Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
paulo

ligando hall na central... é possivel? - CONSEGUI!

Recommended Posts

ae povo, finalmente sobrou uma grana e eu peguei o hallmeter beast 4 fios.

A duvida é se da pra mim ligar ele na central de injeçao , ao inves daa sonda.... Dá? Alguem sabe o pino?

Pra mexer na sonda preciso erguer o carro? Ou consigo mesmo sem levantar?

o carro é um gol 1.0

obrigado

Editado por paulo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fuça no chicote próximo da sonda Paulo... É mais seguro. :legal:

Vai que fuçando no chicote da centralina vc arranja algum mau contato/quebra algum fiozinho... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

o soda que precisa levantar o carro loko... e como sou eu mesmo que vou ligar prefiro mexer na central ...

ou da pra mexer na sonda com o carro no chao mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jcesar
o soda que precisa levantar o carro loko... e como sou eu mesmo que vou ligar prefiro mexer na central ...

ou da pra mexer na sonda com o carro no chao mesmo?

no seu caso com o carro rebaixado acho que não dá.. vai ter que levantar...

Porque vc não economiza trabalho e dor de cabeça e não leva numa autoeletrica ou oficina de confiança e paga para o cara instalar.... ?????

Compartilhar este post

Link para o post

pq aqui em sao jose só tem mecanico cabeça de bagre. Só Quem vai aceitar instalar são as preparadoras e pra esse tipo de serviço basicao eles enfiam a faca!

Se eu soubesse quais pinos sao, peço ajuda pra uns amigos duma loja de som e eles me ajudam a ligar.

contagiros, shift light esse tipo de coisa que nao mexe com mecanica os caras da loja sempre quebram o galho ;)

;)

Editado por paulo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jcesar
pq aqui em sao jose só tem mecanico cabeça de bagre. Só Quem vai aceitar instalar são as preparadoras e pra esse tipo de serviço basicao eles enfiam a faca!

Se eu soubesse quais pinos sao, peço ajuda pra uns amigos duma loja de som e eles me ajudam a ligar.

contagiros, shift light esse tipo de coisa que nao mexe com mecanica os caras da loja sempre quebram o galho ;)

;)

então tenta seguir o chicote até dentro do carro, e lá vc descasca os fios e faz a ligação, ou então puxa um chicote pelo dado da mangueira do ar-condicionado (aquela que fica pingando) e liga direto na sonda... acho que dá para ver sonda só abrindo o capo...

mas tu sabe ligar os fios???? não vai queimar a sonda!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
pq aqui em sao jose só tem mecanico cabeça de bagre. Só Quem vai  aceitar instalar são as preparadoras e pra esse tipo de serviço basicao eles enfiam a faca!

;)

então tenta seguir o chicote até dentro do carro, e lá vc descasca os fios e faz a ligação, ou então puxa um chicote pelo dado da mangueira do ar-condicionado (aquela que fica pingando) e liga direto na sonda... acho que dá para ver sonda só abrindo o capo...

mas tu sabe ligar os fios???? não vai queimar a sonda!!!!!

calma joao...sou tecnico eletronico hehehehe de ligar fiozinhos eu sei como fazer! nao vou queimar nada nao!!. Só preciso saber os fios certos :)

Compartilhar este post

Link para o post
levantar o carro nao eh problema seu manco!

verdade

o problema é tempo pra levantar ele heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Huehuehuehue...

Faz como um vizinho meu fez com o Monza dele uma vez...

Um lado do carro na calçada e outro na rua...

EZ!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
no meu carro o chicote da sonda e logo emcima...

ainda nao parei pra procurar no meu, mas pelo que disseram o acesso é bem complicado :(

Compartilhar este post

Link para o post

vou ver gabriel.

A sua é de 4 fios tambem? O cara da loja falou que a minha deve ter 2 brancos 1 cinza e 1 preto... que o preto é sinal e o cinza terra.

é isso mesmo?

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

quase confirmado pinos 26 27 da central ehehehehehe o rapaz da concessionaria ficou de conffirmar pra mim amanha.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa... ligar na sonda nem rola. MTO RUIM a localizacao da minha sonda.

Vou ter de dar um jeito de ligar na central mesmo, mas pelo que constatamos no carro, os fios mudam de cor num conector antes de ir pra central, ou seja, o que sai da sonda ( cinza , preto e 2 brancos ) nao chega nas mesmas cores na central.

Acho que vou ter de pagar pra alguem instalar...

Compartilhar este post

Link para o post

liguei pra beast hoje.... e eles mesmo me informaram os pinos e as cores dos fios que chegam na central. Foi só pedir ajuda dos amigos da loja de som pra ligar e passar os fios e pronto!!!

ponto positivo pra BEAST RACING !

Editado por paulo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jcesar
liguei pra beast hoje.... e eles mesmo me informaram os pinos e as cores dos fios que chegam na central. Foi só pedir ajuda dos amigos da loja de som pra ligar e passar os fios e pronto!!!

ponto positivo pra BEAST RACING !

e cade as fotos da instalação ????

máquina digital é para essas coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

instalacao nao tem nada demais joao,

São 2 fiozinhos na central só ué.

Por falar nisso esqueci de dizer quais sao ehehhe

Pino 25 e 26. O branco é o sinal da sonda e o preto o terra da sonda.

obs.: Nao tem nada haver com as cores que saem da sonda, pois antes de chegar na central eles passam por um conector onde mudam as cores...maldita VW !!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...