Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
saulo_domingues

Destroyer X E2K

Recommended Posts

Ola Galera !!!! meu primeiro post heim...

Após montar junto com camaradas em 2 carros diferentes

sonzeras de presenca, resolvi comecar o arduo caminho de

escolha de som pro meu carro.

 

Tava pensando em um Destroyer ou um 2K, qual deles

vcs sugerem ??

 

Queria tb opiniao sobre modulo mono pra empurrar os Subs

e estereo pra dar voz no som.. (melhor Custo X Beneficio ou Hi End)

tava pensando em 2 vias da Bravox, da destroyer tb ou um CS 60 D.

6x9 no tampao vale a pena ???

 

Tenho um Gol 94 q tocava com um Upgrade em uma Bazuca Regency

(coisa bem amadora..), mais isso vai mudar...hehehe

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opiniao, eu prefiro o E2K.... nao curto muito o Destroyer... da bomber, eu prefiro o Bicho Papao.... para amplifica-los... recomendo o Banda VXICE ou se tiver com $$$ e quiser mais qualidade... recomendo o MTX 1501D..... para kit componente e amplificação do estereo, depende muito de quanto vc quer gastar, tem várias opções (esqueçe Hi-end, isso nao se adequa ao seu caso).... nao recomendo 6x9 atras, pois alem de nao ter qualidade (a maioria), o som embola com os alto-falantes da frente.... recomendo só o kit na frente.... invista o dinheiro que iria gastar nos alto-falantes traseiros em um kit melhor, vc verá como vai ficar bom.....

Editado por Somautomotivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria com os destroyer, são realmente ótimos subs, acho q tem mais ataque nos graves q os E2K mas ai vai muito do gosto mesmo neh!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e2k NA veia!!! :vts

 

Bravox rlz!!! Da bomber só me agrada o bp!!! :rolleyes:

 

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo !

Eu prefiro o Destroyer... não curto muito a batida do e2k. Se tiver com grana sobrando, dá uma olhada no Extreme.

Pra empurrar qq um desses fica legal um Banda Expert, 1000, 9.8 ou ICE, tbm tem os Aquarius, Megacharger e os importados, ai vai do bolso.

 

Kit de voz pra acompanhar isso... olha os Bravox, tem opçoes muito boas. Tem tbm o kit destroyer da bomber.

[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minha opiniao, eu prefiro o E2K.... nao curto muito o Destroyer... da bomber, eu prefiro o Bicho Papao.... para amplifica-los... recomendo o Banda VXICE ou se tiver com $$$ e quiser mais qualidade... recomendo o MTX 1501D..... para kit componente e amplificação do estereo, depende muito de quanto vc quer gastar, tem várias opções (esqueçe Hi-end, isso nao se adequa ao seu caso).... nao recomendo 6x9 atras, pois alem de nao ter qualidade (a maioria), o som embola com os alto-falantes da frente.... recomendo só o kit na frente.... invista o dinheiro que iria gastar nos alto-falantes traseiros em um kit melhor, vc verá como vai ficar bom.....

:+1

 

[]´s Robinson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brigadao Galera pelas respostas..

eu tenho um leva queda pelo Destroyer.. ae tb coloco o 2way da destroyer..

mais o custoXbeneficio do E2K eh melhor...

eu ja vi 2 2k de 10" batendo num 206.. veio.. q coisa animal...

mas nunca vi um Destroyer batendo...

 

ah, tem tb os edx da Bravox...

bem, e Voz Galera ^^?? o q vcs recomendaum..

pelo q vi 6x9 eh furada....

 

Montei um Corsa sedan com 1 Bp + pwr1002 e 2x CS 60 D + um pwr1004

Ficou muito show...

Axu q vale a pena um som desse genero... e naum se ga$$ta muito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...