Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Quick

Meu cd-player não toca mais CD!

Recommended Posts

Galera tenho um CD-player da Sony, comprado a uns 2 anos atrás, e nesse final de semana eu coloquei um cd nele e demorou muito pra iniciar a musica, depois troquei de cd e ele nao tocou mais!!! está dando a seguinte mensagem: CD ERROR

Será que a lente que faz a leitura esta suja ou ela "morreu"?? Estava pensando em comprar aqueles cds limpa lentes, será que funciona???

:huh::huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Akeles CDs de limpeza funcionam??? O do meu primo estva assim, porem era Pionner, ele mandou em uma lojinha aki e eles abriram, limparam e até hoje está OK.

Flws.

Compartilhar este post

Link para o post
Akeles CDs de limpeza funcionam??? O do meu primo estva assim, porem era Pionner, ele mandou em uma lojinha aki e eles abriram, limparam e até hoje está OK.

Flws.

as vezes resolve.. as vezes não.. como eh baratinho não custa ter um em casa... mas se não funcionar o jeito é abrir e limpar.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, eu nao achei baratinho nao, hehe

18 reais... mas se resovler meu problema já vou ficar feliz da vida! Melhor do que ter que trocar aquela lente, que custa uns R$ 70,00!!

Valeus!

Compartilhar este post

Link para o post
18 reais.. mas você pode usar uma vez ou outra e assim manter a lente limpa pra não ter problemas piores.. 

Com certeza!! agora vou comprar e manter a lente sempre limpinha, e ainda vou limpar os aparelhos de som daqui de casa, do pc, do diskman....

Pensando bem, vai ser mto util sim, em comparação ao preço!! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Galera tenho um CD-player da Sony, comprado a uns 2 anos atrás, e nesse final de semana eu coloquei um cd nele e demorou muito pra iniciar a musica, depois troquei de cd e ele nao tocou mais!!! está dando a seguinte mensagem: CD ERROR

Será que a lente que faz a leitura esta suja ou ela "morreu"?? Estava pensando em comprar aqueles cds limpa lentes, será que funciona???

Ae cara.. blz?

Eu tenho um Pioneer DEH-1550 .. antes de completar 6 meses de uso.. parou de ler o CD.. Levei na loja que eu comprei.. os caras tiveram que mandar na assistencia.. Ai depois de muito tempo.. mandaram de volta.. Segundo eles, nem a assistencia achou o problema, mais trocaram meu player por um novinho..hehehe sei lá né.. no seu caso deve ser outro problema.. Pois já faz dois anos que vc tem ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Flws.

as vezes resolve.. as vezes não.. como eh baratinho não custa ter um em casa... mas se não funcionar o jeito é abrir e limpar.

Se for 70,00 ta até q barato..... eu tenho em casa encostado um sony CDX-M757 (comprado em 2001).... começou a dar esse problema, passei o cd de limpeza e funfou normal, mas durou uns 2~3 meses... depois parou de vez..... levei na assistencia e tinha q trocar todo conjunto optico, conclusão 330 conto....... bom, investi em outro. Se fosse 70 eu trocava, gostava mto desse player.

Boa sorte..... tenta do de limpeza primeiro

Compartilhar este post

Link para o post

cara, da um reset no player e ve no que vai dar...

Compartilhar este post

Link para o post

cara se fose erro 99 eu diria q era leotura mais assim fika dificio pode ser so sujeira ou o BA 5419 q fika na placa q deu pau ok ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Flws.

Se for 70,00 ta até q barato..... eu tenho em casa encostado um sony CDX-M757 (comprado em 2001).... começou a dar esse problema, passei o cd de limpeza e funfou normal, mas durou uns 2~3 meses... depois parou de vez..... levei na assistencia e tinha q trocar todo conjunto optico, conclusão 330 conto....... bom, investi em outro. Se fosse 70 eu trocava, gostava mto desse player.

Boa sorte..... tenta do de limpeza primeiro

bom, se vc manjar de eletronica, na cabeça de leitura tem um trimpot, q regula o ganho do laser, vc pode aumentar pouca coisa o ganho e ver se ele volta a ler cd

pelo menos eu fiz isso com um discman e com um aparelho da aiwa e deu certo, alem de outros drives de cd.

vlw ae!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ele ta stressado! :lol:

...brincadeiras a parte...deve ser poeira q acumula dentro do aparelho!!!

manda pra uma limpeza e seja feliz!!! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...