Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jvfonseca

JL 12W3V2

Recommended Posts

Hehehe, Dereg eu acho defeito no Home-Theater aqui de casa, quem dirá no Clean...

Tu acham mesmo que eu não vou achar defeito no Clean?

Eu boto logo 3 aqui de cara, primeiro a placa de circuito impresso é uma baguça, segundo as soldas são mau feitas e por ultimo os terminais poderiam ser banhados a ouro...

Isso só vendo por fotos... Sem nunca ter visto um ao vivo...

Heheheheheee...

Abraços.

O loco meu, os amps da Wharf são excelentes, escutei o sistema do Furlan também e aprovo. Além disso, os competidores que subiram no pódio em campeonatos de SQ, possuem amps desta marca no sistema. Isto deve significar alguma coisa ou não ? hehehe

Mas se você for colocar falantes, unidade central, cabos, fios da Tabajara ou Xing-Ling Corp, não adianta nada.

:rever1::legal::rever1::legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpa eu te corrigir amigão.

Mas o Clean é pequeno... bem pequeno... e bem lindo.

Você esta fazendo menção ao Flat... ou o SPX...

O Clean é realmente pequeno...

O Neu tbm viu!!!

Ah ta, entao eu ouvi e vi o flat, realmente nao me lembro. Mas o flat e o SPX sao mtt grandes, fiquei impressionado com o tamanho. Pra mim banda 9.8 ja eh mtt grande

[]s

Ae sim...

O Flat é realmente monstruoso... ele é bem grande!!! E o SPX tbm!!!

Mas o Clean... o Clean é pequeno!!!

Grande abraço!

Eu ate pensei em pegar um SPX pra empurrar os subs, mas desisti ao ver o bicho no site. Mtt grande, nao tinha como caber na lateral.

Quem sabe ate a compra dos subs o Franco apronta o amp q ele falou, de 500rms. Eh uma opcao

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Hehehe, Dereg eu acho defeito no Home-Theater aqui de casa, quem dirá no Clean...

Tu acham mesmo que eu não vou achar defeito no Clean?

Eu boto logo 3 aqui de cara, primeiro a placa de circuito impresso é uma baguça, segundo as soldas são mau feitas e por ultimo os terminais poderiam ser banhados a ouro...

Isso só vendo por fotos... Sem nunca ter visto um ao vivo...

Heheheheheee...

Abraços.

O loco meu, os amps da Wharf são excelentes, escutei o sistema do Furlan também e aprovo. Além disso, os competidores que subiram no pódio em campeonatos de SQ, possuem amps desta marca no sistema. Isto deve significar alguma coisa ou não ? hehehe

Mas se você for colocar falantes, unidade central, cabos, fios da Tabajara ou Xing-Ling Corp, não adianta nada.

Hehehehe, como vc pode ver no meu post, nunca vi nem ouvi nenhum, hehehehehee...

Apenas AMOOOOOO contrariar o Dereg e seus teorias mirabolantes!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

(mas esses defeitos são reais).

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Quem sabe ate a compra dos subs o Franco apronta o amp q ele falou, de 500rms. Eh uma opcao

[]s

Como vai ser a configuração dele???

4 canais + bridge + crossover???

Compartilhar este post

Link para o post
Apenas AMOOOOOO contrariar o Dereg e seus teorias mirabolantes!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

(mas esses defeitos são reais).

Abraços.

E não é que eu já estava começando a ficar desconfiado!???

Compartilhar este post

Link para o post

[]s

Nao lembro direito, mas ele tinha mencionado q seriam 2 amps. Um de 4 canais A/B e + 1 canal mono digital com crossover eu acho, e o outro mono de 500rms. Nao tenho certeza, vou fucar o topico do franco

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

[]s

Nao lembro direito, mas ele tinha mencionado q seriam 2 amps. Um de 4 canais A/B e + 1 canal mono digital com crossover eu acho, e o outro mono de 500rms. Nao tenho certeza, vou fucar o topico do franco

[]s

Fuça e cola o link aqui!!!

Por favor!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor!!!

Ta brabis de achar. Nao acha nada colocando franco na pesquisa, em wharf tb nao achei nada

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor!!!

Ta brabis de achar. Nao acha nada colocando franco na pesquisa, em wharf tb nao achei nada

[]s

então o tópico morreu!

Compartilhar este post

Link para o post

Po, baixei o manual do 12W3 e tou gostando muito do q estou lendo.

A potencia otimizada para tocar cada um deles eh de 150rms. Ou seja, nao eh um sub pesadao tipo E2K. Pelo q fala no site ele tem bom SPL

As caixas recomendadas no manual tb sao de bom tamanho. Sao exatamente iguais as caixas q a bomber recomenda pro upgrade. 35L pra selada e 50L pra dutada. So o duto q eles recomendam (port), aquela porta de corte duvidoso. Eu nao me aventuro q fazer aquilo, deve ser ruim de achar a sintonia com aquilo.

Talvez eu nao precise nem mudar a caixa eheheh

[]s

PS - Aquela telinha pors subs vem com o sub? Ela eh mtt irada, transparente e sai um pouquinho do sub

EDIT - A telinha nao vem, custa 10 dolares cada

Editado por jvfonseca

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o topico do Franco

http://stforum.com.br/index.php?showtopic=15917&hl=

EDIT:

Ele vai lancar um substituto do flat, parece q vai ser show e bem cari

Ele vai lancar um clean q faz bridge e tem cortes.

Se eu pudesse, pegava 2 cleans novos desses e tacava um em cada lado do carro. Assim teria o estereo totalmente separado, e os subs em bridge e em estereo

[]s

Editado por jvfonseca

Compartilhar este post

Link para o post

Jv, sabe que me interessou esse sub também..

o soda que aqui em porto é tudo 1xxx :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eh caro mesmo. EU tenho um amigo q mora la e vem regularmente. Ele vai trazer pra mim, so nao sei se terei grana ate o fim do ano, se nao conseguir sera so em maio do ano q vem.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Box Properties

Name:

Type: Vented Box

Shape: Prism, square (optimum)

Vb = 666, liters

Fb = 15,22 Hz

QL = 5,

F3 = 12,58 Hz

Fill = minimal

No. of Vents = 2

Vent shape = round

Vent ends = one flush

Dv = 67,14 mm

Lv = 63,54 mm

6... 6... 6... the number of da beast !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...