Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dayleon

BICHO PAPÃO 15" X E2K 15" em band pass...

Recommended Posts

Tô montando meu trio e os subs seriam um par de Papão 15" D2 em dutada. Agora me deu uma dúvida: Conseguiria melhores subgraves com um par de E2K 15" do que com o papão em caixa dutada?

Me parece que ninguém aconselharia o papão 15" D2 em Band Pass... então, qual o volume pra uma Band Pass pro E2K 15"?

Lembrando que os graves/médio-graves seriam tocados por um par de 15PW5A Quatro....

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dayleon... vai de papão...tu vai gostar muito...e e2k não bate p/ fora...

e outra coisa.... calota descolada foi um caso isolado..os meus e de muita gente ae tão espancando...

vai de dutada nos pa´pão

Editado por Schneider

Compartilhar este post

Link para o post
dayleon... vai de papão...tu vai gostar muito...e e2k não bate p/ fora...

e outra coisa.... calota descolada foi um caso isolado..os meus e de muita gente ae tão espancando...

vai de dutada nos pa´pão

Em ti eu confio, Schneider... de 50%, agora já tô 70% decidido...

Compartilhar este post

Link para o post
Tô montando meu trio e os subs seriam um par de Papão 15" D2 em dutada. Agora me deu uma dúvida: Conseguiria melhores subgraves com um par de E2K 15" do que com o papão em caixa dutada?

Me parece que ninguém aconselharia o papão 15" D2 em Band Pass... então, qual o volume pra uma Band Pass pro E2K 15"?

Lembrando que os graves/médio-graves seriam tocados por um par de 15PW5A Quatro....

Cara, não sei de onde vc tiraria espço pra botar 2 subs de 15" em band pass...

O problema da bandpass é que vc tem q saber o que quer... mais respost com menos ganho, resposta menor (faixa mais estreita) com mais ganho (e caixa maior)... há coisas envolvidas...

Eu te recomendo a dutada mesmo.

PS: E aí, presença confirmada no prõximo encontro?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não sei de onde vc tiraria espço pra botar 2 subs de 15" em band pass...

O problema da bandpass é que vc tem q saber o que quer... mais respost com menos ganho, resposta menor (faixa mais estreita) com mais ganho (e caixa maior)... há coisas envolvidas...

Eu te recomendo a dutada mesmo.

PS: E aí, presença confirmada no prõximo encontro?

O carro é uma Parati. O porta-malas é gigantesco, tô usando uma caixa de +/- 100 litros pra dois subs e foi só um quarto do porta-malas... cabem tranquilo dois de 15", se a caixa pra cada um não ultrapassar 150 litros... ou seja, cerca de 280 a 300 litros.

Não vou prometer nada, mas tô muito a fim de ir... pelo menos pra conhecer a galera...

Só vou poder confirmar no dia...

Compartilhar este post

Link para o post

subgrave=2K

grave pra tri neste caso=BP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...