Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dfmoraes

Tojo TMP 4050

Recommended Posts

Eai pessoal blz?

Gostaria de saber se este módulo tocaria um kit da bravox, cp 50b e em uma bridge um NAR de 12"ou um Endurance Line de 12""

Pelo que sei são 4 canais de 100 RMS a 2OHms

e dois canais em bridge de 200 RMS a 4 OHms

Alguém tem este módulo? Presta? não?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom modulo, foi meu primeiro modulo, nunca tive booster. Coloquei ele num gol gts empurrando 2 triaxiais e 2 6x9 na tampa. O Tojo 2080 empurrava 2 subs predator em bazoocas. Caramba, das antigas, mas eh um bom modulo. Nacional na epoca tinha os tojos, os bravox 4100 e 2200 e os sentrek se nao me engano. Nao tinha muita coisa.

Pode usar tranquilo, eh um modulo, nao vai dar defeito. Mas pelos equipamentos q pretende usar um Audiobank cairia bem melhor. Acredito q esse modulo tenha a mesma qualidade de um banda.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca, eu tenho os dois, TMP 2080 e TMP 4050.

Não são fortes, mas pelo menos nunca deram problema.

Tô pensando em trocá-los pq o 2080 não tá dando conta de empurrar os meus BP (do antigo ainda).

Compartilhar este post

Link para o post

è um bom módulo eu já tive um 2080, o contra dele é a distorção gerada, que é de + ou- 10% com o volume no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Eai pessoal blz?

Gostaria de saber se este módulo tocaria um kit da bravox, cp 50b e em uma bridge um NAR de 12"ou um Endurance Line de 12""

Pelo que sei são 4 canais de 100 RMS a 2OHms

e dois canais em bridge de 200 RMS a 4 OHms

Alguém tem este módulo? Presta? não?

Eu tenho o manual dos dois em casa, do 2080 e 4050.

Vou olhar as especificações pra vc....

O 2080, se não me engano tinha um bridge de 320 RMS a 4 ohms, mas acho tb que é a 10% de DHT

Compartilhar este post

Link para o post
Caraca, eu tenho os dois, TMP 2080 e TMP 4050.

Não são fortes, mas pelo menos nunca deram problema.

Tô pensando em trocá-los pq o 2080 não tá dando conta de empurrar os meus BP (do antigo ainda).

Po, ehehe, o 2080 eh forte sim, mas nao pra empurrar 2 papao de 700rms. Isso eh trabalho no minimo pra 1200D, sendo q o ideal seria Ice pra casar legal.

Eu empurrava 2 predator selenium, tocava fortinho ehehe

Aproveita os amps por enquanto, depois troca o 2080

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Quando meu pai colocou som no carro dele, em 1996, ele comprou esse 2080, dois Bravox Premium de 12", 4 BMB6 Premium e dois Neo 25. O aparelho era um KEH P8200, primeiro com frente plana. Na época nem te conto qual era a sensação de ligar o som. O 2080 batia só os subs Premuim. Tinha outro amp pro resto do som... e uma disqueteira de doze discos. O coroa se amarra em som...

Pra época, o som era absurdo...

Eu estava querendo pegar o Banda 9.8 pra tocar os BP, mas o problema é que ele puxa muita corrente.... Talvez eu troque de sub. O que vcs acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...