Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Abreu

Vamos falar um pouco sobre a Keybass?

Recommended Posts

e sobre esse volume da caixa? o winsyd coloca uma caixa lah de 400 litros mas e quanto a caixa de 50 litros com 41 de frenquencia de corte? nao fica boa pq num desce muito né?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa...

Sem querer fazer apologia da marca, eu tenho um 12-134 PHOENIX numa dutada de 50l livres numa bridge de 150WRMS e ele responde muito bem em subgraves e não deixa praticamente nenhum "buraco", ficando muito bem equilibrado com os kits. Pelo custo-benefício ele é muito bom. (Tão barato quanto um NAR).

Nas simulações que fiz a única coisa que ele perdia para o NAR 10" era no delay que ficava mais alto.

Meu próximo passo será trocar meu amplificador por um AB 4100 ou similar para que fique melhor "alimentado".

abs. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

detalhe a sens desse block hunter eh 94db.. com 250rms.. bom sub hein..!! se aplicados os 250 w devem tocar bem pra fora...!!

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi dos 2 panther 12" e tocavam muito bem em um uno. não sei qual módulo que o cara tinha. tenho dois musical séries "wofer" de 10" da keybass mas ainda não coloquei no carro. mas parece ser muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post
detalhe a sens desse block hunter eh 94db.. com 250rms.. bom sub hein..!! se aplicados os 250 w devem tocar bem pra fora...!!

Essa sensibilidade se for com o domo tocando como disse o Paulo Duto sobre os Snake

Compartilhar este post

Link para o post
Essa sensibilidade se for com o domo tocando como disse o Paulo Duto sobre os Snake

Opa Andreson, blz?

Não entendi o que vc quiz dizer.....

E quem que é esse Paulo duto?

valew

dj_vini

Compartilhar este post

Link para o post

Blz vini, o domo senão me engano seria a calota do sub, o Paulo Duto é um usuario aqui do fórum que pelos seus comentarios tem bastante conhecimento em Som pra Fora, PA, e em um topico do Trio eletrico, ele comentou sobre a sensibilidade de um sub Snake que apresenta um valor alto em relação aos concorrentes, mas que este valor só é conseguido a uma frequencia alta, quase fora da faixa de resposta em que se deseja usar o sub.

Compartilhar este post

Link para o post
Blz vini, o domo senão me engano seria a calota do sub, o Paulo Duto é um usuario aqui do fórum que pelos seus comentarios tem bastante conhecimento em Som pra Fora, PA, e em um topico do Trio eletrico, ele comentou sobre a sensibilidade de um sub Snake que apresenta um valor alto em relação aos concorrentes, mas que este valor só é conseguido a uma frequencia alta, quase fora da faixa de resposta em que se deseja usar o sub.

Interessante...

Mas quanto a ser mais alto que a concorrencia eu não acredito...

Afinal são 94db do Block Hunter X 94db do Street Bas X 94,2db do Hinor Road

O Paulo poderia explicar melhor isso...qual seria então a medida real?

Compartilhar este post

Link para o post

poxa pessoal estou interessado realmente nos key bass e to olhando aki , será que o phoenix de 10" é melhor que o de 12" por ter um fs de 34hz enquanto o de 12 é 27Hz , mas simulando a caixa dos 3 acconselhada pela keybass eles tem um pico em 70 hz com uma diferença de 2,4 db do de 10"p/ o de 12" mas como eu n entendo , se alguem

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei tanto dos subs que to até vendendo, hehehe..

Semana que vem vo pegar mais que ja acabou tudooo!

Reviver o topico pra galera falar mais o que acha..

Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

Jah postei aqui sobre os midbass, que alias estão aqui no meu carro instalador, tanto o panther como o non-panther.

Daqui a pouco meu carro fica mono-marca.

Compartilhar este post

Link para o post
Jah postei aqui sobre os midbass, que alias estão aqui no meu carro instalador, tanto o panther como o non-panther.

Daqui a pouco meu carro fica mono-marca.

E ae Dinas, o que está achando dos produtos Keybass?

Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de pegar os mids, jah tinha conversado com os engenheiros de lá.

Depois fui lah pessoalmente e conheci a fábrica.

Minha maior surpresa foi após a instalação. Achei os mids muito bons, especiamente o non-panther.

Vale dizer que o panther tem imã muito grande (ressalto da refrigeração) para instalações automotivas, acho que deveriam revisar isso.

Acabei instalando o panther atrás.

Tô pensando seriamente em testar os Subs da keybass, pois tô enjoado do meu E2K15. Pra vc ter uma idéia tô usando o non-fading no -13. Que equivale a deslocar 80% do som para os mids. Vale dizer que só pude fazer isso depois da troca, pois os antigos mids naum desciam nem eram tão definidos como esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Se precisar de subs, semana que vem to fazendo o pedido de mais..

Me fala qual voce quer beleza?

Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que já ouviu o som do keybass phanter pode comparar com o do nar?

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém que já ouviu o som do keybass phanter pode comparar com o do nar?

Opa opa opa!

Isso ae!

:+1 que quer saber...

Videm assinatura!

Estou na dúvida!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Opa opa opa!

Isso ae!

:+1 que quer saber...

Videm assinatura!

Estou na dúvida!

Abraços!

Estou com 2 Keybass de 8 no porta malas de um corsa 2 pts, ainda não ouvi o NAR, Guto de Almeida tem o NAR de 10 e ouviu o meu tb... mas o NAR estava em selada, estou esperando ele instalar o som no carro dele... pq no meu naum vai caber as caixas do NAR :P para então poder fazer o comparativo certinho....

Mas posso afirmar de antemão, Keybass de 8 desce bem, mas não igual ao NAR, mas toca com mais SPL (aparentemente), velocidade? não deu pra comparar devido as caixas serem diferentes.

Hoje ou amanhã testarei os keybass com 300 watts cada...isso é, se o corzus 1002 der tudo isso mesmo!

Dereg, como vc não encontra o Keybass pra vender?? Tem o rafinha aqui no Forum, conheço pelo menos 2 lojas na Santa Ifigênia que é só encomendar que eles trazem e na loja que comprei o meu aqui em Santo Amaro que tb é só encomendar qualquer produto da Keybass que ele vai buscar na hora, a fábrica fica relativamente perto e foi o melhor preço que encontrei, aceita cartão, parcela... faz quase de tudo!!

PS: 4 Panther de 8 no SP¨X tb é meu sonho de consumo... se tivesse reparado na oportunidade que o Fabio Arisa estava oferecendo, estaria mais perto agora...

Falow

Editado por Climeira

Compartilhar este post

Link para o post

Climeira,

O Rafinha parou de vender...

Eu to sem tempo de dar um pulinho na Santa Fifi, mas se lá tem, fico mais calmo então!

Fabio Arisa,

Sério mesmo cara?

Prefere o NAR ao Keybass então...

Ce teve a oportunidade de fazer um comparativo entre os dois?

Que legal, me conta ae!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

kaybass é o novo nome da finada novik...

me lembro que novik era uma mer**..

Compartilhar este post

Link para o post
Climeira,

Eu to sem tempo de dar um pulinho na Santa Fifi, mas se lá tem, fico mais calmo então!

Fabio Arisa,

Sério mesmo cara?

Que legal, me conta ae!

Abraços!

ô se tive. Senão não teria falado.

E meu veredito é que NAR 10" é melhor que Keybass Panther 10" em todos os aspectos.

Aspectos:

Timbre

Velocidade

Extensão

Durabilidade

Flexibilidade de projeto

Potência x SPL

Preço

Desculpe, todos menos um que não posso julgar o NAR - Assistência técnica. O pessoal da Keybass é show, sabem bem o que têm nas mãos e tratam muito bem seus consumidores.

Vou ouvir o Keybass de 8" do Working depois, aí coloco minha opinião sobre ele

Compartilhar este post

Link para o post
kaybass é o novo nome da finada novik...

me lembro que novik era uma mer**..

Afirmação totalmente equivocada! A keybass foi fundada em 1994 por um grupo de 5 engenheiros que trabalhavam na novik e na época a firma ainda não tinha afundado (culpa dos filhos do dono que morreu e não fizeram po*** nenhuma para dar andamento a firma). Sobre a qualidade dos produtos, é só perguntar para o pessoal da velha guarda para confirmar que eles eram muito bons, com excessão de algumas linhas (as últimas lançadas, principalmente).

Compartilhar este post

Link para o post
Climeira,

Fabio Arisa,

Sério mesmo cara?

Que legal, me conta ae!

Abraços!

Aê Dereg se quiser eu pego pra vc os subs e te mando de boa... vou ver com o Guto de Almeida se ele consegue os subs tb pq ele tem algum contato com o pessoal da keybass.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...