Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Abreu

Vamos falar um pouco sobre a Keybass?

Recommended Posts

Acho que todo mundo já ouviu o sub e ninguem abriu mão de suas opiniões ainda hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noooooooossa!

Esse topico é de Outubro de 2004!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Então, eu descobri os Phanter em um Eclipse, tocando MUITO, mas MUITO bem!

Auhauha, pelo que eu me lembre, fui uma das primeiras pessoas a escutar este sub, que era totalmente esquecido pelo mercado!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é...

" versão antiga possuia o cone e borda importada aliado a uma bela montagem, que dava ao sub uma aparência e performance digna dos melhores importados"

"me refeiro a nova versão, com cone de polipropileno..."

Agora vem a questão.

O que leva uma empresa a deixar de fabricar um af tão bom, com desempenho comparável a af importados?

Falta de senso?

Nicho de mercado que só eles viram e os outros não?

Não entra na minha cabeça, como uma empresa pode ter fabricado um produto tão bom e excepcional, fechar e depois reabrir com um novo produto bem pior que os antigos, porém não horríveis, pois para mim os keybass são dignos do melhor custoxbenefício.

Eu não entendo e vcs?

Mas agora finalmente, surgiu um mid que promete, quem sabe não surge um sub que promete tb?

Editado por dj_vini

Compartilhar este post

Link para o post

bem tem menos de um mes q eu comprei o meu q é o de cone e borda gringo

paguei o mesmo preço do novo, comprei ele novo lacrado em uma loja aki no centro do rio

bem vcs falão como se esse sub fosse "extinto" cara em cascadura e na republica do libano no centro tem os tres modelos, o de 8" 10" 12" do modelo antigo tudo zero na caixa, tipo tem varios mesmo, vi pelo menos em 3 lojas q tinham

bem o meu q é de 8" ainda esta em fase de teste, ainda falta fazer a caixa direito, ta com muita vibração e ta todo jogado no pora malas, esse feriado devo dar uma melhorada ai posto fotos e impressões, mas logo adianto q esto surpreso com o tamanho dele gerar um grave forte como ele gera

Compartilhar este post

Link para o post
bem tem menos de um mes q eu comprei o meu q é o de cone e borda gringo

paguei o mesmo preço do novo, comprei ele novo lacrado em uma loja aki no centro do rio

bem vcs falão como se esse sub fosse "extinto" cara em cascadura e na republica do libano no centro tem os tres modelos, o de 8" 10" 12" do modelo antigo tudo zero na caixa, tipo tem varios mesmo, vi pelo menos em 3 lojas q tinham

bem o meu q é de 8" ainda esta em fase de teste, ainda falta fazer a caixa direito, ta com muita vibração e ta todo jogado no pora malas, esse feriado devo dar uma melhorada ai posto fotos e impressões, mas logo adianto q esto surpreso com o tamanho dele gerar um grave forte como ele gera

Amigo Bombardeiro,

Ontem fui na República do Líbano, e achei o Keybass de 12 bobina simples por 204 reais à vista... agora como vou saber se é o modelo antigo ou novo}}} Tinha uma outra loja que o cara encomendaria mas sairia 210 e seria o modelo novo com certeza...

Podes dizer o nome da loja na República do Líbano que vc achou o sub}} E as de cascadura} :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Noooooooossa!

Quando o cara chega perguntando mandam usar a busca :angry: , quanto a gente usa a busca o pessoal também fica reclamando... :banghead

huahuehuahuehuahuehuahuehuahueua ]u[ ]u[

Editado por SeMnOçÃo

Compartilhar este post

Link para o post
Noooooooossa!

Quando o cara chega perguntando mandam usar a busca :angry: , quanto a gente usa a busca o pessoal também fica reclamando... :banghead

e ai beleza

bem o modelo antigo tem um cone de papel, ele é meio fosco e a superficie naum é lisa ela é meio aspera e o novo é de plastico brilhoso é facil de reconhecer, se la na cidade naum tiver, vai em cascadura do lado do viaduto no final da suburbana

o nome da loja eu naum lembro

ahh naum eskece de pedir desconto se for avista

cara me lembro q na cidade tem varias lojas uma do lado da outra e a loja q eu tenho quase certesa q os vi é na republica mesmo mas é mais afastada ela fica depois de uma pequena igrja :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Noooooooossa!

e ai beleza

bem o modelo antigo tem um cone de papel, ele é meio fosco e a superficie naum é lisa ela é meio aspera e o novo é de plastico brilhoso é facil de reconhecer, se la na cidade naum tiver, vai em cascadura do lado do viaduto no final da suburbana

cara me lembro q na cidade tem varias lojas uma do lado da outra e a loja q eu tenho quase certesa q os vi é na republica mesmo mas é mais afastada ela fica depois de uma pequena igrja :legal:

Esse que eu vi ontem tinha a superficie brilhosa... acho que não é esse... o jeito vai ser ir lá em cascadura mesmo :( , apesar de ser bem contra-mão... vai ser mais uma desculpa para ir no rodizio de pizzas da york... OpO

Não sei onde vc quer dizer exatamente... só achei em uma loja lá... as outras o pessoal fazia cara feia... teve uma que o cara disse: Leva bravox que é o top de linha... :pirou:

Valeu amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

A LT aiu do papel. Tô com 2 panther tocando na LT na mala da ambulância.

Não falo mais nada, quem quiser ouvir, está a disposição, e ficará um boooooooooom tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Panther 8" que ainda não conheço, valendo-me dos relatos que aqui li e se o qts for por volta de 0,2, fs por volta de 40hz, talvez a indicação fosse no HT, corneta longa, onde teria bom ganho em dBs(uns 10 chegam); nosso mercado tá fraco em termos de bons falantes para som residencial, quando no passado a Selenium produzia bons linha 700 e linha 800, de 6" a 12".

QTS não lembro, mas a Fs é de 29Hz.

Compartilhar este post

Link para o post
Noooooooossa!

e ai beleza

Esse que eu vi ontem tinha a superficie brilhosa... acho que não é esse... o jeito vai ser ir lá em cascadura mesmo :( , apesar de ser bem contra-mão... vai ser mais uma desculpa para ir no rodizio de pizzas da york... OpO

Não sei onde vc quer dizer exatamente... só achei em uma loja lá... as outras o pessoal fazia cara feia... teve uma que o cara disse: Leva bravox que é o top de linha... :pirou:

Valeu amigo!

entaum, passa da york e vai embora, bem la na frente vai ter um viaduto ai vc naum sobe ele, se mantem a direita logo depois da subida do viaduto vc vai ver varias lojas, onde tem o key bass lá

Compartilhar este post

Link para o post

Hello! TUdo okz Working Man...

Fala mais aí sobre seus resultados... deve ter mt gente como eu querendo saber... compara com alguma outra experiencia sua...

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal.. depois de um tempo off, de volta ai..

Quanto aos keybass, tive a oportunidade de experimentar alguns falantes dele.

Gostei muito do Panther, um sub que tem um grave inigualavel, muito macio e gostoso.. porem não é meu estilo de sub, achei muito macio pra 400rms.. agrada quem gosta desse tipo de grave.. gosto de sub com mais spl..

O phoenix, esse ai realmente não vale nada.. fiz teste de varias caixas pra ele, testei varias.. tranquilo.. dai fiz um teste dele com um selenium bass de 12", modelo novo. O selenium destruiu o phoenix, encobriu totalmente.. não gostei do phoenix, apesar de ainda ter um no carro por falta de opção no momento..

Gostei dos woofers que eles tem de 8", melhor que spyder..

super tweeter cromado, muito bonito e muito bom, achei bem melhor que spyder tbm..

Então, fica ai alguma impressões dos que testei..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Mais informações:

http://stforum.com.br/index.php?showtopic=57291&hl=

[]

Doug []-[]

Ow Working, esqueci de perguntar na época qual o Sd final e inicial que vc usou e qual o comprimento da linha. Se tiver fácil aí... se não tiver não esquenta a cabeça.

Editado por Hellmind

Compartilhar este post

Link para o post

Rpz eu tenho 2 block da keybass e não troco de maneira nenhuma com street bass,hinor road,upgrade!Gostei muito e virei um consumidor keybass não é a toa que meu som caso eu não venda ate junho sera todo keybass com exeções do medio grave por motivos financeiros mais tb não colarei selenium nem hinor ou coloco medio grave caseiro ou keybass!

Se quiserem posso ate depois fazer uns videos e proxima campeonato irei disputar grave pra fora com os keybass

Compartilhar este post

Link para o post
Mais informações:

http://stforum.com.br/index.php?showtopic=57291&hl=

[]

Doug []-[]

Ow Working, esqueci de perguntar na época qual o Sd final e inicial que vc usou e qual o comprimento da linha. Se tiver fácil aí... se não tiver não esquenta a cabeça.

Opa!

Área do corredor inicial = constante = 1 SD = 444cm2

Comprimento da linha = aproximadamente 2m.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Semana que vem vou correr lé em cascadura para tentar achar dois panther de 12 antigos... alimentando-os com um gradiente ha-II creio que dê um sonzinho legal...

Só fikei preocupado com a afirmação do amigo Guilhermebb... quero um som musical quando for ver um show, um cd mais requintado... mas usando o crossover do receiver harman kardon, e cortando os subs um pouco mais alto, eu consigo um bom spl soco no estomago para musicas eletronicas por exemplo}}}

Compartilhar este post

Link para o post
Semana que vem vou correr lé em cascadura para tentar achar dois panther de 12 antigos... alimentando-os com um gradiente ha-II creio que dê um sonzinho legal...

Só fikei preocupado com a afirmação do amigo Guilhermebb... quero um som musical quando for ver um show, um cd mais requintado... mas usando o crossover do receiver harman kardon, e cortando os subs um pouco mais alto, eu consigo um bom spl soco no estomago para musicas eletronicas por exemplo}}}

Consegue um som legal sim.. simula ele no bass box ou winisd, verá que ele é pra tocar subgrave mesmo.. mas nada que uma boa alimentação, um bom ajuste no crossover não lhe dê um porrada em musica eletronica.. "aspas" aqui, eu escutava ele justamente para musica eletronica e Dance.. Dava show.. pena que na epoca eu tinha so um de 12" e alimentado por Hbuster..

Fica Tranquilo, na minha opinião, é o melhor sub da keybass junto com o block hunter.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Algum filho de deus tem o fone das lojas de som de cascadura onde eu possa achar o keybass}} ( tem aí bombardeiro)

Já liguei para o 102 e só tem o da julico... no site aqui só tem link para uma outra loja que não tem o sub...

tá phods!

Compartilhar este post

Link para o post

Tá ativo no HTforum em SeMnOçÃo ?

a inspiração da minha veio do Renato mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

To entrando e saindo lá no ht... no bom sentido é claro... tava conversando agora pelo phone com o enxaqueca, atual dono do thor...

q ki tah pegando}

Compartilhar este post

Link para o post

To entrando e saindo lá no ht... no bom sentido é claro... tava conversando agora pelo phone com o enxaqueca, atual dono do thor...

q ki tah pegando}

A Thor foi vendida pra ele???

O Renato se desfêz dela?

Compartilhar este post

Link para o post

q ki tah pegando}

A Thor foi vendida pra ele???

O Renato se desfêz dela?

tem mt tempo que o thor é do Rafael...

todo mundo quer um sub desses... ehueueheuheu

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...