Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Anitta aluga Lamborghini de 650 cv, mas gosta mesmo é de carro elétrico

Recommended Posts

Primeira brasileira a ter uma canção no topo das paradas mundiais, a cantora Anitta não costuma publicar fotos ou vídeos exibindo carrões em suas redes sociais. Porém, na última semana, a estrela apareceu em suas redes posando logo atrás de um Lamborghini Urus. Sonho de muita gente, o SUV que vale mais de R$ 3,5 milhões no Brasil, no entanto, não faz o tipo dela.

Assine a Quatro Rodas a partir de R$ 9,90

Enquanto alguns apontaram que Anitta teria comprado o SUV, outros especularam que, pela tonalidade de roxo, o carro faria parte de alguma ação publicitária envolvendo o banco digital do qual ela é membro do conselho.

Compartilhe essa matéria via:

Ninguém acertou: o modelo foi alugado, já que o carro próprio da cantora estava na revisão. “Eu cheguei em casa anteontem e descobri que meu carro ‘tava’ na revisão, só que eu queria ir pra academia, pro salão, fazer as minhas coisas. Eu amo dirigir”, disse em um vídeo postado nesta sexta-feira, esclarecendo a presença do SUV roxo em sua garagem.

anitta-twizy.jpgQuando garota propaganda da Renault, Anitta ganhou um TwizyDivulgação/Renault
Continua após a publicidade

A questão é que, mesmo sendo um Lamborghini Urus com motor V8 4.0 biturbo de 650 cv e 86,6 kgfm, que pode ir de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos, ele não atende ao gosto de Anitta, que gosta de carros elétricos.

“Eu gosto de carro elétrico, por conta do meio ambiente”, revelou a brasileira no mesmo vídeo, logo após dizer que “não gastaria esse dinheiro todo num carro”.

anitta-volvo.jpgAnitta já divulgou o Volvo XC40 híbrido no Brasil; atualmente o modelo é apenas elétricoRedes sociais/Reprodução

Não sabemos qual é o atual carro de Anitta nos Estados Unidos, porém, sua predileção pelos eletrificados já vem de longa data. Em 2018, quando foi garota propaganda da Renault, a carioca foi presenteada com um Twizy para se locomover por centros urbanos – já que o modelo não pode rodar em vias expressas. Na época, Anitta disse que “se apaixonou” pelo Twizy em uma viagem à França.

Logo após o fim do contrato com a marca francesa, a cantora passou a divulgar o Volvo XC40 híbrido plug-in no Brasil. Assim, tinha sua própria unidade para rodar por aqui. Hoje, o XC40 é oferecido ao mercado brasileiro apenas em sua configuração totalmente elétrica.

Continua após a publicidade

View the full article

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...