Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
BMP

Subwoofer Dynaudio MW190

Recommended Posts

dynaudio em som residencial eh muitissimo respeitada.... briga com b&w.... nunca escutei esse sub, mas duvido que nao seja mto bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
dynaudio em som residencial eh muitissimo respeitada.... briga com b&w.... nunca escutei esse sub, mas duvido que nao seja mto bom.

Sem querer ser chato mas Fs bem alto né, 31hz!

Vlw

Léo

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza a marca é muito conhecida e famosa pela qualidade dos seus produtos!

Agora pelo oq andei vendo, um dos problemas q teria com esse sub é que ele pede uma caixa maio grande pra tocar legal! Algo em torno de 55 e 100 litros! hehe!

To vendo ainda, outra opção seria um JL 10w6v2!

Pena q nunca escutei! Fica dificil comprar algo sem ter escutado antes!

Abraço

BMP

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que as Dynaudio sao superior as B&W

Tenho uma bookshelf no meu ht (Audience 52SE) e elas são consideradas do mesmo nível da linha 800 da B&W... E olha que as Audience são linha de entrada da Dynaudio... :o

Eu gostaria muito de poder ouvir um kit desses Dynaudio no carro...

Nao sei se esse sub ficaria legal...

Compartilhar este post

Link para o post

Falae pessoal!

Então, to na dúvida aqui se troco meu sub JL 10w6v2 pelo dynaudio mw190!

Alguém sabe dizer se qual seria mais interessante para qualidade?

Atualmente meu jl toca até legal, só q acho q está meio fraco! Pode ser pq ele está numa cx selada de 23L!

Abraço

BMP

Compartilhar este post

Link para o post

Joey, tudo é relativo, em dinâmica elas são excepcionais, agora em refinamento perdem longe para a série 800, eu já escutei e não prerido uma cdm a uma dynaudio desta linha

Se o negócio for rock realmente as dynaudio são excepcionais.

Este subwoofer deve ser excepcional para reproduzi "música", independente do FS, os médios, woofers e subwoofers da dynaudio são muitos reconhecidos pela velocidade do cone, isso produz uma dinâmica enorme e uma resposta excepcional a transientes.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu nao sou grande conhecedor das caixas B&W, so ouvi algumas BookShelf que me agradaram muito. Mas uma Paradigm, por exemplo, esta no mesmo nivel da B&W. Agora quanto a Dynaudio eu nao tenho nada a reclamar, a definiçao do som e simplesmente fantastico. A definiçao dos medios foi o que mais me agradou. Muito fiel reproduçao dessa faixa. O tweeter muito bom mas as vezes mostrando um pouco agressivo. Mas muito pouco comparando a tweeters de alta qualidade. So que nao e nada que detone o tweeter. Uma coisa que me faz nunca mais trocar meus kits foi o fato de vender reparo para os tweeters e peças de reposiçao para os falantes. E o melhor, tudo isso aqui na Gramophone. Eu acho que todas as marcas poderiam vender peças para auto falantes. Pois se um mid de alta qualidade como Alpine, Diamond, Focal e outros queimarem vai ter que ir para o lixo ou entao virar caixinha de computador ou sei la. Mas ter um som todo bem projetado e usar um kit Frankstein e fods. Hehehehe. Abraços ai galera.

Brunao, fica com o JL e mete em uma caixa dutada. Usa o projeto que o Sandro calculou para esse sub que vai ficar legal.

Compartilhar este post

Link para o post

olha, ouvi um par de torres dynaudio na ultima feira hi-fi, e achei o som tao sem graca...... o som nao tinha vida...

pode ser que a acustica da sala nao ajudasse (os amplificadores e player eram hi-end), mas nao gostei do que ouvi naquela sala nao, e ainda bem que nao perguntei o valor das caixas pra nao ficar com cara de espanto na frente do vendedor.

mas eh normal, muitos dos que gostam das caixas b&w nao gostam de dynaudio e vice versa.

pra rock realmente as dynaudio devem se sair muito bem, pq as gravacoes de rock sao muito ardidas em geral, e tem baixa qualidade, mesmo aquele famoso cd do metallica que dizem que eh referencia, mas perde feio pra qualquer cd de gravadora mais seria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...