Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
J.P-Ni-

Pyramid Pb2400d alguem conhece???

Recommended Posts

Alguem conhece o amplicador pyramid pb2400d???

Olhei no site da pyramid esta escrito as seguintes especificações:

Mono Block Subwoofer Amplifier

1 x 800W RMS at 4 Ohms

1 x 1600W RMS at 2 Ohms

1 x 2400W RMS at 1.3 Ohms

Variable Gain/Remote Bass Control

Remote/Soft Turn On/Off Circuit

1 Ohm Stable

Moseft Pulse Width Modulated Power Supply

Variable Subsonic Filter (15Hz-40Hz 24dB/Octave)

Variable Low Pass Filter (20Hz-250Hz 24dB/Octave)

Phase Control (0-180¢ª)

Gold Block Speaker Terminals

Heavy Duty Aluminum Alloy Heatsink

DC to DC Connverter Circuit

Power On & Diagnostic LED Indicator

Signal to Noise Ratio: Grater Than 90dB

Distortion: Less Than 0/1% @ RMS Power

Frequency Responnse: 20Hz-250Hz

Input Sensitivity: 200mV-4V Adjustable

Input Impedance: 10K Ohms

Overr Load/Short Circuit Protection

Thermal Shutdown

Sera que compensa comprar ele para tocar um extreme 15" ao inves do roadstar 1200D??? :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

172 dolares.....mas sera que vale apena mesmo???melhor que um roadstar digital???ainda tenho minhas duvidas....pq o povo fala que pyramid nao presta ....sei la.....

Compartilhar este post

Link para o post

ah, mas sei lah se esses pyramid importados são diferentes e talz... vai ver presta sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, tive três pyramids, não tive do que reclamar... só vendi porque queria ver se o Pile é bão mesmo... e pra usar um amp no lugar de três...

Compartilhar este post

Link para o post
:legal: to quase pegando esse pyramid ao inves do roadstar...pra poder tocar meu extreme de 15", da mim fazer uma ligação em serie que daira 650w rms....ia tocar tranquilo sem ter perigo de queimar.....vou resolver ainda se vou fikar com ele.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Entre esses dois citados, vai com o Roadstar mesmo que jah foi testado e aprovado por quem tem.

Compartilhar este post

Link para o post

e uma corzus pwr 1002 sera que toca o extreme???aqui na regiao ta custando 550 reais vale apena???no caso onde acho a roadstar barata para comprar???

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é uma dúvida que eu tambem tenho. Já ate fiz um topico sobre ele.

Mas se vc comprar esse amp, voce poderia me fazer o favor de postar suas opinioes? Talvez compara-lo com outro extreme 15" tocado por outro amp, sei la.

VirtuHal Postado em Aug 31 2004, 12:24 AM

Internamente, esse amp eh identico ao Lanzar 1200d

Diz ai VirtuHal, esse lanzar é bom? Vc sabe as especificações dele?

Compartilhar este post

Link para o post
:legal: to quase pegando esse pyramid ao inves do roadstar...pra poder tocar meu extreme de 15", da mim fazer uma ligação em serie que daira 650w rms....ia tocar tranquilo sem ter perigo de queimar.....vou resolver ainda se vou fikar com ele.... :legal:

Amigo,

Percebi que você está com medo de queimar o sub...

Pois saiba que é muito mais provável você queimá-lo por falta de potência...

Não precisa se preocupar em aplicar os 650 wrms que o sub aguenta...

Ele aguenta mais do que isso, bem mais!

Leia o artigo do Yamane... (usuário do fórum). Ele diz que o sub suporta 4 X a potência dele... ou seja, no seu caso... 2600 wrms...

Vamos supor que você seja mesmo bastante medroso... se aplicar 1300 wrms o sub ainda vai estar legal!

Fica tranquilo que o sub aguenta fácil uns 1000 wrms... dae pra cima!!!

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Lanzar 1200d eh um excelente amp sim. Antigamente diziam que o Roadstar 1200d era cópia do Lanzar mas que foi provado quer era mentira. Eu tenho as fotos do Lanzar 1200D e do Pyramid abertos e eles são aparentemente idênticos (apesar de que o Pyramid divulga o dobro da potencia do Lanzar). Se o Pyramid tocar igual ao Lanzar, aí sim seria uma opção mais interessante que o Roadstar. Se o $ fosse meu, eu só compraria o Pyramid se eu pudesse testá-lo primeiro.

Em relação à potência aplicada, vc poderá aplicar uma potência maior que a indicada pelo fabricante se:

1 - tiver uma caixa adequada e bem construida

2 - regulagens de ganho do amp na posicao correta

3 - tiver sistema de alimentação suficiente para a amplificação

Eu tenho o Extreme de 15 com teóricos 1100W RMS em 14,4V segundo a Banda.

Compartilhar este post

Link para o post
O Lanzar 1200d eh um excelente amp sim. Antigamente diziam que o Roadstar 1200d era cópia do Lanzar mas que foi provado quer era mentira. Eu tenho as fotos do Lanzar 1200D e do Pyramid abertos e eles são aparentemente idênticos (apesar de que o Pyramid divulga o dobro da potencia do Lanzar). Se o Pyramid tocar igual ao Lanzar, aí sim seria uma opção mais interessante que o Roadstar. Se o $ fosse meu, eu só compraria o Pyramid se eu pudesse testá-lo primeiro.

Em relação à potência aplicada, vc poderá aplicar uma potência maior que a indicada pelo fabricante se:

1 - tiver uma caixa adequada e bem construida

2 - regulagens de ganho do amp na posicao correta

3 - tiver sistema de alimentação suficiente para a amplificação

Eu tenho o Extreme de 15 com teóricos 1100W RMS em 14,4V segundo a Banda.

NO SITE DIZ QUE ELE FORNECE 2400W RMS A ,1,3333 OHMS, DÁ PRA CONFIAR? ESTOU PENSANDO EM COMPRAR UM DESSES PARA TOCAR COM 04 OVER 15G 400. OU SERIA MELHOR QUE 02 OVER 15 G COM HBUSTER 800W RMS, OU 01 OVER SUB 800W (15 OU 18)COM O HBUSTER? ESTOU PENSANDO EM USAR W-HORN, ALGUÉM JÁ USOU? ABRAÇOS...

Compartilhar este post

Link para o post

Em qual loja tem esse Pyramid??Eu ia postar sobre ele aqui mas fiquei com preguiça, to postando muito ultimamente, o povo daqui ta ate cansado hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...