Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Lacerda

Punch 400a4 + 6986 + IMPP 302F Oldschool

Recommended Posts

Saudações pessoal do forum, sou novo por aqui, já venho acompanhando a algum tempo, e sou apaixonado por som automotivo antigo, recentemente terminei meu garimpo das peças que eu desejava para meu som oldschool, porém me surgiu algumas dúvidas, sou leigo no assunto sobre isso, apenas conheço as peças etc...

A dúvida é a seguinte, posso usar 4 6986 + um sub impp 302f no módulo rockford fosgate punch 400a4? não queria ter que usar 2 módulos no carro, e não quero trocar o módulo pois consegui recentemente o punch garimpando, e usarei um KEH-P8450 com BT para tocar o restante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim da para usar tranquilo.

Tem grupo de som do what aqui do df.

Se quiser entrar manda numero no privado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...