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Certo...

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Certo... tah certo jah de eu catar um mustang gt 99/00 v8...

 

a principiu queria gastar somente em motor e rodas (e talvez algum bodykit legalzinhu)

 

oq dah pra fazer num manco desses ?

 

 

andei me informando e eh capaz de colokar blower + turbo nele (jah me diseram q fikaria meio caro pelo resultado) posso gastar 10k...

 

eu pessoalmente gostaria de colokar o blower sim :rolleyes::P

 

agora vcs q sao os entendidos talvez poderiam me ajudar....

 

e tmb.. se der com fotos...

 

jah sobre as rodas... seis sabem oq cabe ali ? :D

 

 

valews!

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Do que vi pessoalmente foi o biturbo que saiu na fullpower.

Foi trocado virabrequim e feito o motor e na época jah era biturbo, foi feito acerto da injeção, instalado uma hallteck. Mas o custo eh altíssimo.

O barulho desse mostro era absurdo, qdo chegou lah no Bruno, nossa soh de manobrar jah naum dava para conversar perto, pq tava totalmente manco e desregulado, mas qdo saiu, era outro carro.

Rodas, uma aro 18 estaria de bom tamanho, menos que isso jah ficaria nem pqna.

Tinha outro mustang tb da brabo que era biturbo, mas naum sei muito detalhes, tb foi trocado virabrequim para um de maior curso.

Com 10k humm boa pergunta... tem que fazer alguns orçamentos e ser sincero no que vc qr gastar. Senão vai vir orçamentos estratosféricos pela gama de opções.

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a troca do vira eh pra almentar a cilindrada.. e forjado pra fikar mais forte tb..

sei la.. hehe um v8 jah eh um pouco fora da minha realidade, naum faço ideia de preço.. mais axo q turbo eh mais legal.. hehe

se 10k for pro motor.. da pra brinca um poco.. agora se com isso vc tb for compra as 18.. ai fika mais complicado..

detalhe, vai bebe PACAS isso ai.. hehe

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10k num V8 é uma prep básica... :(

 

Duas turbinas, dois coletores, escapes, bicos auxiliares ( provável que seja bicos de MONOponto ), uma centralina remapeada e controlador dos bicos extras, bombas auxiliares ( haja bomba auxiliar!!! ), etc...

 

Só que com 0,5 de pressão o bicho vira um verdadeiro CANHÃO!!! O motor já é torcudo por natureza aliado que, as turbinas ficam "pequenas" ( por isso duas ) o lag fica baixo... Aff... Pááára!!! Já vi eu com um "motorzinho" :blink: desses...

 

Rodas... No mínimo umas 18 no Stang. Ele pede umas monstruosas.

 

Não se esqueça que seu tanque não durará nem 130km... *rs* ;)

 

:legal:

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Eu colocava um blower... saiu na fullpower ou na autopower desse mes um mustang... naõ lembro em qual das duas!!

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tipo eu precisaria bate um papo cum uns fodoes ae...

 

alguem tem icq ae? pq eu chego meio tarde em casa entao... icq seria o ideal.... (vo comendo e digitando aehuae)

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Cara...

 

Tente mandar uma MP para o usuário Overspeed... Ele é preparador de carros, engenheiro e trabalha com injeção... Ele pode lhe responder suas dúvidas.

 

Afinal, brincar de sobrealimentar um V8 naum é pra qualquer mero mortal!!! A bagaça fica DEMASIADAMENTE/ESTUPIDAMENTE forte com qualquer "pressãozinha" no coletor...

 

Se vc montar esse "manquinho", dê um pulo no posto um dia!!! Só para podermos "apreciar" ( ou no meu caso, BABAR!!! :P ) a criança!!! :)

 

:legal:

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tipo eu precisaria bate um papo cum uns fodoes ae...

 

alguem tem icq ae? pq eu chego meio tarde em casa entao... icq seria o ideal.... (vo comendo e digitando aehuae)

Se eu puder lhe ajudar....

 

Só mandar MP ou posta aqui que eu respondo assim que possível

 

[]s Jr

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me fala onde q eh esse tal posto :D

 

 

 

over...

 

oq q tu acha melhor entao??? tipo fala ae... q eu so muito burro nesse asunto

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Acho que um V8 pede um compressor...um biturbo fica forte, mas sai muito mais caro e não é tão usual...rodas, umas 20" aliadas á uma senhora suspensão fica showwwwwwwwwwwwww..........

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me fala onde q eh esse tal posto :D

 

 

 

over...

 

oq q tu acha melhor entao??? tipo fala ae... q eu so muito burro nesse asunto

Dificil saber...o ideal éra conversa antes e saber o que vc espera do carro e como vai usa-lo

 

liga aí 6161-3375/3385

 

[]s jr

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