Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sepacheco

Banco de dados de medidas de caixa.

Recommended Posts

SUPERSONICO

vc poderia me dizer a diferenca da base maior e da base menor de forma q a parte de cima encoste na parte de cima do banco, e a parte de baixo encoste na peca de plastico?

pq acho q esse 18,5 cm eh a diferenca contanto apenas a inclinacao, se eu fizer assim a caixa vai encostar no plastico e vai ficar esse vao ate em cima, se eu almentar o angulo eu diminuo o espaco perdido

deu pra entender +- ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz um recorte na caixa pra caber a peça plástica, ué. eu fiz isso... pra peça plástica e pras meias-luas laterais. usa o carpete do porta-malas de gabarito pra fazer o corte, aí cola dois pedaços de MDF (o que sobrar do que vc cortar pra fazer o fundo da caixa serve) por dentro pra fechar o buraco. mais fácil vc fazer assim do que tirar no ângulo, se vc fizer isso que falou vai perder MUITO volume de caixa.

pra vc ter idéia, com MDF de 18mm, só no triângulo da diferença e na largura do porta-malas inteiro tem 28l. se fizer como tá perguntando vai perder uns 6 cm no mínimo, já cai pra uns 16...

e nem que eu quisesse daria pra te tirar essa medida. ;) meu porta-malas tá montado em definitivo e a montagem tá por cima da peça. qq coisa, de novo usa o carpete do porta-mala como gabarito e tira o tamanho da peça plástica dos 18,5 cm, que fica ainda mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Olha ai no anexo as medidas da minha caixa.

Usei MDF de 15mm e essas sao as medidas internas, para as medidas externas é só adicionar + 15mm.

Usei duto de 4" e comprimento de 400mm(com 2 cotovelos de 45º).

Meu carro é um Celta 04 e as medidas foram feitas para ficar perfeitamente com a angulação do banco(65º aproximadamente)

Bom, espero q isso ajude alguem, precisando podem me contactar.

Valeuzz...

[]s

Opa capone, teu celta é 2 portas ou 4?? Preciso dos dados pra fazer uma pro celta de um amigo meu aqui. abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Olha ai no anexo as medidas da minha caixa.

Usei MDF de 15mm e essas sao as medidas internas, para as medidas externas é só adicionar + 15mm.

Usei duto de 4" e comprimento de 400mm(com 2 cotovelos de 45º).

Meu carro é um Celta 04 e as medidas foram feitas para ficar perfeitamente com a angulação do banco(65º aproximadamente)

Bom, espero q isso ajude alguem, precisando podem me contactar.

Valeuzz...

[]s

Capone, to precisando um help, pra construir essa caixa aqui -->Celta 2p com Sub Hinor Fire, dá uma sacada lá e me ajuda nas dimensões. Abraços, se alguem tb puder ajudar nos cortes, fico agradecido

Compartilhar este post

Link para o post

minha caixa foi projetada para o Kadet mas eu troquei e peguei um Astra e a caxia serviu certinho, as medidas são:

Altura - 44cm

Largura - 62cm

Base menor - 11 cm

Base maior - 30 cm

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber o tamanha da caixa para o BP 12 4+4 que fique muito bom com o porta malas fechado tanto para fora como para dentro !! DUTADA!!!

AJUDA!!?? :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

cara minha caixa ele e com varias inclinações e o fundo é moldado co madeira e massa, ela tem 65L ja com o desconto do papão de 12 bubina dupla de 4 e dois dutos de 3" por 21

Compartilhar este post

Link para o post
cara minha caixa ele e com varias inclinações e o fundo é moldado co madeira e massa, ela tem 65L ja com o desconto do papão de 12 bubina dupla de 4 e dois dutos de 3" por 21

Mais esta caixa fica bom tanto dentro como fora do carro com o porta malas fechado ????

:legal: Valeu pela dica :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Segue as medidas da minha caixa para com 2 BP 15" na Parati bola:

Medidas Externas:

ALTURA 51 cm

LARGURA 90 cm

BASE MENOR 29 cm

BASE MAIOR 48 cm

Serve também para gol II e III mas vai embora a mala toda. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

qual a litragem pru BP de 12" d4 pra bastante spl?? é pra por num corsa !!!

Compartilhar este post

Link para o post

alguem poderia me fornecer as medidas de uma caixa dutada p/ 2 subs de 12 da falcon modelo HT 1000D 12

Pot. 260 WRMS (130+130WRMS)

Resp. 29Hz a 800Hz 4+4 0hm

ajuda ai pessoal..

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ae sabe se essa angulação é padrão para todos os carros?!

Estou tentando fazer o desenho de uma caixa de 74 lts internos, sendo q tenho 63cm de largura e 53 cm de altura disponiveis no porta-malas de um corsa 4 portas 97. Queria fazer bem encostada no banco!! Alguem ae tem corsa com uma caixa encostadinha?!

Valeu galera!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...