Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Edu_balouco

Uma duvida

Recommended Posts

Galera , gostaria de saber de vcs , to com o Bicho Papão em uma caixa selada . Gostaria de colocar esse sub ao contrario na caixa selada , com o cone pra fora , o que vcs acham ??? Rola ???? Da uma melhorada no grave ou é a mesma coisa ??? ou pode piorar ??

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vai mudar nada... vai mudar alguma coisa por causa do volume da caixa! vai aumentar em 5 litros + ou - o volume com o qual o seu falante está trabalhando. Quantos litros tem a caixa?

 

Tem o problema tb de não deixar vazar ar pelas bordas do sub; eh mais dificil evitar isso com a bunda pra fora.

 

Aih, negócio legal pra vc seria mudar A CAIXA pra uma DUTADA... na minha humilde opinião, BP cumpre muito mais satisfatoriamente seu dever em caixa dutada. Só não sei se vc tem problema crítico de espaço (acho q não, pq da pra fazer uma caixa dutada com um espaço efetivamente muito semelhante ao de uma selada com o imã do falante pra fora).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostaria de colocar o cone pra fora com o sub voltado para cima , para o tampão . sera que fica bom , melhora em questao de grave dentro do carro direcionar o sub para dentro do carro ??????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gostaria de colocar o cone pra fora com o sub voltado para cima , para o tampão . sera que fica bom , melhora em questao de grave dentro do carro direcionar o sub para dentro do carro ??????

tem que fazer experiências bicho... mas ligar normal, invertido, dá quase sempre tudo na mesma!!

 

faz os testes aí, não custa nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vai mudar nada... vai mudar alguma coisa por causa do volume da caixa! vai aumentar em 5 litros + ou - o volume com o qual o seu falante está trabalhando. Quantos litros tem a caixa?

 

Tem o problema tb de não deixar vazar ar pelas bordas do sub; eh mais dificil evitar isso com a bunda pra fora.

 

Aih, negócio legal pra vc seria mudar A CAIXA pra uma DUTADA... na minha humilde opinião, BP cumpre muito mais satisfatoriamente seu dever em caixa dutada. Só não sei se vc tem problema crítico de espaço (acho q não, pq da pra fazer uma caixa dutada com um espaço efetivamente muito semelhante ao de uma selada com o imã do falante pra fora).

5L??Naum eh isso tudo naum. O upgrade tem 1,9L, o papao deve ter no maximo uns 3L

 

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vai mudar nada... vai mudar alguma coisa por causa do volume da caixa! vai aumentar em 5 litros + ou - o volume com o qual o seu falante está trabalhando. Quantos litros tem a caixa?

 

Tem o problema tb de não deixar vazar ar pelas bordas do sub; eh mais dificil evitar isso com a bunda pra fora.

 

Aih, negócio legal pra vc seria mudar A CAIXA pra uma DUTADA... na minha humilde opinião, BP cumpre muito mais satisfatoriamente seu dever em caixa dutada. Só não sei se vc tem problema crítico de espaço (acho q não, pq da pra fazer uma caixa dutada com um espaço efetivamente muito semelhante ao de uma selada com o imã do falante pra fora).

5L??Naum eh isso tudo naum. O upgrade tem 1,9L, o papao deve ter no maximo uns 3L

 

[]s

Então me diz uma coisa...

 

pq eu estava com a INFELIZ idéia de que iria aumentar em 2x o volume do falante??? ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...