Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Mika's

Kadett 2.0 mpfi

Recommended Posts

Bom como alguns sabem o kdt q meu pai tinha deu pt ele tah qerendo pegar um 2.0 97 98 o q tem motor de vectra qeria sabe c eh confiavel mandar ele pra alcool

c num vai danifikar nada no carro e onde seria um bom lugar pra fazer isso q qto iria sair mais ou menos valewww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom pessoal, vamo começa a usar mais o pesquisar ae..., tem mtos topicos parecidos com esse !!!, mas tudo bem..., vamo la...

estragar...?? vai com certeza..., como dizem, a longo prazo...rs, pois teu motor não foi projetado para tal..., então c realmente for fazer isso jah faz direito, faz chip, coloca bomba de combustivel para tal, troca filtro de combustivel, velas, partida a frio, etc e talz..., boa oficina que faz isso??? na verdade num sei te dizer...pq nunca fiz hehehe, mas as que eu levaria c fizesse: nascar, herrera, esther.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.....muleke.....

eu tenhpo pensado em fazer isso tb....no meu "1.8", só to esperando pra ver se vai entrar uma graninha ae pra decidir se tchiiiiiii ou naum tchiiiiiiii.........

flodder......na gasosa doi.......

Compartilhar este post

Link para o post

naum serio bom...naum idico ninguem!!motor mpfi do kdt é uma coisinha pra regula!!derrepente num cara muito bom !!!

boa sorte :unsure::blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MADBoy

Bom mano o motor naum é projetado pra alcool vc mudando o chip e os injetores as velas naum pega nada na combustão mas o alcool é muito mais corrosivo que a gasolina entuam vai haver um desgaste maior de peça se vai andar bem mais pela tacha de compreção do alcool que é maior mas tem prós e contras!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Bom como alguns sabem o kdt q meu pai tinha deu pt ele tah qerendo pegar um 2.0 97 98 o q tem motor de vectra qeria sabe c eh confiavel mandar ele pra alcool

c num vai danifikar nada no carro e onde seria um bom lugar pra fazer isso q qto iria sair mais ou menos valewww

Kadett MPFI é moleza de passar pra alcool.... fica bom e bem mais fortinho

Se quiser saber de preços me manda um MP

[]s Jr

Compartilhar este post

Link para o post

Sem que danifique 100% do carro é impossivel, mesmo pq as pessas forma projetadas para gas e naum alcool, mas se vc trocar a bomba elétrica que é o que mais zoa e mais rapido, as chances de vc ficar na rua diminuem muito!

Compartilhar este post

Link para o post
Sem que danifique 100% do carro é impossivel, mesmo pq as pessas forma projetadas para gas e naum alcool, mas se vc trocar a bomba elétrica que é o que mais zoa e mais rapido, as chances de vc ficar na rua diminuem muito!

Só para constar como temos 22 a 25% de alcool na nossa gasolina todas as peças quem tem contato com combustível são tratadas para aceitar alcool.

de toda forma o gargalo do sistema é realmente a bomba elétrica...que até mesmo os Astras originais a alcool tiveram muitos problemas no começo

[]s Jr

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...