Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lipe440

Som para Honda Civic 2001

Recommended Posts

Opa galera..

Peguei meu Honda Civic 2001 na ultima sexta-feira... Q CARRO!!!

To com algumas duvidas para migrar meu som q estava no meu Palio para o Civic:

- Tenho uma caixa dutada com endurance 2k de 12" (duto para cima). Ela vai me dar bons graves para dentro do civic??

- O player original do civic tem saidas rca?? Como saco ele fora do painel???

- Qual a medida dos alto-falantes das portas do civic/??

Obs.: Quem tiver dicas de como "desmontar" o civic, para passagem de cabos, pode mandar as dicas, q elas serao bem-vindas!!

Valeu..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ops, depois q vi q era o original :P

Editado por -Igor-

Compartilhar este post

Link para o post

dificil o player original ter saidas rca..... e se tiver, dificil de ser de boa qualidade....

quanto aos dutos para cima, teste.... se ficar estranho, tente mudar a posicao do duto.

Compartilhar este post

Link para o post
dificil o player original ter saidas rca..... e se tiver, dificil de ser de boa qualidade....

quanto aos dutos para cima, teste.... se ficar estranho, tente mudar a posicao do duto.

PRA VC SACAR O RADIO CDO CIVIC TEMQUE DESMONTAR TODO O PAINEL EMBAIXO, O RDIO E PARAFUSAD NO FINAL DELE, JUNTO COM O PAINEL, E UM TRAMPO, COMO VC NAO TEM MUITA PRATICA , ACHO QUE PERDERA UNS 40 MIN, SO PRA SCAR O RADIO, pra puxar rca, tem que levar numa assitencia tecnica, o cmpra um amplficaor que tenho entrada tanto de alta(via fio) ou baixa(via rca). ok

Compartilhar este post

Link para o post

PRA VC SACAR O RADIO CDO CIVIC TEMQUE DESMONTAR TODO O PAINEL EMBAIXO, O RDIO E PARAFUSAD NO FINAL DELE, JUNTO COM O PAINEL, E UM TRAMPO, COMO VC NAO TEM MUITA PRATICA , ACHO QUE PERDERA UNS 40 MIN, SO PRA SCAR O RADIO, pra puxar rca, tem que levar numa assitencia tecnica, o cmpra um amplficaor que tenho entrada tanto de alta(via fio) ou baixa(via rca). ok

Po.. to sentindo q vou ter q ralar mto para botar o som no civic heheheheh

Ate pq, alem do painel, as laterais do carro parecem ser terriveis para desmontar...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode me passar uma idéia por onde começar a desmontar o painel? Não acha que fica mais facil transformar as saidas amplificados do próprio cd original do civic para RCA (artigo autosom.net - http://www.autosom.net/artigos/normal_rca.htm)?

Compartilhar este post

Link para o post

o endurece fica legal o problema agora eh no player vai ser mt trampo para vc... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
o endurece fica legal o problema agora eh no player vai ser mt trampo para vc... :vts

Po..

fiz uns orcamentos hoje, e andaram me cobrando 150 prata para passar os cabos rca do player ate a mala e o cabo de força da bateria ate a mala. Esse preco ainda inclui o acabamento para o amplificador na mala. Agora falta ver o preço do modulador para ligação do player... Voces tem alguem para indicar para fazer estes serviços aki no rio??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...