Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Paulo Golf

BP ou E2k

Recommended Posts

Postado em

Galera;

Naum aguento + essa duvida

Hoje tenho um spyder nitro 700wRms e estou querendo trocar por um sub melhor!

pensei no BP ou no e2k ambos de 12" D2. quero aquele grave forte, que trema tudo com a mala fechada e os vidros abertos, e tb que toque um pouco pra fora...

meu amp é um ASE 1000 HC 2xBridge 500W 1 Ohm

Futuramente penso em colocar mais um sub (Jan/2005)... hehehehe

Qual vcs escolheriam???

[ ]' s

Paulo

Postado em

bp destroi pra fora e bate bem pra dentro com a mala fechada, e destroi com a mala aberta

e2k destroi o bp pra dentro e bate bem pra fora com a mala fechada, abriu a fodeu, nao bate direito.....

agora eh soh escolher!

Postado em

bp x e2k pode ter certeza q vao indicar BP

e vao indicar o corzus 1002

bp + 1002 fica barato e bom!!!

soh vao indicar e2k se vc quiser som apenas para dentro, e pra bater um e2k tem q ser um rs1200d por exemplo...

Postado em

E2K x Papao... essa dúvida é eteeeeerna.. ehhehehhe

Bom, eu prefiro o BP... só ouvindo pra falar o que prefere..

[]´s

Postado em

Ja li vaaarios tópicos sobre isto...

Eu estava dando uma olhada nos $$ e verifiquei que:

1 e2k 12" = 320,00

1 BP 15" = 310,00

Será que vale mais a pena colocar um BP de 15"?

Outra duvida :pirou: : O tipo de grave do BP é parecido com o grave do NITRO?

Naum gosto muito de seco... (tum tum tum tum)

Gosto de (tummmmm, tummmm, tummmm)

Valeu....

[]'s

Paulo

Postado em
Podemos dizer que o grave do papao eh mais seco que o do e2k...

O do e2k eh uma batida macia.... gostosa...

[]s

Mas e o papão tocando pra fora,como seria o grave? É legal?

Postado em

Não é um woofer, mais não faz feio tb!!!

eu iria de e2k!!! Concordo com o Mplayer que ele tem uma batida MUITO soda!!! :)

abraços

Postado em

hahahammmmmmm....

nós podemos "molhar" a batida do BP..... sabe como? Basta colocar manta acrílica dentro da caixa..... a batida fica + encorpada...... :P única coisa do e2K q acho incoveniente é o preço.... um pouco elevado.....

Abçs,

Rapha

Postado em
Sou mais do EXTREMEEEEE !!! :P :ol :P

Vc leu o título do tópico ? BP x E2K .... então nem cogita a possibilidade de Extreme aqui..... vc :ol ???? ou vc é :pirou: ???

uhauhauhauhhahua :vts o kra tá cheio de :ol nas idéias...

Abçs,

Rapha

Postado em
Vc leu o título do tópico ? BP x E2K .... então nem cogita a possibilidade de Extreme aqui..... vc :ol ???? ou vc é :pirou: ???

uhauhauhauhhahua :vts o kra tá cheio de :ol nas idéias...

Abçs,

Rapha

Hoje ele tem um nitro e esta pensando em trocar por outro sub !! só indiquei o melhor ja que ele quer um grave forte !!! não precisa me xingar !!! desculpe pela má dica !! :(

Postado em
hahahammmmmmm....

nós podemos "molhar" a batida do BP..... sabe como? Basta colocar manta acrílica dentro da caixa..... a batida fica + encorpada...... :P única coisa do e2K q acho incoveniente é o preço.... um pouco elevado.....

Abçs,

Rapha

Aê Rapha, mas vc fala em forrar a caixa por dentro ou encher mesmo? Se forrar, qual a espessura?

Postado em

O grave do e2k sai pra fora do carro?

tipo assim, com a mala fechada e os vidros abertos ele tem um grave imponente?

:o trrrreeeemeeeerrr tudo!!!! *rs*

[]'s

Paulo

Postado em
Aê Rapha, mas vc fala em forrar a caixa por dentro ou encher mesmo? Se forrar, qual a espessura?

Coloca uns 3 a 4cm de manta acrilica ( aqui em ctba é assim que chamamos ) e com isso vc ja vai notar uma diferença !

abraço

Postado em
Coloca uns 3 a 4cm de manta acrilica ( aqui em ctba é assim que chamamos ) e com isso vc ja vai notar uma diferença !

abraço

Mas vai ter alteração no SPL?

Postado em

Quem esta fazendo um som com qualidade, esta preocupado com os detalhes da caixa, duto, quer q o sub desca bem e nao liga para fazer barulho de grave para os outros ouvirem deve pegar o E2K. Sem duvida tem um subgrave muito gostoso. A musica dentro do carro soara mais real, com mais qualidade.

Quem esta com um sistema legal, mas quer aquele chute nas costas e a batida bem alto (disparar alarme, ser notado quando estiver chegando) deve pegar o BP. O grave sai do carro, para quem quer curtir num churrasco.

Pra mim esse eh o padrao q define a escolha.

[]s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...