Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
BLauPunKT

[FOTOS E VIDEOS] Endurance 2K no 4.8, comparacao

Recommended Posts

http://www.warez4fun.org/autosom/Blaupunkt/

Fotos do que eu fiz hoje: tirei o Up Grade do Gol do meu primo, que tava sendo empurrado por um Banda 4.8 (bridge), juntamente com o kit CSP-60B nos outros 2 canais. Coloquei o E2K nessa caixa (compensado 18mm, 64L, duto 4" x 35cm).

Ficou nojento.

Fui no meu quarto, peguei minha caixa (MDF 30mm), tirei a dele, coloquei meu E2K de volta nela, e coloquei no carro dele. Agora sao 40L, 4" x 48cm pro E2K.

Ahhhh... isso sim é casa pro meu filhote! Pequena, sim... mas ele não é guloso!

RESULTADO bridge BANDA 4.8 x AUDIBANK 4070:

O carro é o mesmo, a caixa é a mesma, o sub é o mesmo. Sinceramente? Pau a pau, mas mesmo assim eu ainda acredito que o 4070 empurrava mais forte.

Amanha ta chegando meu Banda ICE, vamos ver se ele da os 50w RMS prometidos. :lol: :P Alias... 28w RMS! :ol

Amanha acessem novamente o post... mais fotos, com o ICE, e videos com som (em outra camera)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá legal as fotos, mais essa hospedagem ai tá meia isntável(as vezes, as fotos param de abrir)

Anyway..., o que será que fez a diferença entre a sua dutada e a do seu primo?

Compartilhar este post

Link para o post

huahuaha nem me fala.!!!!! Ja falei pro BLAUPUNKT esse ICE ta zicado hehe. Ele falou tantas vez que era ruim e talz e agora só de birra o bixo vai da pau!!!

Ja falei pra ele botar uns Springlers no portamalas pois ele vai pegar fogo qdo começar a tocar, só de raiva do Blau!! :lol: :lol: :lol:

Falou tão mau dele. o GELO ficou magoado kkk

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKK

diga isso dele nao!!!

que a raiva de lucas vai subir.. e ai que ele nao monta som mesmo!

uahhuaauhuauhauhahuahuauha

TOMARA QUE FIQUE ANIMAL!!! B)

Vamos ver mais tarde.. eu sou testemunha confirmada

(Pois eh neh... falou tao mal.. quero ver lucas falando BEM agora!)

:D

Compartilhar este post

Link para o post

E aee :vts

Po, ta mal o servidor??? Por aqui ta funcionando blzzz!!! Esses 56k viu!! :rolleyes::rolleyes:

Aeee, eu acho que vai ficar iradoooo ocom ice!!! já escutei e aprovei!!! Não vai conseguir ficar dentro do carro!!!

mas diz ae, tu vai ficar usando o carro do teu primo???? ou vai deixar seu filhote lá???

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

se tivesse um 4410 acho que seria a surpresa das comparações hehe

um 4510 estufa fácil os dois aí.....

Compartilhar este post

Link para o post

Uahahahahahaha!

Ué Bilau? Não era o MTX 15001D???

Vai de GELO mesmo agora...

Parabéns...

Me diz como ficou o som, ta ok!?

Compartilhar este post

Link para o post

Po galera...

deixa o bilau em paz!!!

Todo mundo tem direito de se arrepender do que fala... :lol:

:lol: :lol:

aeuaehuaehuaheuhaueae

Boa sorte Blau... vai ficar show!

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmmm ...

muuuuito grave???

vou colocar 1 e2k 15" + 1 ICE....

no meu futuro carro um GOL :)

Compartilhar este post

Link para o post
E aee :vts

Po, ta mal o servidor??? Por aqui ta funcionando blzzz!!! Esses 56k viu!! :rolleyes::rolleyes:

Aeee, eu acho que vai ficar iradoooo ocom ice!!! já escutei e aprovei!!! Não vai conseguir ficar dentro do carro!!!

mas diz ae, tu vai ficar usando o carro do teu primo???? ou vai deixar seu filhote lá???

Abraços

Speedy 600 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
o cara fala tão mal do ice e comprou um  :pirou:  :hug

Vamos lá:

1) Falo mal do ICE sim, e comprei. Não é porque eu comprei que eu tenho que gostar, e nem porque é bom. Vai ver é porque ele se adequa às minhas necessidades atuais. Outra coisa.... peguei pela METADE DO PREÇO de venda aqui de Recife. Posso passar pra frente com, no minimo, 300 reais em cima. Será que isso foi uma jogada do BLauPunKT? Aguarde... não tire conclusões precipitadas!! :angry:

2) Vou deixar ele no Gol do meu primo durante 1 semana só, até o próximo encontro daqui de Recife, e depois tiro

3) Sim, ele já saiu pra entrega, segundo o site dos correios. Quero ver ele dando os 34w RMS dele.... tchararam!... hehehehe. Não se preocupem: mesmo não confiando na potência que ele diz ter, e mesmo eu tendo uma implicância com Banda (eu confesso...), eu serei imparcial no julgamento. Falarei na verdade como ficou o E2K em 4 ohms no ICE.

Eu, Deed, JorgeM, RodrigoCarvalho, iRabello, WalterPitt... todos nós seremos imparciais no julgamento.

E deixem de pegar no meu pééé, rapaz! Eu continuo não gostando de Ice, oras! Acontece que eu tive uma oportunidade muito boa, e não deixei passar!

Editado por BLauPunKT

Compartilhar este post

Link para o post

Bilau....

Tu pagou R$500 no ICE????? Onde???? Manda um pra mim tb!!!!! :) é sério!!!!!

Ae agora tu vai ficar de boca aberta c/ o "SEUVIÇO" feito pelo ICE.... por sinal, muito bem feito!!!! :vts :lol:

Abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha... eu acho que metade do preco em recife eh a mesma coisa daqui...

800 reais...

Aqui em fortal so encontrei banda em uma loja... e por 1600 reais...

vale a pena? :(

Compartilhar este post

Link para o post
Rapha... eu acho que metade do preco em recife eh a mesma coisa daqui...

800 reais...

Aqui em fortal so encontrei banda em uma loja... e por 1600 reais...

vale a pena? :(

Exatamente o preço que eu paguei! E exatamente o preço do ampli aqui!

Fiz bom negocio? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vc vai usar o ICE com o E2K na sua caixa , na mala do seu primo porque não no seu carro????

Editado por mendigo

Compartilhar este post

Link para o post

mermao... sem palavras...

chego agora em casa... depois da bateria de testes... garganta cocando.. sorriso de felicidade muito estampado na cara...

INSAAAAAAAAAANOOOOOOO!!!!!!!!!!!!! :D:D:d:D:D:D:D

Muiiiiiito forte!

Ligamos somente 1 e2k 12" em 4ohms no ICE... Num Gol...

Ta certo que sao carros, caixas, modulos tudo diferente

Mas nao se compara a um e2k12" ligado no corzus 1002 num polo sedan...

Nois botamos TERROR HOJE!!!!!! Instalamos SO o ice... ou seja.. sem medio, agudo o diabo a 4...

O teto e as lampadas do predio do Blau quase caiam!!!!

Depois decidimos andar pela cidade... so pra ver a reacao...

1) Paramos no sinal.. som desligado.. e uma mulher (com cara de chata) parou ao nosso lado.. Blau chegou e disse: "vai.. liga ai so de sacanagem!" Quando ligamos... PENSE no susto que a mulher tomou!!!!!!! mu-hahahaha

2) Edf. Garagem do Estacionamento do Shopping... Fomos ate o 3 andar... Som desligado... Chegando la e ligamos.. FESTIVAL DE ALARMES!!!!!!! HAHAHAHAHAHA animal!!!! demos a volta... e diminuimos o som... tinha disparado alarme ate do OUTRO LADO do andar do edf!!!!!! :o Tocamos o som... e saimos decendo o edf!!! Dando uma volta em cada andar... Meu amigo.. Era tanto alarme que nao deu pra contar!!!!! Do lado de fora.. paramos o carro e desligamos o som... De longe ficamos ouvindo o edf. ALARMANDO!!!!! AHHAHAHAHA :P

3) Rua.. Onde quer que passavamos.. rapido ou devagar.. aki ou acolá... disparava alarme! impressionante!!!!! Teve uma que quando dobramos a direita (mesmo rapido) 2 unos dispararam ao mesmo tempo! eh incrivel como TODO MUNDO OLHA!

4) Predio do primo do Blau... Testamos la... o carinha que tava cavando um buraco na rua pra prefeitura veio perguntar se tinha havido alguma explosao!!! e a mulher do 2 andar veio reclamar que ESTA ABALANDO AS ESTRUTURAS!!!! kkk

5) O modulo continuou Ice (frio frio.. nem morno ficou) e o sub quente pra dedeu!!! pense como a bobina esquentou!

Teve mais.. MUITO mais.. mas eu to com a garganta doendo etc etc.. extasiado!!!

Deixa o dono falar!!! (Quero ver o BLauPunKT elogiando o ICE)

Fotos logo mais logo mais!!!

Eu so tou imaginando quando ligar o outro endurence... ai ai :vts

Seguinte: continuei achando que ele nao eh tao forte quanto promete... eh MUITO FORTE SIM... mas.. sei nao... acho que nao vale a pena investir (somando modulo, instalacao etc) R$1000 a mais pra colocar um mtx 1501D nao...

Thipo.. Vai botar 1000 a mais.. mas voce podendo ter economizado.. e ainda ter um som monstruoso!

:D

ps.: Esse cara dai de cima sou eu! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Blau...

Parabens pelo som... espero que voce esteja satisfeito!

Agora eh colocar o outro e2k pra ai sim... abalar as estruturas!

ehehehhehehe

Espero que esteja feliz com a compra!

O Ice eh forte? ;)

Deed... lembre-se que ele esta funcionando com teoricos 750wrms... pois o sub está ligado em série, ou seja, 4ohms...

Tu imagina a violencia que era o meu e2k d4 ligado em paralelo recebendo toda a potência do módulo... felicidade... :D

Compartilhar este post

Link para o post
se tivesse um 4410 acho que seria a surpresa das comparações hehe

um 4510 estufa fácil os dois aí.....

será?

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu irmao.... que ABSURDO foi aquele, Dedé?

Pessoal, eu JURO que não foram menos de 40 alarmes disparados. Eu dou minha cara a tapa, sem brincadeira! Disparavamos alarme só passando perto.

Colocamos no carro de Banda (não é o modulo nao.... é que meu primo tem sobrenome BANDEIRA, e há seculos a gente chama ele de BANDA, mesmo antes de mexer com som automotivo) o Banda (agora sim é o modulo!) ICE, só. Nada de stereo... só os TUM TUM TUM mesmo. Fomos desfilar ouvindo Lil Jon & The Eastside Boyz - Throw It Up. PRA QUE? Festival de alarmes disparados.

O Ice é interessante, sim, pessoal. Como o Dedé falou, é FORTE; mas nao acredito que de os 1500w RMS. Forte pra carValho é sim, mas é um forte que não chega em 1500w. Mas realmente, MUITO MAIS NEGOCIO do que gastar o dobro num MTX + instalacao.

GALERA, TEM UM VIDEO QUE EU FIZ QUE EXPRIME TUDO! ASSIM QUE A GENTE LIGA O SOM DO CARRO, O CARRO DO LADO COMECA A ALARMAR! To esperando o Gatu mandar o video pra mim.

Falou voces, podem ir de Ice.

Compartilhar este post

Link para o post

:ol

acabei de entender!!

acho que preciso procura um medico!

Editado por Allanpk

Compartilhar este post

Link para o post

É o que, rapaz? O Golf é da BLAUPUNKT, da marca de som! A empresa BLAUPUNKT. Eu nem sei que Golf é esse!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...