Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

icarodt

kit turbo revista, rola???

Recommended Posts

Postado em

bem já dei uma pesquisada aki, e não vi ninguém comentar sobre esses kit´s anunciados em revistas tipo fullpower!!,

bem gostaria de saber se alguém aki já usou??

pretendo colocar na minha parati 2000 ap 1.6 com ar e dir! :mac1

será q rola, e na parte de alimentação, já vem com bicos extras? ou isso eu tenho q dar conta juntamente com meu preparador? se é q vai precisar!

me interessei por esses kit´s pq eles custam cerca de 1.350, ou seja, dando uma revisada no motor mais a mão de obra de instalação meu gasto não chega a 3.000 reais,

sou adepto do tipo rodão, motorzão,tocão, e sonzeira, sem nada de luzes e cores extravagantes!!! sem nenhum preconceito com os q gostam!!

espero respostas desde já obrigado

www.fotolog.net/icarodt

Postado em
bem já dei uma pesquisada aki, e não vi ninguém comentar sobre esses kit´s anunciados em revistas tipo fullpower!!,

será q rola, e na parte de alimentação, já vem com bicos extras? ou isso eu tenho q dar conta juntamente com meu preparador? se é q vai precisar!

me interessei por esses kit´s pq eles custam cerca de 1.350, ou seja, dando uma revisada no motor mais a mão de obra de instalação meu gasto não chega a 3.000 reais,

sou adepto do tipo rodão, motorzão,tocão, e sonzeira, sem nada de luzes e cores extravagantes!!! sem nenhum preconceito com os q gostam!!

www.fotolog.net/icarodt

Nestes kit´s vem apenas a parte de Turbina, lubrificação e pressurização, falta instalação, óleos, filtros, juntas, escape e todo o sistema de alimentação que vc deve adquirir a parte.

Um Kit pro seu carro aqui na oficina montado com suplementar, chip, escape completo sai por volta dos R$ 3.700,00, se colocar embreagem pode usar mais que 0,8Bar (não recomendo que vc use mais que 1Bar, mas tem cliente que com miolo original chega a andar com 1,2Bar)

se tiver interesse: 6161-3375/3385

[]s jr

Postado em

www.fotolog.net/icarodt

Nestes kit´s vem apenas a parte de Turbina, lubrificação e pressurização, falta instalação, óleos, filtros, juntas, escape e todo o sistema de alimentação que vc deve adquirir a parte.

Um Kit pro seu carro aqui na oficina montado com suplementar, chip, escape completo sai por volta dos R$ 3.700,00, se colocar embreagem pode usar mais que 0,8Bar (não recomendo que vc use mais que 1Bar, mas tem cliente que com miolo original chega a andar com 1,2Bar)

se tiver interesse: 6161-3375/3385

[]s jr

olá amigo valeu a atenção!!!

vou ver aki, na verdade só coloquei esse tópico pra analisar se passava ou não dos 3 mil contos, acho q concerteza no meio do ano de 2005 meu carro gfanha o caracol!!!, e na casa dos 3.700 o carro detona quantos CV????

se for responder não deixi de postar seu ddd pq talvez eu deva te ligar!!!!!

se tiver um site , deixe tb!!!

brigado véio

www.fotolog.net/icarodt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...