Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

fuck_off_sound

SOBRE PC NO CARRO

Recommended Posts

Postado em

galera

estive lendo o topico (li quase tud) q informa como instalar um computador no carro

e o maior problema era como fazer a alimentação...

meu primo tem um DVD portatil q funciona tanto no acendedor de cigarros quanto na tomada de 12v do carro

sera que ligar o PC nessa tomada funcionaria?

fiquei interessado em ligar um PC no carro, eu tenho uma saveiro que tem essa tomada e queria saber se tem como ligar...

ae galera...

quem saber alguma coisa, please, postem...

valeu..

flw

Postado em

oi kra! tem alguns trransformadores q vc poded comprar pra fazer 110V (corrente alternada) no seu carro.

vc liga isso no 12v do carro e liga o pc nesse transformador!

Postado em
oi kra! tem alguns trransformadores q vc poded comprar pra fazer 110V (corrente alternada) no seu carro.

vc liga isso no 12v do carro e liga o pc nesse transformador!

E ganha um ruído gostoso de ouvir no som...

Postado em

ligar direto nao funciona.... o pc precisa de sinais eletricos +12v, -12v, +5v e -5v.... sendo q o sinal 12v do carro com o carro ligado vai pra pouco mais de 14v...

de maneira simples, o mais facil eh usar um transformador 12v - 110v e ligar no pc.

Postado em

não adianta um transformador...

No carro é corrente continua, não funciona transformador nem a pau....

para isso precisa de um circuito alternador... para criar a onda senoidal, então erguer a voltgem para 110, dai vai para a fonte do PC que vai reduzir a voltagem novamente para 12, 5v e vai retificar (transformar de alternada para continua novamente)

O caminho mais burro que existe!!!

É mais facil vc construir (ou mandar construir uma fonte para vc)!!!

e mais barato importar!...

Não use o circuito alternador a não ser que vc não queira abrir o computador!

Postado em

eta, se o cidadão tivesse realmente lido todo o outro tópico, não teria voltado à estaca zero, ao problema básico, primordial, e mais discutido no tópico...

tsktsk

:banghead

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...