Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
chumbinho

Pionner Antigo ts-w251f

Recommended Posts

Tenho um desse falante aki em casa o modelo e ts w251f vo coloca ele na pickup corsa do meu mano. so qe nem imagino a litragem dela. alguem pode me ajuda.. FS 29,3

Qms 5,87

Vas 5,87

Xmas 8

Sd 358

Qes 0,43

Re (ohm) 3

Le 0,78

Qts 0,4

Se der pra tira um greve meio forte do bichinho ta otimo.

valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o parametro Vas tah errado......

esse sub eh free-air, ele nao vai descer numa caixa pequena. Caixa pra ele vai ter que ser tipo uns 60 litros pra comecar a brincar.

Compartilhar este post

Link para o post
o parametro Vas tah errado......

esse sub eh free-air, ele nao vai descer numa caixa pequena. Caixa pra ele vai ter que ser tipo uns 60 litros pra comecar a brincar.

OPA!! O PARAMETRO VAS E 8435

60LITRO??? pela madrugada.. oke eu faço com um sub desse

Compartilhar este post

Link para o post

8435 litros ???? entao nao dah nem pra colocar em um carro...... deve ser 84.35 litros, mesmo assim, eh por ai mesmo, uma caixa de uns 60 litros ou ateh mais se bobear, a nao ser que vc queira usa-lo como woofer.

Compartilhar este post

Link para o post
8435 litros ???? entao nao dah nem pra colocar em um carro...... deve ser 84.35 litros, mesmo assim, eh por ai mesmo, uma caixa de uns 60 litros ou ateh mais se bobear, a nao ser que vc queira usa-lo como woofer.

QE kaka de falante ia coloca ele numa pickup, pioro entao.

coisa com pouca litragem ou ate em selada qe ocupa menos espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal que curte trio eh bem capaz de gostar desse falante, talvez vc consiga vende-lo, e pegar um outro sub. sei que a galera do trio curte o pioneer ts-w302f (que alias tem um aqui em casa parado, depois tenho que ver com meu pai o que faremos com ele).

Compartilhar este post

Link para o post

Aceito propostas.. se alguem tive algum falante ai parado qe qeira troca estamos ai!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esses falantes sao de epoca q o pessoal curtia sub no tampao. Ele eh free air, eh nessa posicao q se sai melhor

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...