Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Haruo

Molas Feeder no Gol G3

Recommended Posts

Tenho um Gol G3 com rodas 17" com pneu 205/45. Minha dúvida é, será que ao rebaixar o pneu traseiro não vai ficar "pegando" no para lama traseiro?...já que essas molas deixam em torno de 2 dedos? Tive que colocar espaçador nas rodas de trás( pouca coisa)!!!Não to a fim de rebater o paralama! Também pensei em colocar molas Eibach que rebaixam um pouco menos!!! Please me ajudem!!!Abraço a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
sei lá, o pneu ideal tinha que ser 205/40/17.

Qual tala e off set da sua roda?

Marca e modelo?

TSW VX-1 17x7,0 pneu 205/45

Compartilhar este post

Link para o post

acho que com a vx1 num raspa nao, vai depende do off set . Se for ET 40 nao raspa.

coloca red coil que vai fica uns 2 dedos + ou - pneu do paralama.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho um Gol G3 com rodas 17" com pneu 205/45. Minha dúvida é, será que ao rebaixar o pneu traseiro não vai ficar "pegando" no para lama traseiro?...já que essas molas deixam em torno de 2 dedos? Tive que colocar espaçador nas rodas de trás( pouca coisa)!!!Não to a fim de rebater o paralama! Também pensei em colocar molas Eibach que rebaixam um pouco menos!!! Please me ajudem!!!Abraço a todos!!!

Não adianta cara...

Se quer andar baixo vai ter que rebater o paralama. Eu tô com o mesmo problema, 17" com pneu 205/40 e fica cortando o pneu traseiro. O dianteiro tive q colocar espaçador, mas não pega na lata. O carro tá com um pouco menos de 2 dedos de altura.

Tem um amigo que está com um gol g3 também, ele colocou suspensão à ar e mandou rebater os 4 paralamas. Ajudou bastante mas o pneu traseiro ainda raspa um pouco. Porém, o serviço ficou bom e nem dá pra notar que foi rebatido a lataria.

:legal:

Editado por sks_rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...