Jogo de velas = 45 reais...pago no ato ( grau mais frio )

esse é o kit basico..no final sai por 3.455,00 reais

com a ::

bomba 480 reais pagos no ato ( ele disse que não é necessario..porém creio que seja de fundamental importancia

4 bicos injetores a mais = 450 reais em 2 vezes.. ( caso eu queira )

ai o preço com essas 2 opções ja sobe para 4.385,00

detalhe... ele vai rodar na gasosa, a pressão é de 0.5 ou 0.6kg.. ele flw que vou conseguir 170cv.. ele original ja tem 138cv

obs:: o carro ja tem cabeçote rebaxado.. eu conversei com ele e disse que ao meu ver a potencia tinha subido em uns 30 cavalos..e ele me disse com certeza que a alteração no cabeçote não influencia na potência final

E AE.. PESSOAL.. AGORA QUERO OPINIÃO DE QUEM MANJA AI... OQUE ELE FALO BATE... OS PREÇOS ESTÃO BONS... EU ACHEI LEGAL..SÓ NÃO ENGOLI A PARTE DA BOMBA QUE É DESNECESSARIA E SEGUNDO ELE OBRE OQUE ELE FALOU DO CABEÇOTE.

Aqui na oficina um Kit completo (menos intercooler) sai por R$ 3.700 com Chip ,convertendo pra alcool, escape, suplementar, etc... gasosa fica um pouco mais barato

Bomba é loteria, tem clientes que rodam meses sem ter problema...tem cliente que na primeira semana elas dão problema.

Cabeçote pode dár potência sim, mas para que isso ocorra tem que ser uma taxa relativamente mais alta do que só uma "casca" que se faz em retífica,e obvio, precisa colocar mais combustível pra poder render mais.

Um vectra destes tem 128Cv originais (se não me falha a memória) com alcool e 0,7bar sobe pra uns 260Cv.

Com gasosa e 0,5Bar já vem uns 200/210Cv

[]s Jr

Compartilhar este post

Link para o post

No geral achei o preço das peças kras, mas a mão de obra tah em conta.

Por exemplo essa bomba tah um preço ridículo de kro. Os bicos achei kro, se vc vai abrir os seus, naum entendi pq vai precisar de mais bicos.

Olha o preço que o ver postou que tah bem mais em conta e bem mais pé no chão.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz...

Naum turbina na gasosa naum!!! Transforma para álcool pois além de ter um custo por km rodado menor, os riscos de quebra por acerto mal feito são menores, a potência é um pouco maior que com gasolina e ainda vc terá "opção" de extrair alguns cavalinhos que eventualmente vc queria que "despertem" *rs*

O preço do kit básico tah bom!

Só naum entendi pra quê arrombar bicos se vc pode optar por 4 suplementares...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que essa nova cavalaria esta errada...30 cv em tanto investimento? estranho hein!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...