Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

hugo_ctbass

Duto conico

Recommended Posts

Postado em

gente , meu irmão trouxe uma dessas caixas de 5.1 pra pc, e percebi que o duto, ele é conico...isso influencia em alguma coisa??? tipo assim >

estou a colocar duto numa caixa e ela soh tem espaço pro duto em cima do lado e atraz, menos na frente, onde coloco???aueles cotovelos no fim do duto ajudam??

me ajudem por favor....valew ae....

Hugo :-)

Postado em

Influencia sim... eu nao aconselho vc a usar esse duto pq vc nao sabe exatamente qual o equivalente cilindrico dele... entao a resposta da caixa vai ser imprevisivel...

Postado em

oks, valew, ...e se no caso eu colocar um duto normal, a caixa tem medidas de 38 de altura, 38 de profundidade e 34 de largura, tem um subzinho com a mesma litragem do Premium lle PSW 12D, bravox, a caixa nao sei se tah certa devido ao tipo do sub, mais é que presciso do melhor resultado com ela....valew.....

Postado em

nao ouvi mas pelas medidas deve ta bem ruim o rendimeno da sua caixa... ta mt parecido com um cubo, q dizem ser a pior forma possivel pra se fazer uma caixa...

Postado em

vc pode sim tampar o buraco do duto pra transformar sua caixa numa selada, mas isso nao vai resolver o problema d construçao da caixa...

se vc tiver tempo e grana sobrando, monta outra com auxilio do pessoal do forum q é o melhor a se fazer..

montei uma pra um Premium 12" semana passada e gastei 2 dias d montagem (da pra fazer em um só) e uns 45 reais em madeira/parafusos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...