Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
jsKusahara

[VENDIDO] X560BT - Pioneer Importado

Recommended Posts

[VENDIDO]

 

 

Oi pessoal, to vendendo minha HU pra pagar umas contas... hehe Excelente opção pra quem procura HU com 3 pares de saída RCA

Modelo: Pioneer MVH-X560BT 

Modelo muito bom... Eu já tive um X700 e na minha perspectiva senti a qualidade do som equivalente (usando mesmos alto falantes e amplificadores na época). Única diferença é que tem menos ajustes de crossover que o x7000br, que atualmente está na casa dos 900 reais...

Sou o único dono. A HU é importada, não foi comprada aqui... Atualmente os únicos anúncios desse modelo a venda que eu vi são os meus... Deixei com frete grátis esse mês pra tentar vender rápido via ML. Anunciei no OLX e Shopee também caso alguém prefira pode solicitar os links ok?

Principais informações do modelo:

 

3 pares de saída RCA (f, r e sub)

Cortes LPF e HPF

Bluetooth original do modelo (não é aquela gambiarra de colocar placa bt dentro do aparelho)

Eu possuo todos os acessórios originais, com exceção da caixa que a loja onde instalei perdeu na época...

Acessórios: Controle Remoto, Microfone, Extensor USB, Moldura completa (frente e contorno) e chicote original

Cores do painel ajustáveis de 3 modos (botões e/ou display) / Possui algumas opções de cores pré definidas e tem aquele modo que vai passando por todas cores sozinho

Link oficial do manual:

https://www.pioneerelectronics.com/StaticFiles/Manuals/Car/MVH-X560BT_OwnersManual092513.pdf

 

Abaixo algumas fotos

 

Valores e links:

R$ 632 em 12x sem juros: 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1977283821-media-receiver-pioneer-mvh-x560bt-importado-unico-no-ml-x700-_JM

 

R$ 537 para pagamento a vista (ou parcelamento em menos vezes porém com juros do cartão):

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1977304297-media-player-pioneer-mvh-x560bt-importado-melhor-que-x7000-_JM

 

Frete grátis até o fim desse mês...


Caso alguém de SJC ou região veja o anúncio e se interesse em comprar e pegar pessoalmente, eu consigo melhorar o valor e entrego no Valesul Shopping (SJC)

WhatsApp Image 2021-08-13 at 13.01.53.jpg

WhatsApp Image 2021-08-13 at 13.01.54.jpg

237003735_4545749985436018_3967906444594998345_n.jpg

Editado por jsKusahara
Inclusão do manual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...