Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Romu

Só o que faltava!!!

Recommended Posts

Postado em

Não entendo o que está acontecendo, meu player fica entrando em ATT o tempo todo, sozinho, se aumento o som um pouco ele atenua por si só. :angry:

Alguém já teve algum problema desse tipo? com certeza não é uma função do player, já resetei ele e nada. :banghead

Abraços a todos :legal:

Postado em

não é aquela função de aumentar o volume com a velocidade (padrão de alguns players - mesmo resetando voltaria)??

tenta ver o manual!

Abraços

Postado em

Romu pode ser sijeira nos contatos..ja tive problema parecido...ou tente ressetar o aparelho .de repente pode ser alguma configuraçao errada

um abraço

Fernando

Postado em

Descarto o mal contato, pois meu player a fente não sai. é o modelo M757 da sony, com Black Panel, tem 2 frentes. Vou retirar o aparelho do painel e verificar a fiação, acho que deve ter 1 cabinho que atenua o som quando o Celular toca, se ele estiver ligado pode estar ocorrendo algum problema.

Postado em

Já tive um problema parecido, com um cd-player da sony, às vezes quando passava numa irregularidade(buracos :angry: ) o volume almentava ao maximo, juntava o susto com a p*rr do buraco ainda o som no talo distorcendo... aja coração... :blink:

Mas seu "problema" deve ser mais simples...

Se naum tiver mais na garantia, leva pra um tecnico qualificado de "confiança"! :legal:

Postado em

foi o q eu pensei, esse cabinho q era pra ligar no celular derrepente tá em curto, e dependendo da vibração manda um sinal pro player atenuar

Postado em
*Descarto o mal contato,

* acho que deve ter 1 cabinho que atenua o som quando o Celular toca, se ele estiver ligado pode estar ocorrendo algum problema.

Este problema é só quando o celular toca?

Se não for, será que pode ser algum sinal de frequencia emitido pelas antenas operadoras dos aparelhos... :o

Postado em

Amigos, acredito que resolvi o problema. lembrei que o problema começou quando meu cabo da antena quebrou e tive que levar para arrumar. Resolvi agora "quebrar" novamente o cabo. e não é que parece que resolveu ?? Devia estar causando algum curto ou interferência, sei-lá.

`

mais uma vez, obrigado a todos amigos do Fórum, é sempre bom poder contar com a ajuda de vocês. :legal:

VALEU GALERA. :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...