Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Schneider

wharf ignorantia

Recommended Posts

no laborat´rio do FRanco tem 1 peça de um V80 Acho eu 80% montada, eu vi a placa toda da bicha , e assustador !!! a dissipação do Fets são todos em placa verticais --I-- dividindo canal A e B

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que issu velho,nao fala coisa que vc nao sabe nao!!!

Em seu manual a ignorantia v80 esta falando assim"amblificador para sistema automotivo" C ta equivocado velho!!! abraço

<_<

E dai??? O que ta escrito no manual não tem nada a ver com o que pode ser feito com ele... ;) , é só pra nego burro não achar que da pra ligar ele na tomada...

Se você for a fundo tem muita gente quebrando essa barreira de preconceitos que muitos criam aqui no fórum.

E Trio Elétrico de carnaval da Bahia e talz não usa 12v, isso sim seria uma resposta aceitável, é tudo amplificador profissional e geradores monstros para alimenta-los.

Imagina só, tocar mais de 10 horas sem parar com 20.000 wrms em 12v... é loucura, não que seja impossível, no sub fórum trio tem um cara que está fazendo isso, mas compensa? Ai eu já não sei responder...

Compartilhar este post

Link para o post
Que issu velho,nao fala coisa que vc nao sabe nao!!!

Em seu manual a ignorantia v80 esta falando assim"amblificador para sistema automotivo" C ta equivocado velho!!! abraço

<_<

E dai??? O que ta escrito no manual não tem nada a ver com o que pode ser feito com ele... ;) , é só pra nego burro não achar que da pra ligar ele na tomada...

Se você for a fundo tem muita gente quebrando essa barreira de preconceitos que muitos criam aqui no fórum.

E Trio Elétrico de carnaval da Bahia e talz não usa 12v, isso sim seria uma resposta aceitável, é tudo amplificador profissional e geradores monstros para alimenta-los.

Imagina só, tocar mais de 10 horas sem parar com 20.000 wrms em 12v... é loucura, não que seja impossível, no sub fórum trio tem um cara que está fazendo isso, mas compensa? Ai eu já não sei responder...

No caso do tópico comentado, o dono do som já tinha trocentos equipamentos em 12v, por isso continuou com o q já tinha! Mas se vai montar algo do zero, 220v compensa mais, principalmente se for pra tocar por horas à fio! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...