Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
BLauPunKT

[FOTOS E VIDEOS] Endurance 2K no 4.8, comparacao

Recommended Posts

é isso ai Blau,se esta satisfeito,balançou tudo,travou a garganta :ol ,é isso que importa. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu irmao.... que ABSURDO foi aquele, Dedé?

Pessoal, eu JURO que não foram menos de 40 alarmes disparados. Eu dou minha cara a tapa, sem brincadeira! Disparavamos alarme só passando perto.

Colocamos no carro de Banda (não é o modulo nao.... é que meu primo tem sobrenome BANDEIRA, e há seculos a gente chama ele de BANDA, mesmo antes de mexer com som automotivo) o Banda (agora sim é o modulo!) ICE, só. Nada de stereo... só os TUM TUM TUM mesmo. Fomos desfilar ouvindo Lil Jon & The Eastside Boyz - Throw It Up. PRA QUE? Festival de alarmes disparados.

O Ice é interessante, sim, pessoal. Como o Dedé falou, é FORTE; mas nao acredito que de os 1500w RMS. Forte pra carValho é sim, mas é um forte que não chega em 1500w. Mas realmente, MUITO MAIS NEGOCIO do que gastar o dobro num MTX + instalacao.

GALERA, TEM UM VIDEO QUE EU FIZ QUE EXPRIME TUDO! ASSIM QUE A GENTE LIGA O SOM DO CARRO, O CARRO DO LADO COMECA A ALARMAR! To esperando o Gatu mandar o video pra mim.

Falou voces, podem ir de Ice.

Bilau... tu num quer dar o braço a torcer!!!!

Mas como eu disse!!! o ICE dá sim seus 1500WRMS (bem alimentado).... e c/ sua impedância em 2 Ohms.... agora tu deve mandar uns 700/800WRMS pro teu E2K.... isso sim!!!!

Por isso tô pensando em comprar um ICE só p/ espetar na bunda do meu único BP 4+4 ..... ligando em paralelo e enviando os 1500WRMS na bunda do BP.... será que ele guenta???? :vts

Kra parabéns.... e tu pagou R$800 e pagou bem.... aqui no RJ tá custando R$1.200 (na loja), se eu tivesse um "esquema" de pagar R$600 eu já tinha pego!!!!

Abção Muleke!!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Regulando o ganho, as lampadas fluorescentes do prédio não cairam por milagre!... balancaram mto!

Meu... serio, SEM NOCAO. Se tudo ocorrer como previsto, compro o outro e2k segunda-feira.

ANTES DA INSTALACAO, A GENTE PUTO POR SER UM ICE!... ->

DSC01479.jpg

Olha como ficou... a gente testou, disparou 50 alarmes, depois tirou.

DSC01494.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKK

nego odiava mesmo o ICE ahuehaue

comédia a foto

Compartilhar este post

Link para o post

heheheheh vc é doido de gastar 800 pau pra comprar um modulo não gostando dele hehehe!

tomara que a opiniao mude!! ai vc vai ficar feliz de ter gasto a grana hahhaha!!

Compartilhar este post

Link para o post

Deussss, iluminai os caminhos do blau daqui por dianteeee :rever1::rever1:

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

o Bilau larga de ser viadinho e dê logo o braço a torcer e diga que o ICE é fodão!!!! uhauhauhauh :lol: :lol: :lol:

Abção Mlk... :legal:

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post

esse seu e2k eh de 12"??

ta usando a caixa de 30mm de 40L com duto q eskeci o tamanho?

eh q meu amigo montou essa semana num polo 2 e2k + banda ice

mais nao ta essa tremedeira toda saca?

eu acho q eh a caixa: 20mm -> 40L pra cada SUB e selada! (tem a divisão no meio da caixa!)

algum conselho, especialmente seu blau (q tem o msm sub e o mesmo modulo!)?

[]s!

Compartilhar este post

Link para o post

po kra com um falante que falam que só é bom pra som interno vc fez isso , imagina se fosse pra som externo tambem era parachoque caindo, nego pulando janela e etc hehehehhehe. :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
esse seu e2k eh de 12"??

ta usando a caixa de 30mm de 40L com duto q eskeci o tamanho?

eh q meu amigo montou essa semana num polo 2 e2k + banda ice

mais nao ta essa tremedeira toda saca?

eu acho q eh a caixa: 20mm -> 40L pra cada SUB e selada! (tem a divisão no meio da caixa!)

algum conselho, especialmente seu blau (q tem o msm sub e o mesmo modulo!)?

[]s!

ah, quer ganhar mais SPL acho q se botar numa dutada jah melhora MUITO. Essa seladinha aih tem um tamanho respeitável hein? :P Bota numa caixa da dutada da litragem dessa q o Blau tah usando q deve ficar show. Qual bateria vc tah usando? Os cabos de alimentação têm uma litragem legal? (uns 21mm só pro ICE ficaria ótimo). A caixa dutada não precisa ser 30mm se não der... 20mm jah dah pro gasto.. mas se der pra reforçar com uns sarrafos, ótimo!

Compartilhar este post

Link para o post

As fotos ja estao la na pasta! Podem ver! (primeiro post do topico tem o endereco).

O VIDEO FICOU SHOWWWWW, pena que o g0ham saiu e nao tem como eu enviar agora pra la

Compartilhar este post

Link para o post

Bateria original de 48 A/h do Gol, alterna 90A, 2 fuses 40A em paralelo na bateria, cabo 21mm² pompeia da bat. ate a mala.

MDF 30mm, 40L com duto 4" x 48cm, carro hatch

Editado por BLauPunKT

Compartilhar este post

Link para o post

entao ele vai mandar fazer a dutada segunda feira!

o q vcs sugerem?

o sub dele eh o e2k 12" D2!

se eu fizer igual a do blau fica bom? poe manta asfaltica/acrilon dentro? qto e em quais partes?

Ah, desculpa estar tomando seu topico blau, eh q eu postei um ontem e ninguem ajudou e aproveitei q vc tem os msm equiapmentos e conseguiu o resultado q eu nao consegui e pedi ajuda!

desculpa msm!

[]s!

Editado por miKe!

Compartilhar este post

Link para o post
Bateria original de 48 A/h do Gol, alterna 90A, 2 fuses 40A em paralelo na bateria, cabo 21mm² pompeia da bat. ate a mala.

MDF 30mm, 40L com duto 4" x 48cm, carro hatch

Kramba! Bateria original!!! Me deu maoh animo pra continuar com minha original do gol G3 da Moura de 36Ah por mais uns 2 meses! aheuHAUEhA

Compartilhar este post

Link para o post

Bilauuuuu.. uhuuu!!!

SPL rulezzz....

Muito bom ouvir o som e causar por onde passa.... eu digo e repito, 3 amigos meus da facul aki da cidade, dizem que as lâmpadas florescentes da sala deles tremem quando eu passo.... que as janelas ficam zumbindo... hehe... e depois os alarmes tocando!!

Imagina quando colocar o segundo e2k.... amanha anoite posto impressões do ICE alimentando dois Extreme de 15....

vc esta enviando 900 rms para o ICE em 4 ohm 12v.... teoricos!

vai.. custo benefício dele é ótimo... por enquanto nada supera o ICE, vamos ver esse novo ai que lançou de 1600 rms!

Mas vc com o e2k tem um perda razoável em subgrave, afinal, ice começa a responder em 30 hz.. e seu sub deve descer mais que isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...