Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

emattos

Duvida entre UXP, Bicho Papão e Upgrade?

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, estou indeciso entre o UXP, Bicho Papão e Upgrade de 12 polegadas, utilizo o RS4510 e uma caixa trapezodial com 54 litros e um duto de 3 polegadas e 12 cm de comprimento. Agora vem a pergunta, qual a finalidade de cada um dos subs acima? Curto todo o tipo de musica, dance, sertaneja, quero uma batida legal... se for possivel ter uma batida pra fora também, nem que seja um pouco, e também quero qualidade... Qual devo comprar?

[]

Emerson

Preços:

BP = R$ 280

UXP = R$ 250

Upgrade = R$ 160 no www.somcuritiba.com.br

Postado em
Ae blz :legal:

Vc desistiu de colocar os PW5? PQ?

Não sei se o PW5A, seria bom, qual a finalidade dele? Tem qualidade, bate pra dentro e pra fora? Serve para minha caixa?

Preço:

R$ 210

[]

Emerson

Postado em
Pra dentro ficaria legal não, pq ele é woofer, agora pra fora é fera :legal:

O Up GRade é o correspondente da Bomber ao Premium da Bravox. Eu gosto mais dele, mas não seria um upgrade significativo..

O UXP é um sub mais plano e com timbre mais rico, mas não tem a pancada do Bicho papão, porque os dois tem finalidades diferentes...

Se quer graves mais corretos e melhores para MPB, Rock, Latin

Se o negocio é tremer mais, com RAP, e coisas com graves mais baixos e o BP...

Vai de gosto...

Meu gosto pessoal seria o UXP12D2

Mas em ambos os casos vai ter que mexer pelo menos no duto da caixa.

[]

Sandro

Postado em
O Up GRade é o correspondente da Bomber ao Premium da Bravox. Eu gosto mais dele, mas não seria um upgrade significativo..

O UXP é um sub mais plano e com timbre mais rico, mas não tem a pancada do Bicho papão, porque os dois tem finalidades diferentes...

Se quer graves mais corretos e melhores para MPB, Rock, Latin

Se o negocio é tremer mais, com RAP, e coisas com graves mais baixos e o BP...

Vai de gosto...

Meu gosto pessoal seria o UXP12D2

Mas em ambos os casos vai ter que mexer pelo menos no duto da caixa.

[]

Sandro

Tem que aumentar muito o duto? Porque mais uns 5cms, e bate no fundo da caixa, ai fica ruim, ficar colocando cotovelo, não sei se iria dar certo....

[]

Emerson

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...