Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ColdFusion

Modulos scelta!

Recommended Posts

kra, apoio vc totalmente, em um tópico falando q eu iria comprar um par de mid bass e um boosterzinho para empurrar eles, e eu falando q tava sem grana, neguinho zuando falando q booster é uma boosta, tenho q juntar e comprar um banda ice, huauhauhauhauha, tb tipo, neguinho viaja pros outros, já mete um ice ou um mais fo**..., ,po, será q não tá na hora do pessoal parar de viajar um pouco e tentar ajudar com oq a pessoa está podendo comprar?, tipo, de em média 50 reais de um boosterzinho para um icq q é quase 1000, é muita viajem..., concordo extremamente com vc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tenho uns boosters aqui em casa!

E sei como é o som de booster...

Estou aqui no fórum para ajudar e fui isso que fiz: booster não compensa!!!

É melhor economizar e comprar um mosfet!

E o melhor custo benefício do mercado é o AB4060...

Eu ouvi, toca gostoso e vale cada centavo!

É besteira comprar booster!

Impressionante como tem gente aqui no fórum que só entra pra contrariar viu...

Bando de manés!

! :banghead

Editado por rickbass

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho uns boosters aqui em casa!

E sei como é o som de booster...

Estou aqui no fórum para ajudar e fui isso que fiz: booster não compensa!!!

É melhor economizar e comprar um mosfet!

E o melhor custo benefício do mercado é o AB4060...

Eu ouvi, toca gostoso e vale cada centavo!

É besteira comprar booster!

Impressionante como tem gente aqui no fórum que só entra pra contrariar viu...

Bando de manés!

manés?

olha o q escreveu primeiro, vc já esculachou acho q vc nem sabe o que fala :pirou::pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

dereg

por favor, não continue nesta conduta de ofensa, pois senão a direção do forum irá lhe banir por 30 dias.

Eu, não gosto deste tipo de amplificador tambem, mas prefiro não opnar a ficar ofendendo aos demais, o amplificador existe pois existe publico

Ronaldo

Editado por RONIE

Compartilhar este post

Link para o post

falae galera......... olha eu aqui denovo........

tipo......

1 palavra define VARIAS pessoas nesse forum..... RIDICULO....

eu ja, uma vez, xinguei todo mundo por causa dessa babakisse de falar q tudo eh ruim.... tudo eh uma bosta, tudo eh nao sei oq........

existem pessoas q tem q começar por baixo como eu e esse camarada ae q ta procurando saber sobre o booster...... palhaçada, bando de flooder, bando de otario.... nao tem mais nada pra fazer ao ficar diminuindo as pessoas? cada um tem q evoluir de um jeito, eu nao vou começar fazendo paredao com 4 BP e 4 WOOFER sei la qual com 1298492835897 de cornetas, eu começei com um par de 69, um bravox premium numa selada e 2 boosters...... ta la ateh hj..... tirei o grave, to tocando mp3 player com par de 69....... e ae? eu gosto do meu som, eh meu... e nao vou parar por ai..... eu tenho varios projetos para fazer no meu som, vcs q tem se quizerem me ajudar eu agradeceria, c nao quizer ajudar cala a bosta da boca e nao fala nada........ Booster eh ruim??????????? depende..... ele amplifica.... com distorção eu concordo.... mosfet eh mto melhor?? CLARO absolutamente..... mas cada um tem uma condição.... eu ja nem entro mais nesse forum por causa disso...

"AE GALERA QUERO COMPRAR ISSO E ISSO E FAZER ASSIM, FICA BOM?"

respostas:

"NAO...... ISSO NAO PRESTA, PARECE Q VC NAO ENTENDE DE SOM, VENDE SUA CASA E COMPRA TUDO EM BANDA ICE COM BP E 932018083209857 CORNETAS E 198 KIT 2 VIAS DA MARCA TAL, Q NAO SEI O Q!!!!"

seus ridiculos....

e voltando ao topico...

kara.... meu irmao tem um falcon 1100s..... nao eh ruim nao.... eu axo legalzinho, mas corzus o povo fala bem, mas o falcon eh mais barato... (acho)... espero ter ajudado kara... vai de booster q nao vai se arrepender nao, tipo mais pra frente vc troca ele... por enquanto vai quebrando os galhos!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Já postei isso em um tópico hoje, e vou postar em todos que eu acho que necessitam dessas palavras... A galera aqui tá sem noção mesmo...

Continuo afirmando que no fórum, muita gente está expressando opiniões sem ao menos ter visto o produto (MESMO QUE SEJA DESLIGADO). Isso compromente muito a qualidade das informações que circulam por aqui.

Esse negócio de "Eu acho...", "Dizem...", "Ouvi falar...", "Fulano disse..." é tudo coisa de gente que não tem certeza sobre o que vai postar. Por isso que deixei de levar em consideração muita coisa (que vi/li aqui no fórum) e procuro tirar minhas próprias opiniões ouvindo/pesquisando o equipamento no qual estou interessado...

Outra coisa: Quem é novato aqui e quem é veterano?

QUANTIDADE DE POSTS NÃO INDICA QUANTIDADE DE CONHECIMENTO...

Isso aqui não é faculdade prá ficar dando trote em NOVATO. Todo mundo merece respeito e educação cabe em qualquer lugar: seja num meio real ou virtual.

[]s.

P.S: quanto ao tópico, vai de booster sim cara. E quando sobrar uma grana E VOCÊ ACHAR QUE DEVE MELHORAR vende seu booster e compra outro amp.

Compartilhar este post

Link para o post
Já postei isso em um tópico hoje, e vou postar em todos que eu acho que necessitam dessas palavras... A galera aqui tá sem noção mesmo...

Continuo afirmando que no fórum, muita gente está expressando opiniões sem ao menos ter visto o produto (MESMO QUE SEJA DESLIGADO). Isso compromente muito a qualidade das informações que circulam por aqui.

Esse negócio de "Eu acho...", "Dizem...", "Ouvi falar...", "Fulano disse..." é tudo coisa de gente que não tem certeza sobre o que vai postar. Por isso que deixei de levar em consideração muita coisa (que vi/li aqui no fórum) e procuro tirar minhas próprias opiniões ouvindo/pesquisando o equipamento no qual estou interessado...

Outra coisa: Quem é novato aqui e quem é veterano?

QUANTIDADE DE POSTS NÃO INDICA QUANTIDADE DE CONHECIMENTO...

Isso aqui não é faculdade prá ficar dando trote em NOVATO. Todo mundo merece respeito e educação cabe em qualquer lugar: seja num meio real ou virtual.

[]s.

P.S: quanto ao tópico, vai de booster sim cara. E quando sobrar uma grana E VOCÊ ACHAR QUE DEVE MELHORAR vende seu booster e compra outro amp.

:+1:+1:+1:+1:+1

Compartilhar este post

Link para o post

APOIADO TOTALMENTE E ABSOLUTAMENTE!!!!!!!!!!!!!!

falou tudo kara.......... nossa....... mando mto bem............... eu ja disse varias vezes nesse forum q quantidade de post nao demonstrava conhecimento, todo mundo (maioria) eh flooder, fala : "NAO SEI", "VAI PESQUIZAR", "EH RUIM" ETC...

eh mto RIDICULO isso..... mta gente nem sabe do q se trata e deixa a marca da palhaçada..

alguem devia tomar providencias!

Compartilhar este post

Link para o post
APOIADO TOTALMENTE E ABSOLUTAMENTE!!!!!!!!!!!!!!

falou tudo kara.......... nossa....... mando mto bem............... eu ja disse varias vezes nesse forum q quantidade de post nao demonstrava conhecimento, todo mundo (maioria) eh flooder, fala : "NAO SEI", "VAI PESQUIZAR", "EH RUIM" ETC...

eh mto RIDICULO isso..... mta gente nem sabe do q se trata e deixa a marca da palhaçada..

alguem devia tomar providencias!

isso já foi dito milhares de vezes mas não muda........

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, que isso aqui tá muito bom

Isso aqui tá bom demais

Olha, quem tá fora quer entrar

Mas quem tá dentro não sai

Editado por JEFCANOLI

Compartilhar este post

Link para o post
isso já foi dito milhares de vezes mas não muda........

Mais tá errado cara...

Vamos exemplificar de uma outra forma: imagina uma turma onde tem uma pessoa que compromete todo mundo. O cara apronta uma vez, apronta outra e mais outra e ninguém fala nada.

Ele começa a imaginar que pode fazer o que quiser sem pensar se seus atos/palavras vão prejudicar alguém ou não...

Enquanto alguém da turma não toma uma iniciativa e de alguma forma pune essa pessoa, os atos/palavras continuam. No caso que eu citei, qualquer um que se sentisse agredido poderia tomar uma atitude. No caso do fórum, cabe a alguns poucos que podem tomar as providências mais drásticas. E enquanto isso não acontecer com uma pessoa (que infelizmente "ou felizmente" será o bode expiatório) as arrogâncias vão continuar, as opiniões infundadas vão continuar, a qualidade do fórum vai despencar mais ainda, o pessoal que sabe vai perder a vontade de postar e ajudar os outros, ou seja, vai prejudicar todo mundo.

Infelizmente é isso que está acontecendo aqui.

[]s.

Compartilhar este post

Link para o post
Mais tá errado cara...

Vamos exemplificar de uma outra forma: imagina uma turma onde tem uma pessoa que compromete todo mundo. O cara apronta uma vez, apronta outra e mais outra e ninguém fala nada.

Ele começa a imaginar que pode fazer o que quiser sem pensar se seus atos/palavras vão prejudicar alguém ou não...

Enquanto alguém da turma não toma uma iniciativa e de alguma forma pune essa pessoa, os atos/palavras continuam. No caso que eu citei, qualquer um que se sentisse agredido poderia tomar uma atitude. No caso do fórum, cabe a alguns poucos que podem tomar as providências mais drásticas. E enquanto isso não acontecer com uma pessoa (que infelizmente "ou felizmente" será o bode expiatório) as arrogâncias vão continuar, as opiniões infundadas vão continuar, a qualidade do fórum vai despencar mais ainda, o pessoal que sabe vai perder a vontade de postar e ajudar os outros, ou seja, vai prejudicar todo mundo.

Infelizmente é isso que está acontecendo aqui.

[]s.

com certeza faster vc disse tudo!!!!

como o neo disse q nem tem mais vontade de entrar no forum, com atitudes assim muitas pessoas vão de desinteressando e o q esta aconteçendo comigo tb!!

Compartilhar este post

Link para o post
com certeza faster vc disse tudo!!!!

como o neo disse q nem tem mais vontade de entrar no forum, com atitudes assim muitas pessoas vão de desinteressando e o q esta aconteçendo comigo tb!!

E comigo também rickbass...

Por isso que eu mudei avatar, mudei assinatura, enfim, revoltei um pouco mesmo. Ultimamente é raro ler uma linha de comentário que presta aqui no fórum, salvo exceções.

Prá aprender a ser mal educado com outras pessoas, não precisamos de fórum. Agora prá discutir sobre som automotivo (carros, equipamentos, instalações, etc) o fórum é uma ferramenta e tanto. Pena que tem gente acabando com tudo...

[]s.

Compartilhar este post

Link para o post

Faster..... vc ta falando tudo.....

pode perceber assim q nenhum idiota ta entrando e fazer comentarios ridiculos como sempre estao fazendo....

eu nao entro mais nesse forum direito, soh entro para ver o classificados (q por sinal gente acha q os produtos usados valem mais q produtos novos, ou quase isso)....

eu concordo q varias pessoas tem q abrir a cabeça, como sua assinatura diz.....

pessoas soh pensam em começar de cima....

eu comprei meu celtao a um tempo atras, fiquei quase 1 ano sem som, quando comprei meu player e UM PAR de 69 ja fiquei feliz...... eu tinha 1 par de booster aqui em casa, comprei um bravox premium usado e peguei uma caixa selada emprestada dum amigo q bateram o carro dele.... (eu nao sou pobre, soh estou quebrado, hehehe)....

tipo, fiquei mto feliz da vida com meu som e impolguei qurendo aprender mais, aprendi bastante aqui, mas nao com as respostas dos outros nos meus topicos, e sim nas pesquizas q eu fiz.... as respostas para meus topicos eram sempre as mesmas, mandando pesquizar etc... quando alguem vem e faz uma pergunta, eu penso q essa pessoa ja pesquizou e nao entendeu...... e mesmo assim muitas pessoas mandam pesquizar..... para q alguem vai querer um forum q soh manda pesquizar e nao passam os conhecimentos?? nao adianta nada....

eu converso com poucos neste forum.... converso com o Rick_bass, com o wagner, com o badyk, dovillio (nunca acerto o nick dele) e mais alguns... sinto falta do Scolacha_som, q tb conheci aqui...... nao estou dizendo q apenas essas pessoas sao gente boa, estou dizendo q tem varias pessoas gente boa nesse forum, e tambem q pessoas (q podem ser gente boa e q entendam de som) ficam falando bosta e ridicularizando equipamentos de pessoas q estao começando....

cansei de digitar....

Compartilhar este post

Link para o post

o esquema é assim, quando alguém estiver com alguma duvida e vier esses "otários" zuarem o topico, não briguem, apenas denunciem, pois se vc pergunta se é bom o falcon, o cara vem e fala compra o ice e q booster é pra quem não entende nadapor favor né.....

o cara faz uma pergunta e o cara já vem respondendo outra coisa nem de importância para isso, pois sempre tem uns caras assim q as vezes quer dar uma de bonzão e quando vai ver no carro tem um radio com toca fitas huahuahuahauhauahuahauhauhauahuahuahauhauhau

Editado por rickbass

Compartilhar este post

Link para o post
o esquema é assim, quando alguém estiver com alguma duvida e vier esses "otários" zuarem o topico, não briguem, apenas denunciem, pois se vc pergunta se é bom o falcon, o cara vem e fala compra o ice e q booster é pra quem não entende nadapor favor né.....

o cara faz uma pergunta e o cara já vem respondendo outra coisa nem de importância para isso, pois sempre tem uns caras assim q as vezes quer dar uma de bonzão e quando vai ver no carro tem um radio com toca fitas huahuahuahauhauahuahauhauhauahuahuahauhauhau

Pior que é, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu nem li a parte das brigas do post, mas quanto ao amplificador parece ser bom sim, o Sandro Café tah com um, modelo gladiator com ele e ele gostou muito, comparou ateh o com o Risovox 800 (mosfet 800wrms) dele, disse q soh naum põe no lugar do Risovox pra naum ter q mexer na instalação, e esse Galdiator eh um booster hibrido (akeles com entradas RCA somente), mas por dentro mesma mer**........

Mas de uma perguntada pra ele q ele pode te fornecer mais detalhes!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Olha eu nem li a parte das brigas do post, mas quanto ao amplificador parece ser bom sim, o Sandro Café tah com um, modelo gladiator com ele e ele gostou muito, comparou ateh o com o Risovox 800 (mosfet 800wrms) dele, disse q soh naum põe no lugar do Risovox pra naum ter q mexer na instalação, e esse Galdiator eh um booster hibrido (akeles com entradas RCA somente), mas por dentro mesma mer**........

Se não me engano, esse gladiator do scelta, e o gladiator 6400 num eh? C não me engano ele é mosfet, intaum, para o pessoal daqui do fórum, salva exceções, um mosfet eh 6 milhões de por cento melhor do que um booster :lol: fala sério

Compartilhar este post

Link para o post

................ATENÇÃO...................

SE VOCÊ TEM UM MODULO BOOSTER SAIA AGORA DO PLANETA TERRA QUE VC É UM EXTRATERRESTE!!!!

HUAHUAHAUHAUA

Editado por rickbass

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano, esse gladiator do scelta, e o gladiator 6400 num eh? C não me engano ele é mosfet, intaum, para o pessoal daqui do fórum, salva exceções, um mosfet eh 6 milhões de por cento melhor do que um booster :lol: fala sério

Vc se engana mesmo colega, o barato eh booster mesmo, tem entradas RCA, mas naum passa de um booster!!!!!! Veja ele ai......

20040904054243imagem002.jpg

20040904054343imagem001.jpg

As fotos são colaborações do nosso amigo Sandro Café.

Editado por Rafaelsound

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...