Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

leandrogru2018

AJUDA !!! Som Interno iniciante !

Recommended Posts

Posted

Ola pessoal,

Comprei um GOL 2020, e quero montar um som interno de qualidade. Sera meu primeiro som de qualidade, e não sei por onde começar.

Pretendo gastar algo em torno de R$ 4.000,00.

O que vi ate agora foram: Kit 2 vias RF P165se + Sub JBL Club 1024 + Modulo Audiophonic HP 5000 + Mantas acusticas 6 portas = R$ 4.088,00

O que acham ?

Grato

Posted

De kit 2 vias nao conheço esse RF, embora a marca seja famosa no mundo Sq.

Eu usaria um morel maximo ou um op90, ou garimparia algum usado.

De subwoofer sei que esses JBl nao vao entregar a diinamica necessaria para um som de qualidade, recomendo que voce garimpe um usado, tipo um jlw3 ou um re audio.

Esse audiophonic, na verdade eh um falcon, entao nao vale a pena. mais uma vez garimparia um usado, ou compraria um sd600.4;800.4 + sd1600.1; Por sinal tenho um kenwood excelon de 5 canais para vender, se interessar manda MP.

Sobre as mantas, voce tem duas opcoes, comprar as proprias para carros, que custam o olho da cara, ou usar manta de telhado, como vedacit, seladin.

abraço