Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nO_feAR__

MidBass Fosgate Power tocou 3 segundos e MORREU!!!

Recommended Posts

mas tu testou com o outro cross? se nao funfou, é o danado mesmo.

testei td, ate troquei o cabo q veio junto da rockford...

so falto tentar testar dos avessos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, mtt lindao ele. Parece um mini sub, deve excursionar a pampa. :rever1:

 

Vou fazer uma pergunta q pode parecer idiota, mas vc testou em outro canal do amp, com outro cabo?? Olha com calma a solda, mtt dificil um falante desses vim ferrado.

 

Se ainda assim nao tocar o enrolamento da bobina deve estar partido.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deu azar mesmo. Eu tenho um Kit fosgate audiophile com midbass de 6" e tweeter de 1" + 2 médios pwr de 4" há 8 anos ligados numa punch 200ix e nunca deram defeito, estão como novos até hoje, porém, comprei-os quanto existia a TopGun.

 

Fiquei sabendo, também, que a Fosgate mudou de donos há algum tempo e que com isto a qualidade vem piorando, será??????

 

Boa sorte,

 

Rodrigo - Terra do ET

O grande fundador da Fosgate, Jim Fosgate, um coroa mtt engracado, inventor do sistema dolby pro-logic II, conhecido como 5.1, vendeu a companhia para outro grupo americano ha um tempinho ja. Com isso a escala de producao aumentou e muito e os amps nao sao mais quase artesanais, com isso pode ocorrer uma quede de controle de qualidade e componentes na producao, mas nada disso eh concreto

 

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz assim: Liga no amp, e com o falante n mão, dá uma mexida n cordoalha... pra um ldo, pro outro... vê se toca. Se tocar, é pq ela tá quebrada. Tente descobrir se ela quebrou na junção com o cone ou se vc deu muita sorte e ela foi apenas mal soldada no conector... Se tiver quebrada no cone, veja se há uma posição que funcione... se houver, pegue silicone e coloque um pingo bem na junção, pra manter a cordoalha num única posição...

 

Se não der certo, vai atrás da mula que te vendeu, e veja se ele troca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Faz assim: Liga no amp, e com o falante n mão, dá uma mexida n cordoalha... pra um ldo, pro outro... vê se toca. Se tocar, é pq ela tá quebrada. Tente descobrir se ela quebrou na junção com o cone ou se vc deu muita sorte e ela foi apenas mal soldada no conector... Se tiver quebrada no cone, veja se há uma posição que funcione... se houver, pegue silicone e coloque um pingo bem na junção, pra manter a cordoalha num única posição...

 

Se não der certo, vai atrás da mula que te vendeu, e veja se ele troca.

eh q eh fohda fazer isso... eh meio q uma gambiarra, va iq mais pra frente fohde de um jeito irreversivel?? eh melhor trocar agora

 

e tipo, eu posso usar uma pilha para mandar voltagem pro mid (so pra ver se mexe o cone)??? para nao ter q ir lah no carro dinovo...

Editado por nO_feAR__

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Faz assim: Liga no amp, e com o falante n mão, dá uma mexida n cordoalha... pra um ldo, pro outro... vê se toca. Se tocar, é pq ela tá quebrada. Tente descobrir se ela quebrou na junção com o cone ou se vc deu muita sorte e ela foi apenas mal soldada no conector... Se tiver quebrada no cone, veja se há uma posição que funcione... se houver, pegue silicone e coloque um pingo bem na junção, pra manter a cordoalha num única posição...

 

Se não der certo, vai atrás da mula que te vendeu, e veja se ele troca.

eh q eh fohda fazer isso... eh meio q uma gambiarra, va iq mais pra frente fohde de um jeito irreversivel?? eh melhor trocar agora

 

e tipo, eu posso usar uma pilha para mandar voltagem pro mid (so pra ver se mexe o cone)??? para nao ter q ir lah no carro dinovo...

É sux mesmo... mas vê ai... pq o que pode ter ocorrido mesmo é o problema com a cordalha... pq as vezes ela quebra... por causa do geitinhu que as mulas tem no trazer...

 

 

hehe...

 

 

É... mas me diz uma coisa... quanto vc pagou pelo kit... é que eu tb comprei um... só para ter uma noção...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Faz assim: Liga no amp, e com o falante n mão, dá uma mexida n cordoalha... pra um ldo, pro outro... vê se toca. Se tocar, é pq ela tá quebrada. Tente descobrir se ela quebrou na junção com o cone ou se vc deu muita sorte e ela foi apenas mal soldada no conector... Se tiver quebrada no cone, veja se há uma posição que funcione... se houver, pegue silicone e coloque um pingo bem na junção, pra manter a cordoalha num única posição...

 

Se não der certo, vai atrás da mula que te vendeu, e veja se ele troca.

eh q eh fohda fazer isso... eh meio q uma gambiarra, va iq mais pra frente fohde de um jeito irreversivel?? eh melhor trocar agora

 

e tipo, eu posso usar uma pilha para mandar voltagem pro mid (so pra ver se mexe o cone)??? para nao ter q ir lah no carro dinovo...

Não, não é propriamente gambiarra... é um jeitinho... gambiarra seria se eu te mandasse tirar a cordoalha e ligar um fio "flamenguinho"... hehehehe

 

Pode testar com pilha sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...