Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rodizzi

CORTAR OU ESQUENTAR AS MOLAS

Recommended Posts

SEGUINTE GALERA TO NUM DILEMA QUE AINDA NAO ENTROUNA MINHA CABEÇA, CORTAS AS MOLAS OU ESUQNETAR ELAS.

 

Na verdade eu queria abaixar tipo uns poucos cms, pra compensar a traseira que la tem um cx selada e o carro subiu a frente, , nao estou afim de trocar amortecedore, nada de socar o carro apenas, abaixar um pouco a frente mantendo os amortecedores originais.

 

ENTAO CORTAR OU ESQUENTAR?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nenhum dos dois ! Faça molas sob encomenda !

FAER ATE PODEIA FAZER A A DIFERNÇA E TAO POUCA QUE ACHO QUEO VALOR NEM CONMPENSARIA ESTAVA ATRAS DA REDCOIL, MAS 350 PILAS NUM PAR DE MOLAS JA M QUEBRA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

350 um PAR de REDCOIL? aonde ? tá cado mesmo.....um par só pode dividir esse preço em dois

 

entre os dois depende...se comprimir no Alonso tudo bem ..lá é susa...mas se for outro lugar acho melhor cortar as molas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FAER ATE PODEIA FAZER A A DIFERNÇA E TAO POUCA QUE ACHO QUEO VALOR NEM CONMPENSARIA ESTAVA ATRAS DA REDCOIL, MAS 350 PILAS NUM PAR DE MOLAS JA M QUEBRA

Se voce quer apenas compensar a acrescimo de peso na traseira sem rebaixar, pode partir pra molas pra carros a GNV. No meu carro (que é movido a GNV e tem um boto rosa de 70kg na mala) essas molas fizeram muuuita diferança, melhoraram a estabilidade de forma notável, mantendo os amortecedores originais, e me custaram 100 reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VOU DAR UMA PASSADA NA TAG QUE FICA AQUI PETO DE CARRO E VER O QUE DAR PRA FAZER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ALONSO!!!

o trabalho do cara eh 10 e tambem naum conheco nenhum outro que seja reconhecido como ele!

agora cortar.......hun, naum aconselho naum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ALONSO!!!

o trabalho do cara eh 10 e tambem naum conheco nenhum outro que seja reconhecido como ele!

agora cortar.......hun, naum aconselho naum

pq???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha....

Eu cortei, o carro fica bem mais duro... mas prefiriria ter esquentado ou usar as Red Coil (pena que baixa muito no modelo quadrado da VW)... se quiser te indico um lugar que vende as Red Coil em 5x na boa...(chequinho)....

 

:legal:

Editado por Joaocarlos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...