Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Tuareg

Dúvida estúpida sobre saídas RCA.

Recommended Posts

Postado em (editado)

Estou abusando aqui no fórum há dias, montando meu sistema e agora que finalmente esta para sair... estava pensando.

Se meu CD player só tem 4 saídas RCA e eu quero ligar kit componente, subwoofer em bridge e os 5"x7" originais como canal traseiro direto no CD player... estou com problemas, não é mesmo?

Pq se for assim... quando tiver alguém no carro e eu quiser "ativar" os 5x7" ... eu estarei aumentando o volume do subwoofer através do fader, não é mesmo?

E se ligar o subwoofer junto com os dianteiros na hora que eu botar o fader em 0 diminuirei o volume.

Estou confuso!

Editado por Tuareg
Postado em (editado)

q palyer eh o seu? 2 desses rca ja nao vira saida de SUB????

pelo q eu entendi os canais dianteiros serao ligados no amp, e o sub tb

2 rca para os mids

2 rca para os sub

esse 5x7 sao direto no player( nao usa rca)

me parece td ok ate aqui....

ou vc quer amplificar os canais traseiros tb???

Editado por nO_feAR__
Postado em

Se seu player só tiver uma saída RCA, ela é afetada pelo fader... uma boa solução é inverter... ligar os 5x7 nos canais dianteiros, e deixar o resto como está. Assim vc só precisa puxar o fader pra frente pros coaxiais funcionarem.

Fo a solução q eu encontrei pro meu caso tb.

Postado em

Na verdade eu não sei se o meu player tem um par ou dois pares, é um JVC KD-S587.

Mas se tiver dois pares de saídas RCA... não é uma front e outra rear? Ou rear = subwoofer?

Abraço!

Postado em
Na verdade eu não sei se o meu player tem um par ou dois pares, é um JVC KD-S587.

Mas se tiver dois pares de saídas RCA... não é uma front e outra rear? Ou rear = subwoofer?

Abraço!

rear acaba virando sub... ae da certinho....

Postado em

Abraço!

Player de 2 RCA

Coaxias traseiros nos canais dianteiros amplificados dele e RCA pro amp

Player 4 RCA

Coaxias traseiros nos canais dianteiros amplificados dele

RCA Front = Estereo

RCA REar = SUB

Alguns player como o DEH 5680/5650 tem 2 pares porem os traseiros são selecionáveis entre rear ou sub

[]

Sandro

Postado em

Abraço!

Player de 2 RCA

Coaxias traseiros nos canais dianteiros amplificados dele e RCA pro amp

Player 4 RCA

Coaxias traseiros nos canais dianteiros amplificados dele

RCA Front = Estereo

RCA REar = SUB

Alguns player como o DEH 5680/5650 tem 2 pares porem os traseiros são selecionáveis entre rear ou sub

[]

Sandro

:rever1:

Exato, ao ligar os 5x7 nos canais dianteiros, eles nao serao desativados quando o fader estiver na frente, diminuindo a intensidade do sub

[]s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...