Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bass4you

MXR Tarja Preta

Recommended Posts

...tu ja viu a besta da selenium, pra SPL?

Só a antiga, que era com os 48 roadstar :vts a nova não vi não, esta dizem que é com os mxr :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu me lembre, esse MXR Tarja Preta era vendido direto da fábrica só por encomenda.... Os consultores da MXR trabalhariam junto com o pessoal da instaladora pra entregar o amplificador com a melhor configuração possível para o fim em que ele era planejado...

Não me lembro exatamente da potência dele, mas acredito q era algo em torno de 3.000Wrms mesmo....Imagino o consumo do bicho.... :P

Compartilhar este post

Link para o post
Só a antiga, que era com os 48 roadstar :vts a nova não vi não, esta dizem que é com os mxr :unsure:

...é um canhão, ela usa so extreme...

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que eu me lembre, esse MXR Tarja Preta era vendido direto da fábrica só por encomenda.... Os consultores da MXR trabalhariam junto com o pessoal da instaladora pra entregar o amplificador com a melhor configuração possível para o fim em que ele era planejado...

Não me lembro exatamente da potência dele, mas acredito q era algo em torno de 3.000Wrms mesmo....Imagino o consumo do bicho.... :P

...vou tentar ver na pagina da selenium, ou na MXR.

Compartilhar este post

Link para o post

http://planeta.terra.com.br/educacao/audio...faq_autosom.htm

"... De: "Renato S. Yamane" <r.yamane§mdbrasil.com.br>

22/01/03 00:23

Caro ivojose2000,

esses campeonatos de SPL (automotivos, para variar) nada mais são do que veículos concretados (nessa categoria da Besta-Selenium), com vários alto-falantes (a Besta possui 16 subs 12SW5/Extreme), vários amplificadores (16 MXR Tarja Preta liberando 3000W RMS cada um, e com um consumo de 450A, também cada um) e dezenas de baterias (80 baterias de 100A.h). ..."

Compartilhar este post

Link para o post

A besta comecou competindo com amps mxr. Eram 56subs de 12 extreme, 46 baterias e 48 amps mxr x800.2, com isso ela foi a 172.1db.

Depois, ela pegou roadstar 1200d e diminui a quantidade de subs pra 16 eu acho. Foi recordista mundial batendo 174.3db. Passou o ford bronco do team gates. Pena q durou pouco tempo, logo depois a outra competicao botou varios carros tocando 174db, o recorde eh 176db atualmente.

Hoje a besta voltou com os mxr tarja preta e tocou 174,6db no ultimo campeonato. Diogenes Cerantula (quem montou a besta) diz q tera novidades para o carro

[]s

Editado por jvfonseca

Compartilhar este post

Link para o post
A besta comecou competindo com amps mxr. Eram 56subs de 12 extreme, 46 baterias e 48 amps mxr x800.2, com isso ela foi a 172.1db.

Depois, ela pegou roadstar 1200d e diminui a quantidade de subs pra 16 eu acho. Foi recordista mundial batendo 174.3db. Passou o ford bronco do team gates. Pena q durou pouco tempo, logo depois a outra competicao botou varios carros tocando 174db, o recorde eh 176db atualmente.

Hoje a besta voltou com os mxr tarja preta e tocou 174,6db no ultimo campeonato. Diogenes Cerantula (quem montou a besta) diz q tera novidades para o carro

[]s

eu vi tocando na minha frente o troço é ignorante...

Compartilhar este post

Link para o post

NoOne.... vc ouve algo como um terremoto e não sabe o epicentro.... uhauhauhauhauhhu :vts

Já tive oportunidade de ir a competições de SPL e única coisa que escutava era o BOOOOOOOMMMMMMMMM das chapas dos carro vibrando :P

Abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post
eu vi tocando na minha frente o troço é ignorante...

tb ja vi, fiquei abobado com a :P lingua de fora.

Me senti estranho perto daquele negocio. Eh mtt pressao, o carro parece um muro de tanto concreto.

opa..o 1200d eh fodão então

Eu falo isso pro pessoal, mas ninguem leva fe. A besta ficou 2 anos com esses amps, foi recordista mundial mas o pessoal prefere Ice. Se o Ice fosse melhor mesmo a besta trocava por Ice, mas voltou pro MXR. Eu compraria um amp desses tranquilamente, mas meu foco eh outro.

O MXR eh um excelente amp. Tenho um x400.2 e toca 420rms com THD 0,03% informado pela revista Car Stereo Brasil. Ele espanca 2 upgrades de 12, toca mtt forte. O amp eh mtt bom, nao esquenta e toca mtt forte. Esse x800.2 eh um pt amp, muito forte mesmo, pena q saiu de linha. Se fosse facil achar mxr e existisse esse 800.2 ainda, o pessoal aqui no forum iria utilizar mtt em vez dos banda 9.8

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

tb ja vi, fiquei abobado com a :P lingua de fora.

Me senti estranho perto daquele negocio. Eh mtt pressao, o carro parece um muro de tanto concreto.

Eu falo isso pro pessoal, mas ninguem leva fe. A besta ficou 2 anos com esses amps, foi recordista mundial mas o pessoal prefere Ice. Se o Ice fosse melhor mesmo a besta trocava por Ice, mas voltou pro MXR. Eu compraria um amp desses tranquilamente, mas meu foco eh outro.

O MXR eh um excelente amp. Tenho um x400.2 e toca 420rms com THD 0,03% informado pela revista Car Stereo Brasil. Ele espanca 2 upgrades de 12, toca mtt forte. O amp eh mtt bom, nao esquenta e toca mtt forte. Esse x800.2 eh um pt amp, muito forte mesmo, pena q saiu de linha. Se fosse facil achar mxr e existisse esse 800.2 ainda, o pessoal aqui no forum iria utilizar mtt em vez dos banda 9.8

[]s

...eu acho os banda muito caros.

Tu não sabe as especificações do Tarja?

Compartilhar este post

Link para o post

Os tarja preta vendem direto pro consumidor jah, no campeonato em Itú tinha um de mostra lah, segundo o representante MXR é somente pra picos q não podem passar de 30 segundos, segundo ele os 3000Wrms saem em 1 único canal a 2 ohms ou 1 ohms, por enquanto são essas as configurações usadas, consomem mais de 300A cada e se ligados durante muito tempo derretem, por q naum tem carcaça suficiente pra dissipar todo o calor gerado, os MXR 800 q a besta, a parati da Danfer e a Trafic da Sigma jah era o tarja preta disfarçado achando q o consumidor é troxa!!!!!!! Acho muito mais bonito dizer logo q o barato eh turbinado do q mentir!!!! Ateh os Extremes da Besta eram mexidos, naum sei como tão hoje, mas antes era soh reparar na calota central q quem entende jah via o q os falantes eram adulterados!!!! Esse tarja preta eh bonito e pra mim soh serve pra competições extremas ainda, prefiro usar o falante turbinado do q o modulo, é muito melhor por 4 bobinas em um Extreme e ligar 4 VXIces, do q comprar um Tarja preta pra usar uma unica vez por mes!!!!!

Se não me engano o preço dele era de R$1.200, naum passa muito disso naum!!!!

Editado por Rafaelsound

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negócio de campeonato de SPL é tão besta...

Vc fika lá ouvindo... só um

Bummmmmm....Bummmmmmm.

Mas homem é besta mesmo... Gosta disto!

Eu mesmo Amo!

AHauhaauhauhaHUAhuaU

Compartilhar este post

Link para o post

esse ai (tarja preta) deve ser igual ao

VOXER 8 SEGUNDOS.... são 3.000WRMS em no máx 30 segundos.... senão derrete tb....

Se bem que os preços do VOXER 8 SEUNDOS era o preço de 4 ICE's juntos..... fora o consumo da criança..... hheheh

Compartilhar este post

Link para o post
esse ai (tarja preta) deve ser igual ao

VOXER 8 SEGUNDOS.... são 3.000WRMS em no máx 30 segundos.... senão derrete tb....

Se bem que os preços do VOXER 8 SEUNDOS era o preço de 4 ICE's juntos..... fora o consumo da criança..... hheheh

Nao eh isso tudo nao, fica um amp em cada bobina do extreme. Deve ter uns 1500, 2000 rms.

[]s

Editado por jvfonseca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...