Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
naboa

Modulo Roadstar RS 4410

Recommended Posts

Me ajudem por favor, preciso saber se esse modulo da Roadstar RS 4410 é um modulo forte e se da conta de tocar um ENDURENCE E2K

Ajudem por favor

desde ja muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me ajudem por favor, preciso saber se esse modulo da Roadstar RS 4410 é um modulo forte e se da conta de tocar um ENDURENCE E2K

Ajudem por favor

desde ja muito obrigado!

Vai faltar potência, melhor seria um upx de 12 4+4. Cada bobina em cada bridge.

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudem por favor, se vcs acham que nao vai dar conta me dizem no que ela vai empurar bem?

Compartilhar este post

Link para o post
Ajudem por favor, se vcs acham que nao vai dar conta me dizem no que ela vai empurar bem?

Eae cara blz??

Olha soh... tenho um amp destes no meu sistema, ainda não tá tudo montado, mas ele será apenas para o stereo.

Hoje ele tem um Bridge empurrando 1 selenium extreme de 15" 650W, tocar ele toca, mas falta potência... poderia tocar muuuito mais... e vai tocar qdo rolar $$$ pra comprar o ICE pra tocar 2 selenium 15".

É um ótimo amp, mas o falante precissa d + potência do que isso pra dar tudo que pode!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
mais alguem que pode comentar a respeito?

Putz cara, eu tenho um 4410 tocando o stereo do meu sistema e to pensando em colocar um bridge dele pra tocar um Upgrade de 12" e to achando q num vai fikar muito bom. Acho q um e2k eh um sub muito parrudo p / o 4410....pra ele tocar bem tem q mandar bastante potencia...mas sei lah, talvez fique do seu gosto!

abraços... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando ae, como ja citaram, melhor ficaria um UXP 12 4+4 correto ?

a grande pergunta, alguem ja viu tocando um UXP desse no 4410 e sabe dizer se fica MUIIIIIIIIIIIIIITO atras do PAPAO com CORZUS 1002 ?

q q vcs acham melhor ? um UPGRADE em cada BRIDGE do 4410 ou um UXP só ? (considerando todos de 12)

Compartilhar este post

Link para o post

pergunta mais besta ainda, sera q um papão de 15" 550 wrms, 4+4ohms ficaria legal no 4410 ? uma bobina em cada bridge ..

Faltaria pouca potência né ... daria pro gasto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...